Categorias: cabelos, Hidratação, Loiras, Produtos Testados Por Bia Munstein

IMG_9403

Olá meninas!
Passaram bem o final de semana? Eu estou curtindo uns dias de férias em Búzios com o marido, mas claro quen não ia deixar vocês sem posts! (quem quiser ver fotos da viagem segue no Insta: @euvouderosa)

Bom, o produto de hoje é quase um vale a pena ver de novo porque eu já tinha testado esse condicionador da John Frieda, mas como recebi pra testar novamente, não só o condicionador como também o shampoo, e como já tinha uns dois anos que fiz a resenha, achei válido fazer de novo.

Os meus são da Época Cosméticos tem aqui. (o shampoo está com a embalagem diferente, porém é o mesmo produto. Vide descrição).

A liha chama-se Sheer Blonde Lustrous touch e desde a primeira vez que usei amei a qualidade! Será que mudou? Será que o shampoo é tão bom quanto o condicionador? Veremos na resenha de hoje!

Confere a descrição do fabricante:

Sheer Blonde é uma linha revolucionária de produtos desenvolvida especialmente para o tratamento de cabelos loiros. Fórmulas inovadoras ativam os reflexos, recuperam a cor instantaneamente e doam brilho a todas as tonalidades de loiro, sem adicionar ou retirar coloração. Os cabelos saudáveis refletem a cor e o brilho natural. A linha Sheer Blonde Lustrous Touch Strengthening envolve os cabelos loiros com finalizadores acetinados e fortalecedores de tripla proteção contra quebra. Fortalece os cabelos frágeis e ajuda a reduzir a quebra. O resultado são cabelos loiros mais brilhantes, mais suaves e sedosos.

IMG_9454 IMG_9457IMG_9455Eu usei assim: lavei duas vezes com o shampoo, retirei o excesso de água com as mãos e apliquei o condicionador, massageando os fios para penetrar bem. Mesmo sendo un condicionador ele é um produto diferenciado, então deixei agindo por 5 minutos, como se fosse uma máscara de hidratação.
Enxaguei bem, apliquei um leave in –Style Master Revlon– e sequei como de costume.

Princípios ativos da linha: chá verde, proteína da seda hidrolisada e silicones Lustrous.

IMG_9412-horz IMG_9417

O que eu achei: a embalagem é ótima! Bisnagas facilitam a vida, deixam você usar o produto até o final sem esforço e ainda enfeitam o banheiro. Eu amo! A linha também é muito cheirosinha.

Falando sobre o shampoo ele é mega cremoso! Daqueles deliciosos de usar, que fazem espuma abundante, macia e cremosa. Além dessas frescurinhas ele também é deveras hidratante e não resseca nada o cabelo, nem embola.

O condicionador não mudou nem um tico desde a ultima vez que testei. Continua fabuluso! Talvez quem siga o blog desde aquela época deve lembrar que essa linha foi um frisson pra mim. Eu fiquei apaixonada nesse condicionador e inclusive já testei a máscara, mas por incrível que pareça gostei mais dele.

Aprovados com louvor para loiras descoloridas, tingidas e até mesmo naturais. O cabelo fica macio, cheiroso e sedoso.
Ah é uma linha de uso diário, para tratamento, sem pigmentação. Ela é hidratante e muito levemente reconstrutora, por conta da proteína da seda.
Onde encontrar: tem aqui na Época Cosméticos.

Artigos Relacionados

Claudia

29 de novembro de 2016 - 17:47

Oi Bia! Eu uso outra linha da Sheer Blonde que é a Highlight Activating para tons claros, e é inacreditável como limpa o tom, mantem o loiro clarinho e dá muito brilho. O beneficio para a cor é tanto que nem preciso usar desamarelador, que acho que fecha o tom e escurece o loiro, por que eu não gosto do acinzentado, gosto bem branquinho, porém sinto que ele dá uma leve ressecadinha, o que eu driblo com um shampoo hidratante ou reconstrutor na segunda passada. O que eu queria saber de vc, é se percebeu melhora no seu tom de loiro? Por que o meu está acabando e fiquei na duvida se compro o mesmo ou experimento esse, que por ser levemente reconstrutor, é hidratante né? mas tenho medo desse aí não clarear tanto quanto o que uso. Obrigadaa sucesso sempre 😉

Bia Munstein

1 de dezembro de 2016 - 11:17

fiquei com vontade rs

Anônimo

1 de outubro de 2016 - 22:57

maravilhoso

Karen

3 de fevereiro de 2016 - 12:02

Bia, qual batom você está usando nessas fotos? Ficou liindo em você! <3

Luciana Tres

2 de fevereiro de 2016 - 17:00

É mara, comprei com a sua indicação. Funciona super bem no meu cabelo, minha mãe também ama o produto.

Bia, você é maravilha. Sempre indicando produtos incríveis para nossos sofridos cabelos descoloridos.

Beijos

Bia Munstein

3 de fevereiro de 2016 - 16:58

obrigada flor! 🙂 fico feliz que vc goste 🙂
bjos

adriana

1 de fevereiro de 2016 - 18:49

Eu amo essa linha de produtos, o shampoo pode ser de uso diário, limpa bem sem ressecar, é top mesmo! Lembro que usava ele qd fiquei loira, ai por algum motivo parei de usar por mtos anos..aí recentemente adquiri ele de novo e não acreditei como pude deixar de usar ele hahaha!

Bia, faz pelo menos uma vez por mês a série “vale a pena ver de novo”… é sempre interessante re-experimentar e dar um novo parecer, ver se o cabelo continua gostando, se formula foi mexida,etc!

Bjos

Amanda Midori

1 de fevereiro de 2016 - 16:17

O melhor condicionador <3
Bia você ainda compra na feelunique?

Beijos

Bia Munstein

2 de fevereiro de 2016 - 8:55

Tem um tempo que não compro mas vou ver se compro algo esse mês 😉

Ana Laura Pinho

1 de fevereiro de 2016 - 11:48

Eu amo os shampoos dessa marca. Inclusive compro em sites gringos porque são super baratinhos lá fora.

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"