IMG_9518

Post de maquiagem pra intercalar com os de cabelos e agradar todo mundo! 😉

Recebi da Contém 1g pra testar esse lançamento da marca e corri pra fotografar pra vocês! A proposta é interessante principalmente para quem trabalha com maquiagem! São batons com textura entre líquida e pastosa que você pode misturar e criar cores novas. O bom é que da pra manter a higiene dos produtos -já que não precisa compartilhar o mesmo batom com várias pessoas- e ainda criar cores diversificadas com apenas alguns poucos batons.

O Cream Tint tem 10 cores disponíveis e além de cada bisnaguinha você recebe um mini pincel e algumas bandejinhas para fazer a mistura.

Sem-Título-1

Cada uma vem com 5g e custa 38 reais. Mais infos aqui no site da marca.

Veja descrição do fabricante:

Cream Tint Batom contém1g make-up possui textura cremosa com alta cobertura e excelente fixação. Sua formulação, enriquecida com vitamina F, protege os lábios e proporciona boa espalhabilidade, acabamento uniforme e sensação agradável aos lábios. Apresenta pincel e recipientes que facilitam a aplicação.

Cream tint batom de alta cobertura Contém 1g
IMG_9518IMG_9519Lampone e Fragola
IMG_9479-horz IMG_9486-horzCores na ordem: lampone (roxo/beringela), fragola (vermelho) e as duas misturadas na mesma proporção.

Como eu disse a proposta parece ótima para profissionais de beleza, mas no meu caso acharia extremamente inconveniente ter que ficar misturando batom antes de usar. Estou sendo sincera! rs Não é meu forte fazer misturinhas. Eu prefiro passar o batom e ponto. Sem falar que da pra carregar o mesmo na bolsa.

Tirando essa parte do gosto pessoal vamos a "análise" do produto em si:

A textura dos batons é daquela líquida bem cremosa, quase uma pastinha. Cobre super bem os lábios uma vez que é mega pigmentado. O acabamento, apesar de excelente, fica na casa do cremoso mesmo, não é mate nem acetinado.

As cores que recebi não casaram bem entre sim -pelo menos eu não achei- mas misturei assim mesmo para mostrar o efeito.

 Apesar de praticamente líquidos são razoavelmente fáceis de aplicar (o pincelzinho que acompanha quebra o galho e foi o que usei, mas um em tamanho real seria sem duvida melhor).

Sobre a durabilidade foi difícil remover até com demaquilante! Ele é daquele tipo de batom que tinge a boca, porém essa camada mais brilhosa de cima sai com facilidade como qualquer batom líquido. 

O que vocês acharam da novidade? Eu fico com pena desse povo que tem que desenvolver a parte criativa das marcas porque não tem mais o que inventar rs