Categorias: Maquiagem, Rímel, Swatches Por Bia Munstein

IMG_9974

Recebi essa máscara da Eudora pra testar já tem algum tempo, testei bastante e hoje farei resenha dela pra vocês!

Eu fiquei quase um mês testando, isso porque no início a máscara é muito molhada e eu me sinto meio injusta em resenhar dizendo “ah nem deu muito volume”, sabendo que em alguns usos o rímel fica muito melhor do que novo.

Mas essa máscara da Eudora conta com um diferencial de ter dois aplicadores em um mesmo tubo! Sendo um para os cílios superiores e outro para os cílios inferiores.

Ela vem com 4,5ml e custa 35,99.

Veja descrição do fabricante:

A Máscara para Cílios Eudora Soul , proporciona 15 vezes mais volume. Efeito de cílios postiços com alta definição, alongamento e curvatura. Possui dois pincéis exclusivos: um para cílios superiores, com cerdas diferenciadas que agarram os cílios, e um mini pincel para cílios inferiores que alcança até os menores cílios.

Turbo duplo impacto mascara para cílios Eudora Soul Turbo duplo impacto mascara para cílios Eudora SoulIMG_9782-horz1Sem nada /uma camada / duas camadas

IMG_9782-horzSem nada/ com a máscara aplicada em cima e em baixo

O que eu achei: a máscara duplo impacto da Eudora é bem pretinha! No início ele estava meio líquida, mas logo foi encorpando e mostrando a que veio. Mesmo não sendo a maior fã dessa coisa de rímel duplo fiz o possível para me habituar (até porque eu também não tenho hábito de aplicar rímel nas pestanas de baixo).

Falando do aplicador de cima ele tem um tamanho normal, é arredondado e daqueles bem durinhos. Penteia bem os cílios, alonga bem e dá um volume muito bom. Gostei bastante!

Já o aplicador de baixo não é tão pequeno quanto eu imaginaria, mas é menor que o de cima e também mais quadrado. Consegui aplicar a máscara com ele nos cílios inferiores como podem ver na foto, sem grandes estragos. E foi sim um pouco mais fácil do que usando um aplicador comum. Mesmo assim achei chatinho de aplicar rímel ali, coisa de quem não tem costume mesmo…

Por conta disso com certeza preferiria investir na máscara da marca que já resenhei aqui, acho ela perfeita -e to órfã porque a minha acabou-, mas a qualidade dessa também é muito boa, não posso negar.

Na hora de remover não teve drama, ela não é a prova d’água. Lavou, saiu. 

Onde encontrar: tem aqui no site da marca por 35,99 reais.

 

Artigos Relacionados

Marília

26 de fevereiro de 2016 - 1:18

Bia, faz resenha do dehumidifier spray (o guarda-chuva liquido) e o poker straight shine serum da Lee Stafford? 😀 😀

Bia Munstein

26 de fevereiro de 2016 - 10:26

anotado rs

Keiti

25 de fevereiro de 2016 - 23:12

Bia usei essa ñ achei lá essas coisas ñ. Como você disse a máscara é bem molhada e na minha opinião deixou a desejar. Pela promessa esperava mais.

Camila

25 de fevereiro de 2016 - 8:04

Bia, faz resenha das máscaras hidratantes e nutritivas que vc mais gostou em 2015!!! Bjo lindaaa ♥

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"