Categorias: cabelos, Produtos Testados Por Bia Munstein

Clean Freak refreshing dry shampoo shampoo a seco

Olá meninas!

quem vive de escova, como eu, sabe que precisa de uma forcinha de vez em quando pra combater a oleosidade na raiz.

Principalmente pra quem tem cabelo secos e danificados o ideal é manter a rotina de escovação no máximo duas vezes na semana, e dessa forma o uso de shampoos a secos são uma mão na roda. Já confessei meu uso do mesmo várias vezes aqui no blog e hoje teremos resenha de um novo que estou testando e amando!

Clean Freak refreshing dry shampoo que recebi da Época Cosméticos. -tem aqui por 59 reais

Veja descrição do fabricante:

Clean Freak Refreshing Dry Shampoo da NYM é um shampoo a seco de longa duração. Não deixa resíduos brancos nos cabelos, remove a oleosidade da raiz e a gordura dos fios sem deixá-los opacos. Fragrância fresca e agradável (não tem perfume de talco). O jato é 100% seco.

Clean Freak refreshing dry shampoo shampoo a seco Clean Freak refreshing dry shampoo shampoo a seco Clean Freak refreshing dry shampoo shampoo a seco

Acho que já ficou bem claro pra todo mundo que o shampoo a seco não substitui a lavagem, certo? Ele é somente um auxílio pra adiar um dia de lavagem, dar mais volume a raiz que já “murchou” ou somente deixá-la mais soltinha, com cara de quem acabou de lavar.

Pra quem vive de escova ou mesmo quem sofre com oleosidade excessiva na raiz acho que é um produto indispensável!

Agora falando especificamente do Clean Freak ele tem várias vantagens sobre os demais shampoos a seco que já testei.

Clean Freak refreshing dry shampoo shampoo a secoAntes e depois do shampoo a seco. Note que eu não escovei, só apliquei. Escovado fica ainda mais natural (mais assim o efeito dura mais rs).

Pra começar ele é um dos shampoos a seco mais vendidos nos EUA (foi o mais vendido em 2014). Realmente não deixa resíduos na raiz, ficando totalmente transparente quando aplicado na distancia correta e escovado em seguida. Absorve toda oleosidade, deixa a raiz mega soltinha além de deixar o cabelo cheiroso novamente (sem cheiro de talco).

Uma coisa que faço e acho muito bacana é fazer o uso do shampoo a seco de forma meio que preventiva, no segundo dia de escova, meu cabelo ainda não esta oleoso, mas já esta murchando, então eu já aplico uma pequena dose do shampoo, assim o cabelo fica muito mais natural do que esperar ele realmente ficar oleoso pra aplicar. Até porque se o cabelo estiver muito oleoso a raiz fica meio grossa -isso acontece com qualquer shampoo a seco-.

Foi o melhor shampoo a seco que testei pela naturalidade que deixa no cabelo, mas não exagere nunca na aplicação, use no máximo duas vezes na semana, porque seu uso contínuo pode ressecar os fios (ele remove oleosidade, entende?).

Onde encontrar: tem aqui na Época Cosméticos.

 

fbaa0519-41aa-42d1-b27c-4e40585666f7

Vou aproveitar o post pra avisar que a loja esta dando 15% de desconto somente para as leitoras aqui do blog! Em praticamente toda loja (exceto dermocosméticos), e você ainda leva de brinde um Dream Cream da Lola em todas as compras.

Legal né?

Mas como falei é só para as leitoras aqui do blog, então só funciona através desse link e usando o cupom EUVOUDEROSA na finalização da compra. A promo se aplica a qualquer compra, de qualquer valor. Clique aqui para conferir.

 

 *Regras: Promoção válida para os pedidos realizados com o cupom EUVOUDEROSA, até as 23h59 de 04/04/2016. Cupons, brindes e descontos, não são cumulativos. Os produtos da categoria dermocosméticos não fazem parte dessa promoção.

Artigos Relacionados

Anônimo

2 de junho de 2016 - 10:40

Oi Bia! Parabéns pelo seu blog! Estou sempre acompanhando e adoro as suas dicas.
Gostaria de saber se você já usou aquele shampoo que alisa, o “Sweet Hair The First”. Estou pensando e comprar e dividir com as minhas amigas, mas ainda não conhecemos ninguém que tenha usado.
Obrigada!
Bjão

Bia Munstein

2 de junho de 2016 - 15:24

ele vai ser enviado pra mim mas confesso que estou apreensiva rs

Sheila Jaqueline Araújo Garcia

30 de março de 2016 - 21:01

Oi Bia,

Queria saber qual a sua frequência de matização?
Eu estava matizando meu cabelo quase toda semana e qdo fui fazer o retoque das luzes a cabeleireira me disse q o máximo eh 1 vez ao mês 🙁

Bjuuu
Te adoro!!!

Bia Munstein

31 de março de 2016 - 13:43

uma vez por mes é muito pouco! talvez ele tenha se referido a matização com tinta. A matização com shampoos e mascaras roxas podem ser feitas toda semana sim, desde que o cabelo precise e dependendo da intensidade de pigmentos do produto. Porque um produto be pigmentado vai demorar sair dos fios e pode ser reaplicado a cada 15 dias.
bjos

Sheila Jaqueline Araújo Garcia

31 de março de 2016 - 21:10

Obrigada Bia!!
Bju

Bia Munstein

4 de abril de 2016 - 17:41

Por nada flor, fico a disposição! bjos

Milena

29 de março de 2016 - 9:13

Oi Bia! Posta dicas para cabelos muito quebradiços e finos, por favor!!!
Adoro seu blog!!!! Bjos!!!

Bia Munstein

4 de abril de 2016 - 17:42

lindona não é normal seu cabelo estar qubradiço só porque é fino.. vc tem quimica? Se tiver precisa reconstruir o fio, caso já reconstrua veja sen ão esta reconstruindo demais (sim, também faz quebrar). O cabelo fino requer mais cuidado no pentear porque quebra mais fácil, porém estar quebradiço não é normal, pode ser até falta de vitaminas.. bjos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"