Categorias: Pele Por Bia Munstein

ESPINHAS

Quem aí sofre de espinhas nas costas levanta a mão! \o/

Eu tenho esse problema desde a adolescência e pra falar a verdade não é só nas costas não, as danadas insistem em residir no colo e até na região perto do cóccix (parte de cima do bumbum).

Isso quando não tenho aquele surto na lateral do pescoço…

A treva!

minhas costas Antes e depois de 15 dias de tratamento com Azelan

Como eu luto com isso há anos aprendi algumas dicas que dividi com vocês no vídeo e também contei sobre minha experiência com Azelan, que é um medicamento ótimo para espinhas, ajuda clarear as manchas provocadas por elas e não é muito agressivo para a pele. Pra quem perdeu até já fiz post sobre ele aqui. Na época eu usava o em gel, no momento estou usando o em creme, que é mais forte, tem 20% de ácido azelaico, mas pra ser sincera gostei mais do gel. Achei ele mais sequinho.

Mas não foi só do Azelan que falei no vídeo não! Dei algumas dicas bem bacanas pra ficar livre das danadas e em alguns casos nem vai precisar de remédio.

Confere:

 

 

Artigos Relacionados

Estela

7 de julho de 2016 - 16:24

Bia, vc passa algum hidratante tbm? Beijos

Bia Munstein

11 de julho de 2016 - 12:31

nas costas não rs muito oleo já rs

Taís

11 de maio de 2016 - 20:22

Biaaa!! Tenho o MESMO problema que vc…
e uma coisa que me ajudou muito foi passar adstringente nas costas antes de tomar banho e acho q as espinhas ganham um “alimento” a mais quando enxaguamos o cabelo, entao fica residuo de creme nas costas… entao comecei a lavar as costas dps q tirava o creme. Prendo ele e lavo com sabão normal… melhorou muito!!! bjs

Tamara

20 de abril de 2016 - 17:29

Sera q esse acido clareia virilhas e axilas tb?

Bia Munstein

22 de abril de 2016 - 10:26

já vi algumas meninas falarem que usam sim! mas não é a indicação principal

Celia

15 de abril de 2016 - 19:51

Xesuis vou tentar! Tava esses dias mesmo pensando em como tirar essas malditas das minhas costas. Até voltei a tomar anticoncepcional pra ver se melhorava. Brigada pelas dicas!

Bia Munstein

18 de abril de 2016 - 9:58

por nada 🙂
beijos

Thaynara Pires

1 de abril de 2016 - 9:36

Onde comprou esse medicamento, e qual o valor? Bom dia!

Bia Munstein

1 de abril de 2016 - 10:58

qualquer farmacia tem, custa uns 50 reais

Talita

31 de março de 2016 - 22:14

Eu tbm sempre tive espinhas nas costas, mas faz quase 4 anos que tomei Roacutan, e graças a Deus, nunca mais tive, só uma ou outra, mas muito dificil..

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"