Porta copos coloridos AliExpress

Pronta para mais um post de cosinhas fofas vindas da China?

Olha que coisa cute esse porta copos coloridos e "bordados" que comprei no AliExpress!

A qualidade me surpreendeu completamente! O preço foi super baratinho: menos de 15 reais por 10 peças e frete grátis (veja aqui) e eles são super grossos e de um material emborrachado de ótima qualidade.

Porta copos coloridos AliExpress Porta copos coloridos AliExpress Porta copos coloridos AliExpress Porta copos coloridos AliExpress

O kit vem com 10 porta copos em cores sortidas (não deu pra escolher). Eu coloquei essas xícaras brancas porque achei que ia sobressair mais na foto, mas eles são porta copos! Claro que nada impede que você coloque em baixo da xícara, fazendo as vezes daqueles lencinhos, mas o pires tampa quase tudo.

Como eu disse lá no início a qualidade é perfeita! Bem acabados, sem rebarbas e super macios.

Apaixonada nos meus! Ficam lindos tanto na minha mesa da sala que é de vidro, quando na mesa de madeira da churrasqueira. Deixa a mesa muito fofa.

Gostaram?

O link direto pro anúncio é esse aqui. Para efeito de comparação os meus chegaram em menos de um mês e não fui taxada, mas isso varia de compra para compra.

 

Ps: pessoas do meu coração! Estou indo hoje para Natal, conhecer essa cidade maravilhosa e também seus arredores! Volto na quarta, mas teremos posts normalmente, tá? Não deixem de me acompanhar pelo Insta e pelo Snapchat para conferirem as fotos da viagem (@euvouderosa). Beijos