IMG_6130

Olá meninas!

Essa semana recebi pra testar essa linha da Plancton Professional que é destinada a manutenção diária do cabelo loiro, neutralizando o amarelado, sem deixá-los cinzas demais. Usando somente ela você vai estar fazendo somente aquela limpeza na cor e deixando um tom mais platinado, que é o que a maioria das loiras prefere.

Como eu havia acabado de voltar da praia e meu cabelo estava pra lá de amarelo por conta de todo o sol que tomei (mais água salgada e piscina) achei que era um ótimo momento para usar.

Veja o que diz o fabricante:

Fórmula matizadora, auxiliar na manutenção do tom platinado dos cabelos louros naturais ou descoloridos. Elaborado com um blend hidratante que forma uma delicada película sobre a fibra capilar que resulta em muito mais brilho e sedosidade. É revitalizante, nutritivo e hidratante deixando os cabelos macios, sedosos e com brilho platinado realçado.

IMG_9939IMG_9950 IMG_9952

A linha contém:

Luminy system: É um sistema único para retexturização da fibra capilar a base de gel lamelar, desenvolvido para proporcionar de forma inteligente, condicionalmente e brilho tridimensional como também efeito liso e ação anti-frizz. Sua tecnologia permite também a efetiva proteção da cor dos cabelos tingidos.

Óleo de coco: Hidrata e amacia os fios do cabelo oferecendo grande variedade de elementos nutritivos como magnésio, potássio, cálcio e ferro.

Óleo de babaçu: Ajuda a reduzir o volume dos cabelos e a repor a camada de proteção dos fios.

Shine fluid: proporciona brilho tridimensional assim como efeito liso e ação anti-frizz. Sua tecnologia permite também a efetiva proteção da cor dos cabelos tingidos.

planctonAntes e depois da linha Blond Care Plancton professional 

IMG_6104IMG_6101
A embalagens são em formato de garrafinha -300ml-  e a máscara é em pote com 300gr. O shampoo é o que tem a coloração mais escura, e ele junto com a máscara são os que matizam mais o cabelo. O condicionador é bem clarinho e pode ser usado junto com o shampoo só para manter a cor atingida. Exemplo: você pode usar o shampoo seguido da máscara uma vez por semana e o shampoo seguido de condicionador nas outras lavagens.

A máscara parece um mousse de maracujá, só que é roxa. rs Super nutritiva eu tive até medo dela pesar nos meus fios, mas o cabelo foi secando muito macio e nada pesado.

O leave in quase não tem pigmento, o que é ideal, só um lilás super clarinho e além disso é muito hidratante!

O único ponto negativo pra mim foi que deixou meu cabelo um pouco mais volumoso do que de costume, mas a linha não resseca nada o cabelo! Nem mesmo o shampoo (e olha que lavei 3 vezes nesse dia) e a cor que deixou nos fios é minha preferida: só desamarelado com brilho platinado. Sem cinza!

E pra quem prefere o cabelo mais matizado, ou até mesmo acinzentado, a marca tem matizadores mais fortes que essa linha de uso diário. Estão disponíveis no site.

 

Onde encontrar? tem aqui no site do fabricante.

Agora confere o vídeo onde faço a aplicação passo a passo:

Linha destinada a cabelos loiros. Naturais, descoloridos ou tingidos.

*Este post foi patrocinado pelo fabricante.

Artigos Relacionados

Natasanrib - Renatinha Ribeiro

25 de abril de 2016 - 21:35

Oi Bia,

Fui comprar um shampoo Matizador e me indicaram um da Inoar – Absolut Speed Blond… Vc poderia resenha-lo para nós??

Andei dando uma pesquisada e falaram somente bem dele… Mas só confio nas suas resenhas (não tem jeito) … Bjs

Bia Munstein

26 de abril de 2016 - 15:02

obrigada pela confiança!! 🙂 vou ver onde encontro e peço pra resenhar.
beijos

Nathalia Mesquita

21 de março de 2016 - 16:04

Olá, boa tarde.
Estou querendo adquirir a linha Loreal, e estou na dúvida se compro absolut repair ou absolut control.
Sou loira e estava usando senscience que é maravilhoso, mas esta puxado pro bolso comprar novamente (rs).
Meu cabelo está tratado, mas estou com medo de perder esse resultado.
Obs: Encontrei o seu blog no google e gostei muito!

Obrigada

Bia Munstein

21 de março de 2016 - 16:21

se vc quer tratamento reconstrutor va da Absolut repair! A outra é mais hidratante, porem da mais maciez aos fios. São complementares na verdade… A repair é a mais completa.
bjos

thais

21 de março de 2016 - 15:36

Não eles não matizaram na hora, simplesmente fizeram as luzes e pronto, eles do salão me disseram que são contra matizantes. Se eu matiza em ksa, com a macara da tec italy, será que não ficara mto cinza não? tenho medo de erra na matização e fica cm aspecto de velha, nd contra as pessoas mais velhas, rs.. até msm meu esposo que não entende mto me disse que dessa vez ficou mto amarelo, e olha que tinha uns 6 meses que não retocava, então minha raiz estava totalmente virgem! :/

Bia Munstein

21 de março de 2016 - 16:20

se ficar com receio mistura a máscara num creme branco e deixa agir mais tempo, até matizar 🙂
bjos

thais

21 de março de 2016 - 13:32

Biiiiaaa me socorre, fiz o retoque das luzes, eu pedi mas clara pois não gosto da cor amarela, então a cabeleireira disse que tinha que tirar pois meu cabelo não aguentaria mais tempo, to achando mto amarelas, não sei se tbm foi pq puxou mto, como faço???

Bia Munstein

21 de março de 2016 - 14:57

agora a unica saida é matizar flor! passou shampoo azul ou alguma coisa pra matizar? tem que passar algo assim que termina as luzes
bjos

Renata Campelo

21 de março de 2016 - 12:25

Bia, estou loira …dei uma clareada do meio para as pontas e to aproveitando todas as suas dicas. Obrigada!

simone andrea

21 de março de 2016 - 10:55

ta muito show a cor do seu cabelo Bia

Daniela

21 de março de 2016 - 10:27

Volume não é todo ruim, pois dá até uma cara de saúde. Cabelo danificado é mais mirradinho.
Gostei do efeito e do brilho nas fotos!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"