IMG_6130

Olá meninas!

Essa semana recebi pra testar essa linha da Plancton Professional que é destinada a manutenção diária do cabelo loiro, neutralizando o amarelado, sem deixá-los cinzas demais. Usando somente ela você vai estar fazendo somente aquela limpeza na cor e deixando um tom mais platinado, que é o que a maioria das loiras prefere.

Como eu havia acabado de voltar da praia e meu cabelo estava pra lá de amarelo por conta de todo o sol que tomei (mais água salgada e piscina) achei que era um ótimo momento para usar.

Veja o que diz o fabricante:

Fórmula matizadora, auxiliar na manutenção do tom platinado dos cabelos louros naturais ou descoloridos. Elaborado com um blend hidratante que forma uma delicada película sobre a fibra capilar que resulta em muito mais brilho e sedosidade. É revitalizante, nutritivo e hidratante deixando os cabelos macios, sedosos e com brilho platinado realçado.

IMG_9939IMG_9950 IMG_9952

A linha contém:

Luminy system: É um sistema único para retexturização da fibra capilar a base de gel lamelar, desenvolvido para proporcionar de forma inteligente, condicionalmente e brilho tridimensional como também efeito liso e ação anti-frizz. Sua tecnologia permite também a efetiva proteção da cor dos cabelos tingidos.

Óleo de coco: Hidrata e amacia os fios do cabelo oferecendo grande variedade de elementos nutritivos como magnésio, potássio, cálcio e ferro.

Óleo de babaçu: Ajuda a reduzir o volume dos cabelos e a repor a camada de proteção dos fios.

Shine fluid: proporciona brilho tridimensional assim como efeito liso e ação anti-frizz. Sua tecnologia permite também a efetiva proteção da cor dos cabelos tingidos.

planctonAntes e depois da linha Blond Care Plancton professional 

IMG_6104IMG_6101
A embalagens são em formato de garrafinha -300ml-  e a máscara é em pote com 300gr. O shampoo é o que tem a coloração mais escura, e ele junto com a máscara são os que matizam mais o cabelo. O condicionador é bem clarinho e pode ser usado junto com o shampoo só para manter a cor atingida. Exemplo: você pode usar o shampoo seguido da máscara uma vez por semana e o shampoo seguido de condicionador nas outras lavagens.

A máscara parece um mousse de maracujá, só que é roxa. rs Super nutritiva eu tive até medo dela pesar nos meus fios, mas o cabelo foi secando muito macio e nada pesado.

O leave in quase não tem pigmento, o que é ideal, só um lilás super clarinho e além disso é muito hidratante!

O único ponto negativo pra mim foi que deixou meu cabelo um pouco mais volumoso do que de costume, mas a linha não resseca nada o cabelo! Nem mesmo o shampoo (e olha que lavei 3 vezes nesse dia) e a cor que deixou nos fios é minha preferida: só desamarelado com brilho platinado. Sem cinza!

E pra quem prefere o cabelo mais matizado, ou até mesmo acinzentado, a marca tem matizadores mais fortes que essa linha de uso diário. Estão disponíveis no site.

 

Onde encontrar? tem aqui no site do fabricante.

Agora confere o vídeo onde faço a aplicação passo a passo:

Linha destinada a cabelos loiros. Naturais, descoloridos ou tingidos.

*Este post foi patrocinado pelo fabricante.