Categorias: cabelos, Loiras, Produtos Testados Por Bia Munstein

 

Bom dia, meninas!

Desde que eu fiz o post sobre o Alloplex que várias de vocês ficaram me pedindo para testar o “original”, Ollaplex, que é um produto importado e meio difícil de encontrar por aqui.

Meu próximo retoque de luzes ainda esta distante, mas prometo fazer um esforço para conseguir o produto e testar. Enquanto isso uma leitora super querida -que também tem um blog- vai nos contar como foi sua experiência com o Olaplex original.

O relato esta super completo e bacana! Vale a pena conferir!

ollaplex

Olá meninas, aqui é Daniela do blog Pra lá de Bonitas.

Eu estava muito ansiosa para testar o Olaplex, e agora que tive essa oportunidade, a Bia me convidou para fazer esta resenha aqui no Eu vou de Rosa contando para vocês a minha opinião (obrigada, Bia).

A proposta do produto:

Olaplex é a garantia de que você possa oferecer ao seu cliente níveis de clareamento nunca antes alcançados. Ele pode ser utilizado em todos os processos químicos capilares, assim você pode usa-lo com seu sistema de coloração atual ou com qualquer outro de sua preferência.

Todos os clareadores e cores são projetados para quebrar as ligações de dissulfeto do cabelo. Se você não romper essas ligações, você não pode clarear ou aplicar cor. Olaplex multiplica e reconstrói essas ligações tornando-as mais fortes.

 

Como tudo começou: Uma semana antes eu tinha descolorido meu cabelo em casa utilizando o Blond Me, o fio ficou integro,  mas a cor não abriu como eu desejava, ressecou um pouco, mas na mesma semana fazendo 3 tratamentos eu já havia recuperado bem o cabelo. Essa foto abaixo mostra o antes e depois da descoloração com Blonde Me, ainda sem o Ollaplex.

foto2Foto da esquerda é de antes de descolorir e da direita tratado após a primeira descoloração.

Então para corrigir eu decidi que iria em um salão aqui de Curitiba com um dos profissionais mais requisitados quando o assunto é loiro. Como eu já havia feito uma descoloração na semana anterior, optamos por usar o Olaplex o que adicionou R$200,00 ao valor do procedimento.

No salão foi utilizado o passo 1, que é misturado ao descolorante e o passo 2 já no lavatório atuando como um reconstrutor. Na foto abaixo eu mostro como eu gostaria que meu cabelo ficasse e como meu cabelo realmente ficou.

foto3Foto da esquerda era meu objetivo (não é meu cabelo) e da direito é o resultado no meu cabelo

Minha opinião: Eu fiz duas descolorações em uma semana, então creio que o Olaplex ajudou a não deixar o cabelo emborrachado demais, mas minha conclusão é que não dá para esperar milagres quanto a cor! Mesmo eu tendo passo por uma descoloração antes dele, ele não conseguiu abrir o tom do modo que eu gostaria, que era um tom perolado.

Meu cabelo ficou bastante sensibilizado e as pontas ficaram elásticas. E como disse ainda não consegui o tom que eu desejava.

A impressão que fiquei foi que o Olaplex retarda o tempo da descoloração, fazendo com que o pó descolorante possa ficar mais tempo no cabelo, mas não dá para achar que qualquer pessoa irá chegar no tom de loiro desejado com ele, principalmente se o cabelo é de difícil abertura e se já temos um cabelo que vem recebendo químicas, como era meu caso (meu cabelo é castanho escuro).

Essa foto abaixo, a esquerda, é do meu cabelo na lavagem depois da descoloração. Seco ao natural, onde dá pra notar que ele estava precisando muito de cuidados! A foto da direita é como ele está agora, após muito tratamento. Detalhe: logo após o processo fiz reconstrução com o CPR da Senscience.

foto4

 

——————————-

E aí meninas, o que vocês acharam? Eu amei o post da Dani! Ficou super completo e ela mostrou bem todos os lados do produto.

E Dani, não fiquei triste porque o cabelo que era seu objetivo parece ser mega na parte de baixo! 😉

Visitem o blog da Dani!

 


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Avalie este produto
Loading...

Artigos Relacionados

Renata Campelo

10 de Março de 2016 - 13:35

Descolori o meu cabelo essa semana.. ele é cacheado. Perdeu todos os cachos, ficou super elástico,.. cabelo igual das bruxas de filmes sabe? sem brincadeira! Mas ja melhorou uns 50%..fiz reconstrução com glicopan pet e vou nitrir com óleo de coco hoje! amei o post.

Élida Patrícia

10 de Março de 2016 - 10:05

Amei o post da Daniela sempre acompanho o pra lá de bonita amoo , Bia você é uma querida sempre atenciosa com suas leitoras .

Samylle

10 de Março de 2016 - 10:05

Minha flor, cadê o post sobre as preferidas de hidratação e nutrição??? to aguardando ansiosamente !! Beijooos

Bia Munstein

10 de Março de 2016 - 10:29

gente to atrasada mesmo né? esse mes tem que sair rs
bjos

Carol

10 de Março de 2016 - 9:56

Eu estava pronta apagar muito para usar ele em um salão aqui de Porto Alegre, mas depois de ver o resultado na Renata Meins, que tem o cabelo escuro como o meu, desisti completamente. Acho que é mais fácil para essa Dani que fez, pois o cabelo dela já é claro e não precisa de um ox tão alto para abrir esse tom lindo que ficou..beijos!

Patrícia

10 de Março de 2016 - 8:29

Bom, eu também fiz uma descoloração com o Olaplex esse final de semana… Confesso que meu cabelo que sempre abria poucos tons e permanecia alaranjado abriu muito mais (tenho o cabelo castanho claro). Eu nunca havia feito uma descoloração tão grande no meu cabelo, então não sei em que estado ele ficaria sem o Olaplex… Mas quando usava luzes, ele ficava bem ressecado…
Minha opinião é a de que ele ajudou bastante, especialmente a descolorir bastante sem danificar. Mas não esperem milagres…

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"