Categorias: cabelos, Produtos Testados Por Bia Munstein

IMG_6112

Oi pessoal! Como passaram de páscoa? Espero que bem e já aproveito pra desejar uma excelente semana a todos. 🙂

Mas é sempre bom sair um pouco da rotina e testar equipamentos de cabelo, né? Eu amo e fico super feliz quando as marcas enviam as novidades!

Dessa vez teremos post e vídeo com resenha e utilização do secador Silk da Remington.

Ele, além de lindo, é cheio de tecnologia: Tem ions, botão de ar frio – que também funciona como botão turbo amentando em 10% a potência- duas velocidades e três temperaturas e ainda possui grade de cerâmica com seda. Tudo isso pra, segundo a marca, deixar o cabelo com mais brilho, redução de frizz e resultado de salão.

IMG_0032 IMG_0030

O que eu achei: o secador que uso habitualmente é esse modelo da Parlux que já resenhei aqui no blog, ele tem 1900w de potência, então como o da Remington promete ter 2400w achei que daria uma baita diferença na temperatura. Não deu… Quando dei uma lida na caixa notei que vinha um alerta que na voltagem 220v a temperatura podia oscilar entre 1850 e 2400w, ou seja, provavelmente foi o que ocorreu porque não notei diferença alguma no quesito temperatura.

Por um lado é bom porque eu mesma já alertei aqui no blog que quanto mais alta a temperatura mais danifica o fio, por outro lado (tudo tem dois lados) um cabelo difícil de alisar pode se beneficiar de uma temperatura mais alta. Ou seja, não é recomendado a menos que seu cabelo só alise com temperaturas mais altas. E se esse for seu caso o ideal será na voltagem 110v porque a embalagem não fez ressalvas sobre ela.

Fora isso gostaria de falar do bico direcionador de ar que é “giratório” e acaba mudando de posição durante a secagem e que, pro meu gosto pessoal, é largo demais. Se bem que considerando que o secador realmente alcançasse 2400w de potência seria o bico ideal para não queimar os fios. Ou seja, também não consegui avaliar bem por conta de tensão não ter sido alcançada…

De toda forma o secador da Remington me passou ótima impressão! Acabamento impecável, lindo, bem feito, resistente, com botão de ar frio que facilita a vida por não ter que ficar segurando e não fosse o “problema” com a tensão, que me impediu de ver toda performance do aparelho, e o lance do bico, eu certamente teria amado!

Mesmo assim o cabelo ficou bacana, só tive um pouco mais de dificuldade com o alisamento da raiz que é sempre mais rebelde.

Além da resenha em texto eu também gravei um vídeo falando toda impressão que tive e secando meu cabelo com ele pra vocês verem como ele se sai. Bora conferir?

 

Artigos Relacionados

Elizabeth

29 de março de 2016 - 11:21

Olá Bia!
Estou precisando de uma boa máscara matizadora, pois prefiro a máscara ao shampoo já que vários que já usei, inclusive o silver, não se deram bem no meu cabelo, que é muito ressecado e danificado.
Vi a Tec Italy no “Matizadores Preferidos”, mas vi o Violeta da Biocale que vc também gostou. Qual deles vc me indicaria, pra matizar sem deixar de hidratar?

Bia Munstein

29 de março de 2016 - 12:29

flor matização nao costumam ser muito hidratantes! mas todas essas duas não deixam o cabelo ressecado.
beijos

Patrícia

29 de março de 2016 - 10:51

Bia, a potência do secador não vai mudar, vai ser 2400W seja em 127V, seja em 220V. Essa variação a que ele se refere, deve dizer respeito aos níveis de temperatura que podem ser selecionados, tipo chuveiro, sabe? Quanto mais quente, maior a potência. Mas isso não tem nenhuma relação com a tensão (voltagem).

Bia Munstein

29 de março de 2016 - 12:30

entendi, mas dessa forma não era pra vir especificado que no “220” poderia haver essa alteração, se ela é comum as duas voltagens

Aline

28 de março de 2016 - 16:53

Olá Bia,

Antes de tudo você é linda e muitooo simpática. Te descobri ontem… e estou adorando suas dicas.

Posso te pedir um conselho? Estou meio perdidas nas postagens… qual é o melhor shampoo na sua opinião para tirar o amarelo do cabelo? (vi que existem várias postagens sua, mas queria saber o seu preferido), outra questão é que estou utilizando o silicon mix (acredito ser de reconstrução) qual outra devo intercalar com ela? Beijãoooo

Bia Munstein

29 de março de 2016 - 12:33

meu preferido é esse: http://www.euvouderosa.com/2015/06/como-matizacao-desamarelo-meu-cabelo-loiro-passo-a-passo.html
sobre a máscara vc pode intercalar com tantas outras que fica até dificil responder rs que tal dar uma olhada nas minhas preferidas? eu não acho legal indicar diretamente porque não conheço seu cabelo 🙁
http://www.euvouderosa.com/preferidos
beijos

thais

28 de março de 2016 - 9:43

Oi Bia!
Bia tava dando uma olhada no diário do cabelo loiro, mas tem mtos posts então pra quem não seguia seu blog de mtos tempo atras fica meio perdida nos posts, que tal vc começa novamente os posts do diário do cabelo descolorido, para quem tenho começado a seguir seu blog a menos tempo possa está fazendo juntamente cm vc.. pensa cm carinho no meu pedido. obg e FELIZ PÁSCOA atrasada.. rs bjim

Bia Munstein

28 de março de 2016 - 13:02

é porque os tratamentos eram feito em tempo real, a cada retoque… vou pensar num modo!
mas tem esse post com todo tratamentos que fiz juntos, de um dos retoque: http://www.euvouderosa.com/2015/08/resumo-do-que-fiz-para-recuperar-o-cabelo-apos-as-luzes.html
bjos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"