IMG_0011

Olá meninas!

Recebi uma pequena coleção de batons vermelhos da Vult e resolvi fazer swatches deles pra vocês! Quem sabe ajude alguém achar aquele "dupe" das marcas famosas, né?

São 7 cores no total, não sei se aí estão todos os vermelhos da marca porque eles não tem essa categoria no site para consultar, mas esses são os tons que me enviaram.

Veja descrição da Vult sobre os batons:

Batom de acabamento cremoso. Bem pigmentado, dá cor enquanto realça e define a boca. Tanto para o cotidiano como uma noite de balada, Vult Make Up Batom dura por longo tempo. Ele promove alta cobertura, fácil deslize e ótima fixação. Além disso, preenche e valoriza os lábios, tornando sua make mais sexy e expressiva. Com Vult Make Up Batom sua boca fica colorida, definida e provocante.

IMG_0008As embalagens como podem ver são daquele material brilhoso, que além de riscar com facilidade, ainda ficam com as letras carimbadas... uma pena! O ponto positivo é á cor vir bem explícita pelo lado de fora, tanto nesse meio transparente onde você vê a cor real do batom, quanto no topo onde há uma amostra do tom.

IMG_9993 IMG_0009-vertIMG_9988-vert

As cores são bem vivas e em fotografia isso atrapalha um pouco porque tende a ficar meio estourado, mesmo assim os tons ficarem bastante fieis!

Todos os batons estão na mesma ordem dos swatches/amostras de tom e os números que vocês veem correspondem ao nome dos batons (os nomes são apenas números mesmo).

O acabamento é cremoso, mas nem perto de um cremoso translúcido, eu colocaria na categoria Satin da Mac, que fica entre cremoso e mate. São super pigmentados como mostram as fotos! A facilidade de aplicar varia um pouco entre os tons, uns são mais secos e facilitam um pouco mais, outros precisam de um pouco mais de paciência. Eu não fiz swatches nos lábios porque batom vermelho é uó de tirar e eu ia ficar com a boca esfolada rs

Onde encontrar: online tem aqui na Beleza na Web e você também pode encontrar em perfumarias e casas de cosméticos da sua cidade.