Categorias: Delineador, Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

IMG_0119

Eu sou fã dos delineadores da Vult, tenho 3 versões em casa, duas líquidas e uma em caneta. Hoje farei resenha da mais nova da minha coleção que é a caneta delineadora carbon black.

Tem aqui na Beleza na web por 23 reais.

Veja descrição do fabricante:

Com pigmentos de carbono black, define, traça e realça os olhos, proporcionando um olhar expressivo e dramático. Vult Caneta Delineadora Carbon Black tem longa duração e seca rápido, sendo perfeita para continuar a make logo após a aplicação.

Vult Caneta Delineadora Carbon Black tem a precisão de caneta e a definição que a forma líquida do delineador garante ao traço. Assim, ela desliza facilmente sobre a pálpebra com controle do movimento para precisão máxima. A fórmula de secagem rápida evita borrões logo depois da aplicação. Seu olhar ficar definido, marcado e delineado por muito tempo.

IMG_0124Caneta delineadora carbon black Vult

IMG_9880make completa com a caneta delineadora carbon black

O que eu achei: todos sabem que pra quem esta começando no mundo dos delineados uma versão em caneta da muito mais segurança no traço e exige um pouco menos de firmeza e precisão com as mão. Ou seja, ela é razoavelmente mais fácil de usar do que um delineador líquido tradicional.

Essa versão da Vult é bem pretinha, mesmo depois da seca. Falando em secagem ela seca rápido, o que diminui a chance de borrar a pálpebra, principalmente as mais gordinhas como a minha.

Sobre a durabilidade fiquei umas 5 horas observando antes de retirar e ela não borrou nem carimbou, mas o dia também não estava muito quente.

IMG_9892-horzMake completa com delineador em caneta Vult Carbon black

Como eu comentei no início, também tenho outras versões de delineadores da Vult e resolvi fazer uma comparação com outro delineador da marca que também promete alta duração, só que em versão líquida:
IMG_0128 IMG_0117

IMG_0112-horzlíquido x caneta

Falando resumidamente o delineador em caneta é mais prático de aplicar e fica bem mais pretinho comparado com essa versão líquida que mostro no post. Essa é a versão líquida mais nova da Vult e realmente tem uma durabilidade incrível! Não derrete nem borra a pálpebra mesmo em das mais quentes, mas o fato de ficar matificado quando seca faz ele perder o efeito super preto. (o que pode ser bom para um uso durante o dia pois fica mais discreto).

A versão líquida é mais versátil pra quem já está acostumada a delinear, uma vez que ele é mais pigmentada -solta mais tinta vamos dizer assim- e não tem o problema de secar depois de um tempo de uso como a caneta.

Pra quem se incomodar com o efeito fosco dessa nova versão líquida, a versão tradicional do delineador líquido da Vult – o da embalagem preta-  não tem esse problema e a qualidade também é ótima.

 

Disto isso como escolher seu delineador ideal?

 

Minha dica é simples: Tem pouca prática com delineado e medo de borrar ou errar o traço? Vá de delineador em caneta. Delineador não te da medo? Se joga na versão líquida.

 

Onde encontrar? tem aqui na Beleza na Web ou em casas de cosméticos e maquiagens na sua cidade.

Ah sobre meu cabelo os produtos que tinha usado no dia foram esses aqui da Joico. Ficou top né?

Artigos Relacionados

ingrid

13 de abril de 2016 - 9:14

Bia gostaria muito que vc fizesse um vidro mostrando vc delinear .. pq é tão difícil fazer esse gatinho na bordinha do olho .. rsrsrs bjussss

Bia Munstein

14 de abril de 2016 - 11:20

menina é dificil mesmo rs eu sou super sem jeito! não tenho coragem de ensinar não ,até porque meu delineado é todo torto hehe
bjos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"