IMG_10172

Hoje quero falar sobre alguns produtos de cuidado com a pele que recebi pra testar!

Pra quem não conhece a CeraVe é uma marca que chegou a menos de dois anos no Brasil. Lembro que na ocasião tive oportunidade de testar a espuma de limpeza facial demaquilante (sabonete líquido) e fiquei viciada no produto.

Uma das informações que a marca tem orgulho de propagar é que seus produtos são os mais indicados por dermatologistas nos EUA. Tirando pelos produtos que já testei posso dizer que a qualidade é realmente ótima!

Vende online aqui na Época Cosméticos.

São produtos diferenciados, sem corantes, fragrâncias, não comedogênicos, próprios para peles sensíveis... ou seja, produtos para peles que realmente precisam de tratamento. Mas claro que isso tem um preço: não são muito baratos...

Como disse no início do post esses dias recebi para testar mais alguns produtos e hoje vou contar pra vocês o que achei de cada um!

Os produtos contém os seguintes ativos:

  • Ceramidas: lipídeo natural que age na hidratação e regeneração da pele.
  • Niacinamida: uma forma de vitamina B3. Atua diretamente na hidratação da pele, age contra as manchas, é antioxidante e ajuda com a acne.
  • Ácido hialurônico: presente naturalmente na nossa pele ele é responsável por atrair e reter a água, mantendo assim a hidratação natural.

Os itens que recebi foram:

IMG_7532

1-Espuma de limpeza facial demaquilante: é um sabonete líquido, totalmente transparente, que remove super bem a maquiagem e não resseca a pele! Ele é indicado para pele normal a oleosa e se adaptou super bem a minha pele que é oleosa, sem ressecar nem deixar de limpar direitinho. A pele fica super macia com ele! Amo <3 Foi esse que já fiz resenha aqui. (custa por volta de 102 reais o frasco)

2-Loção hidratante/Hidratante corporal: eu estava sentindo muita falta de um hidratante bem potente porque eu vinha do uso do Nutratopic, seguido do Fisiogel, que são ótimos para peles secas e sensíveis. Esse da CeraVe não está deixando nada a dever e mesmo no dia seguinte, quando vou tomar banho, ainda sinto o produto na pele. Super hidratante sem deixar a pele melecada, sem aquela sensação de óleo, sabe? Amando muito. (preço médio: 100 reais)

3-Creme hidratante: é tipo a versão "manteiga" o hidratante líquido, só que não tem a textura tão grossa para chamar de manteiga corporal. Bem mais denso que a loção ele faz uma hidratação mais pesada, só que novamente, sem deixar a pele oleosa. É incrível como a pele absorve rápido e fica sequinha logo após a aplicação, porém macia, tanto com um quanto com o outro. Sendo esse do pote mais indicado para usar a noite e/ou em regiões mais ressecadas. (preço médio: 97 reais)

4-Hidratante facial: esse eu fiquei meio assim de testar por ser indicado para peles de normal a secas. Como eu disse minha pele é oleosa, mas durante o vídeo, quando eu fazia a aplicação pra vocês verem a textura, notei que ele era bem sequinho e resolvi arriscar como hidratante noturno. Posso afirmar que esta sendo ótimo! Não deixa a pele gordurosa, nem mesmo pela manhã. A aplicação é bem sequinha e a pele fica muito macia e hidratada. (preço médio: 70 reais)

Agora pra ficar bem completinho deixo com vocês o vídeo que gravei falando um pouco mais sobre cada um:

 

Onde encontrar: vende online aqui na Época Cosméticos.