Categorias: cabelos, Produtos Testados, Reconstrução Por Bia Munstein

IMG_10022-(2)

Bom dia! Passaram bem de final de semana? Espero que sim 🙂

Semana passada não tivemos passo a passo e confesso que sinto falta de gravar, essa semana parece que já não estava tão afiada nos procedimentos rs

Mas tive o prazer de testar mais uma linha Specialiste da Bio Extratus! Lembram que amei aquela linha matizadora? (gente levei um susto de como minha raiz estava clara nesse post! Não sei mais se gosto.. e vocês preferem mais loira ou assim mais natural?) Pois bem, dessa vez testei a linha Resgate que é própria para cabelos danificados e quimicamente tratados.

A Resgate é uma linha de reposição de massa!

IMG_0061 IMG_0062 IMG_0068 IMG_0073 IMG_0077

Eu usei assim: lavei duas vezes com shampoo, apliquei a máscara, deixei agir por 10 minutos como recomenda o fabricante, enxaguei, apliquei o condicionador e enxaguei novamente sem pausar. Apliquei o finalizador no cabelo enxuto com a toalha e sequei como de costume.

IMG_10046-(2)-horz

O que eu achei: pra quem não sabe os produtos Specialiste possuem ingredientes mais selecionados, é uma divisão de luxo da Bio Extratus. A linha Resgate possui óleo de Argan, microqueratina e phytolan (ativo 100% vegetal).

O shampoo é fabuloso e deixa um brilho incrível no cabelo! Translúcido e muito cheiroso ele limpa muito bem sem agredir. A máscara é bastante emoliente, logo que apliquei já consegui desembaraçar o cabelo com facilidade -usei a escova Michel Mercier que farei resenha em breve-. Por fim quero falar do finalizador que tem proteção solar e térmica, mais marcas deveriam se inspirar nesses dois benefícios porque são de fato muito importantes e tornam o produto mais versátil. Ele, assim como toda linha, é bem hidratante e não pesa os fios.

O resultado final no meu cabelo foi de muita sedosidade! No dia seguinte o cabelo possuía aparência ainda mais selada e macia. Vejam nas fotos como a linha também conferiu um volume de cabelo saudável aos fios.

Gostei muito e recomendo!

*A linha Resgate é indicada para todos os tons de cabelo, tingidos ou naturais, uma vez que é uma linha para tratamento de reposição de massa e não possui pigmentos. Qualquer fio danificado se beneficiará dela.

Onde encontrar: em perfumarias e casas de cosméticos. Os valores dos produtos ficam por entre 30 e 40 reais. Veja mais informações sobre a linha aqui no site da Bio Extratus.

 

Agora confere a aplicação passo a passo da linha:

*Este post foi patrocinado pelo fabricante.

 

Artigos Relacionados

Vanessa

29 de abril de 2016 - 12:15

Quero saber o preço

Natália

25 de abril de 2016 - 13:12

Bia, comprei essa linha e achei péssima… e meu cabelo nem é tão danificado, tenho poucas mechas… tem que passar muita máscara e o cabelo não desembaraça, quando seca fica duro… enfim, em cada cabelo tem um resultado né… mas comigo não deu certo infelizmente… beijo!

Bia Munstein

26 de abril de 2016 - 15:02

que pena flor 🙁 eu achei tão boa..
beijos

Patrícia Assis

17 de abril de 2016 - 22:45

Por favor Bia, testa os produtos da Herbal Essences, já ouvi dizer que tem ótimo custo benefício. Bjus

Luciana Alves

16 de abril de 2016 - 20:18

Bia essa linha pra quem faz o cronograma capilar entraria em qual etapa, hidratação, nutrição ou reconstrução? Aproveitando quais produtos devo utilizar para cada uma dessas etapas, tenho certa dificuldade em identificar hidratação, nutrição e reconstrução. Acabei de pintar clareando e colocar mechas no meu cabelo que era virgem e escuro.
Obrigada pela atenção

Bia Munstein

18 de abril de 2016 - 9:48

Rosângela

8 de abril de 2016 - 12:02

Oi Boa queria q vc me indicasse um Matizador bom,pq sou loira mais meu cabelo pucha pro loiro amarelado e não gosto. Prefiro aquele tom platinado Cinza. Me indica por favor um Matizador bom q tire esse amarelado!!!!

Bia Munstein

8 de abril de 2016 - 13:43

deixei o link no post da linha matizadora da Bio Extratus. Da uma olhava, vc vai gostar 🙂
bjos

Rai

7 de abril de 2016 - 21:09

Ta linda meu bem! 🙂
Bia, que máscara vc me indica para deixar as pontas mais maleáveis? Minhas pontas estão um pouco ressecadas e n queria cortar por agora :/

Bia Munstein

11 de abril de 2016 - 10:29

máscaras de hidratação e nutrição! fazer umectação também ajuda muito com as pontas! vc sabe fazer? tem post aqui no blog ensinando.http://www.euvouderosa.com/2015/06/umectacao-nutricao-capilar-o-que-e-pra-que-serve-e-como-faz.html
beijos

Elo

5 de abril de 2016 - 8:36

Olá Bia..qual linha vc acha melhor essa da bio extratus ou a xreapair da felps?(meu cabelo está bem ressecado nas pontas)agradeço desde já! beijos!

Bia Munstein

5 de abril de 2016 - 10:31

Elo, tem tanto que tempo que testei essa outra que precisaria testar novamente pra lembrar 🙁 de todo modo se seu cabelo esta com as pontas muito ressecadas como disse não seria mais o caso de usar uma linha nutritiva? Essa é pra quem tem quimica.
Viu o post da linha tutano?
bjos

Elo

5 de abril de 2016 - 17:27

Obrigada!!!

Anônimo

4 de abril de 2016 - 20:57

Fiz um comentário anteriormente falando que vc acabaria tendo que cortar os cabelos em virtude do excesso de descolorante. Pareceu um comentário antipático, mas dito e feito…realmente achei uma dó.
A sua cor atual, na minha opnião, está infinitamente mais bonita e com certeza seus fios agradecerão!
Como já havia falado, sou loira com mechas e tenho cabelo bem longo, então conheço bem esses dilemas…

Bia Munstein

5 de abril de 2016 - 10:30

não lembro do seu comentário mas se a intenção foi boa com certeza não considerei antipático 🙂 sei bem o mal que o descolorante faz..
bjos

Valéria

4 de abril de 2016 - 16:16

Bia, o rendimento do produto é bom? Meu cabelo é cheeeeeio, daí já sabe, né?
Ps: pare de ser tão linda :3

Bia Munstein

5 de abril de 2016 - 11:41

rs obrigada, Valeria 🙂
rende muito bem sim!
bjos

nana

4 de abril de 2016 - 12:22

Oi Bia que lindo seu cabelo. Poderia me ajudar com uma coisa: estou usando para reconstrução a Sebastian penetrait. Agora estou em dúvida se estou fazendo certo é com a nutrição e hidratacao: estou usando a joico M oisture recovery para nutrição e a force relax da loreal com um pouquinho de bepantol para hidratacao. Esta correto?

Bia Munstein

4 de abril de 2016 - 12:27

me parece corretíssimo! está usando produtos maravilhosos, são meu trio predileto
bjos

Daniela

4 de abril de 2016 - 11:50

Está lindo seu cabelo Bia… Gosto muito dos produtos da Bio Extratus…

Jacque

4 de abril de 2016 - 9:50

Bia o condicionador vc achou oque dele? bjss

Bia Munstein

4 de abril de 2016 - 12:21

é ótimo! 🙂
bjos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"