IMG_10211

Olá pessoal!

Algumas de vocês já estavam em cobrando atualização sobre o óleo de coco, então hoje teremos um post bem bacana com direito a passo a passo de aplicação.

Como falei com vocês aqui neste post estou testando o óleo de coco para alisamento dos fios. Eu sempre soube dos muitos benefícios desse óleo para o cabelo, mas confesso que nunca acreditei muito que ele alisasse. Como vocês me pediram estou testando e quero contar pra vocês daqui um tempo se funciona ou não.

No vídeo de hoje vocês verão como eu aplico o óleo no cabelo e também como eu lavo no dia seguinte. Fiz dessa forma porque notei que haviam muitas dúvidas sobre o processo.

O vídeo também serve para quem quer aprender fazer umectação com qualquer óleo, só para tratamento mesmo. É o mesmo processo!

Não custa voltar a frizar que o óleo deve ser 100% vegetal, ou seja, puro! Não pode conter óleo mineral.

Onde encontrar: Você encontra em casas de produtos naturais. ele também é vendido na sessão alimentícia, mas não importa, o que importa é ser puro. Desse modo ele pode ser usado para várias finalidades. Esse meu vidro rendeu um mês aproximadamente. Quem não achar por aí tem igual esse meu aqui nas lojas Americanas.

Agora confere o passo a passo de aplicação e lavagem: