Categorias: cabelos, Efeito Liso, Produtos Testados Por Bia Munstein

Olá pessoal!

Olhem que oportunidade incrível eu tive nesses últimos dias: testar a linha Discipline da Kèrastase!

Não é pouca coisa não, hein? Foi indicação de uma leitora e a loja Empório Charme se prontificou a enviar (aliás pra quem me pergunta é a única loja na internet que eu recomendo a compra dos produtos da marca! Há muita falsificação por aí, até mesmo porque não é qualquer loja que pode vender)

Bom, voltando a resenha eu recebi shampoo e máscara Discipline. O shampoo custa 125 reais e a máscara 269. Tem aqui na loja para quem quiser conferir.

Veja descrição do fabricante:

Pela 1ª vez, a disciplina desafia a rigidez. Kérastase inventa o controle com movimento. Proporciona alinhamento perfeito da fibra capilar e sem frizz. Discipline é a coleção ideal para cabelos rebeldes, lisos a ondulados. Proporciona controle de frizz e alinhamento perfeito da fibra capilar,
garantindo controle e movimento primoroso dos fios.

máscara e shampoo Discipline Kèrastase

shampoo Discipline Kerastasemáscara Discipline Kerastase

Eu usei assim: lavei duas vezes com shampoo,  retirei o excesso de água apertando bem com as mãos, apliquei a máscara em todo cabelo, deixei agir por 5 minutos, penteei cuidadosamente para garantir que estava tudo bem espalhado e enxaguei. Finalizei com Liss Unlimted da Loreal.

O que eu achei: A linha é muito cheirosa! Não é a mais perfumada da Kerastase, mas tem um cheiro fino, suave e requintado. Falando individualmente o shampoo é delícia demais de usar, faz uma espuma muito cremosa e não deixa o cabelo ressecado. A máscara da linha é chamada pela marca de “Maskeratine”.  Contém Morfo-Queratina®, ativo patenteado, que, segundo a marca,  proporcionam reconstrução e alinhamento da fibra capilar. Deixando o cabelo solto, leve, mais liso e controlado. Um cabelo disciplinado, mas com movimento.

Tanto a máscara quanto o shampoo são sem pigmentos, portanto seguro para todos os tons de cabelo. A textura da máscara é bem grossa, do tipo que não cai do pote.

Assim que terminei de secar o cabelo o resultado que tive foi muito interessante! Os fios ficaram com uma textura diferente, como se cada fio tivesse sido levemente envernizado, difícil explicar, mas eles estavam selados, com muito brilho e sedosos. (as fotos não contém “photoshop”)

A linha é recomendada para cabelos rebeldes, lisos a ondulados, que são cabelos naturalmente mais hidratados, então realmente a máscara não é pesada na hidratação -até porque nem podia para não deixar o cabelo dessas meninas oleoso-. A proposta de deixar os fios mais lisos, alinhados sem perder o movimento,  eles cumprem muito bem! Uma coisa que sempre me queixei aqui no blog era que toda linha que prometia efeito mais liso deixam o cabelo meio rígido -vocês devem se lembrar- isso não ocorre com a discipline! Além disso o cabelo ganha muito brilho e sedosidade.

É a linha mais recomendada para cabelo ressecados? Com certeza não! Mas essa também não e a proposta.

Resumindo: a linha é maravilhosa no que se propõe: cabelo mais disciplinados, porém sem peso, com brilho e muito movimento. Indicado para cabelos rebeldes, preferencialmente lisos e ondulados (ou cacheado que faça escova/chapinha/progressiva, desde que não sejam demasiadamente secos), de todos os tons.

Onde encontrar: Tem aqui na Empório Charme.

Aprovada!

 

 

——————————-

Esse final de semana foi um dos mais incríveis da minha vida! Participei de um encontro de casais maravilhoso e conheci pessoas que levarei no meu coração para sempre. Fiquei afastada das redes sociais porque o encontro pede sigilo absoluto -para não estragar a surpresa dos casais dos encontros seguintes-, e foi sem dúvida uma das melhores experiências que vivi até hoje.

Quero deixar minha profunda gratidão a Deus porque sem Ele nada disso seria possível. E um agradecimento especial a toda equipe e a cada casal que fez parte desse momento conosco.

Que Deus nos abençoe grandemente e nunca nos esqueçamos que está apenas começando! 😉

 

Artigos Relacionados

Camila

16 de maio de 2016 - 17:23

Oi Bia.
Quais máscaras da Kérastase tu achas que tem melhor custo-benefício?
O que foi melhor pra ti??
Beijos :*

Bia Munstein

17 de maio de 2016 - 12:29

poxa flor só testei 3 até agora rs eu quero testar a mesquintense ainda! acho que será ótima pra mim

Ana Cunha

16 de abril de 2016 - 16:03

Bia, eu de novo, queria tirar uma dúvida: no quesito anti frizz, qual máscara apresenta mais resultado, essa maskeratine, ou a Absolut control da loreal?

Bia Munstein

18 de abril de 2016 - 9:49

depende do seu tipo de cabelo, essa do post é mais para cabelos lisos a ondulados! a Absolut é mais hidratante

Meiri

15 de abril de 2016 - 1:24

Eu comprei toda a linha, até o leave-in que promete ajudar na escova e juro, não sei pra que essa linha foi criada!!
Ela não deixou meu cabelo disciplinado, nem reconstruído… Enfim, amo todos os produtos da kerastase, mas essa foi a maior decepção, até pq ela não é barata, ne?!
Beijos Bia

Bia Munstein

18 de abril de 2016 - 10:02

qual a textura do seu cabelo? Liso? ela não é boa pra cabelos mais pra secos mesmo não 🙁
beijos

Beatriz

12 de abril de 2016 - 9:20

Que bom Bia que vc participou do Encontro de Casais. É tudo maravilhoso o que Deus faz com cada casal. Espero de coração que vc ainda esteja na presença de Deus, porque não há nada nesse mundo melhor do que saber que Jesus esta ao nosso lado a cada dia. Nunca se esqueça disso…bjs

Anônimo

12 de abril de 2016 - 0:39

Bia, acabei de ler sobre o ocorrido com seu cabelo! Minha dica é: respire fundo, se acalme e trate antes do seu cabelo. Amadureça o ocorrido e tente marcar a correção mais para o fim da semana. Até lá vc já estará menos ansiosa. Eu faria o seguinte: correção APENAS nas mechas manchadas com tonalizante 7.0 + 7.1 + corretores 2000 e 7000. Bia, procure não se precipitar, converse com seu marido, tire uns dias para refletir antes…Parece besteira mas essas coisas abalam a gente! Tenha calma e paciência, por favor. A propósito, eu tonalizo minha raíz pq tenho fios brancos e a cor acima fica bem neutra e sem vestígios de tons acobreados, qquer coisa explico tudo pra vc e vc pode ( e deve) fazer um teste de mecha antes, é muito tranquilo – só precisa ter calma.
Um abraço forte!
Pati

Ana Cunha

11 de abril de 2016 - 18:48

Viva, você testou essa linha! Não sei se mais alguém indicou, mas lembro que eu perguntei há um tempo atrás se você ja conhecia. Eu estava só na espera da sua resenha, porque queria me arriscar nessa máscara, mas tinha medo que deixasse o cabelo com aspecto duro, devido ao excesso de queratina. Mas agora, acho que agora vai… Beijos, e que Deus continue abençoando mais e mais o seu casamento…

Bia Munstein

14 de abril de 2016 - 11:22

amém! Obrigada amore 🙂
beijos

Fabiana Cardoso

11 de abril de 2016 - 18:00

Realmente foi uma das, senão a mais, incrível experiência que eu pude ter com Deus! Simplesmente maravilhoso! Amei conhecer e dividir essa experiência com todos vocês! Beijos mil, Bia!

Anônimo

11 de abril de 2016 - 17:05

Oi Bia, boa noite. Essa linda é hidratacao ou reconstrucao? Obrigada.

Bia Munstein

14 de abril de 2016 - 11:26

ela tem queratina, então é reconstrutora, porém é leve!

Daniela

11 de abril de 2016 - 14:47

Bia, qual seria a mais indicada da Kerastase para cabelos mais rebeldes?? Ah, eu sempre quero perguntar se você fez algum clareamento nos dentes? tão branquinho =D

Bia Munstein

14 de abril de 2016 - 11:28

fiz clareamento há uns 5 anos atrás, mas manteve até hoje. 🙂
depende do rebelde rs essa linha é para cabelos rebeldes, porém não é para os ressecados. Eu sei que a marca tem linhas para os fios mais secos, porém ainda não testei.
Fiz minha lista de preferidos ontem, vc viu? Elas são para cabelos rebeldes e secos!
beijos

Tatiane

11 de abril de 2016 - 12:52

Bia, qual vc achou melhor: Discipline, Liss unlimited ou Smooth perfect?

Bia Munstein

14 de abril de 2016 - 11:29

lindona vc viu que publiquei meus preferidos ontem? me enrolei aqui nos com os comentarios rs
beijos

Dinalva

11 de abril de 2016 - 12:00

Oi Bia tudo bem? Lembra que eu tinha te perguntado,qual era melhor a liss unlimited ou a absolut control, eu disse que o meu cabelo é muito fino e aí você disse que a absolut control podia pesar no meu cabelo. Aí eu comprei a máscara liss unlimited e o leaven-in também. Nossa eu amei, meu cabelo ficou lisinho, mega hidratado. Agora eu não sei foi por causa do leave-in. Da próxima vez vou usar a máscara com outro leave-in pra ver se dá o mesmo resultado. Aaaa! Eu também comrei a absolut repair, mas não usei ainda. Eu comprei na empório charme, conheci a loja aí, através do seu blog. E comprei as duas de 500 gramas,eu não sei usar pouco creme,acabo exagerando rsrs. Eu comprei o shampoo também absolut repair, mas comprei na beleza na web,estava mais barato o de 500ml. Aaaa! comprei também a Smooth Perfect. Estava em promoção na cabeleza,58.90,com o frete, paguei 79.90,chegou hoje,ha vou usar pra ver. Beijos!

Bia Munstein

11 de abril de 2016 - 12:03

ficou com uma arsenal maravilhoso hein?? rs
beijos

Dany

11 de abril de 2016 - 11:28

Bia por favor prorroga o cupom de desconto da época….

Bia Munstein

11 de abril de 2016 - 12:04

vou ver com eles 🙂
beijos

Beatris

11 de abril de 2016 - 10:41

Eu já participei, pois sou da igreja Batista e
recomendo…saímos fortalecidos, é uma experiência única! E realmente não podemos contar o q acontece e nem fotografar…somente a parte externa rs…

yasmin n

11 de abril de 2016 - 10:37

quantas vezes vc usa um produto pra fazer uma resenha???

Bia Munstein

11 de abril de 2016 - 11:18

depende do produto e se fiquei com dúvida (o que é dificil rs) Como eu lavo o cabelo duas vezes na semana e faço uma resenha por semana, logo uso duas vezes, na maioria das vezes.
Parece pouco né? mas desde a primeira aplicação eu já consigo descrever o efeito que ele deu, a segunda serve só para confirmar, muito raramente mudo de opinião na segunda aplicação.
E produtos que volto a usar novamente, as vezes depois de meses, em 90% dos casos dão exatamente o mesmo efeito que descrevi na resenha.
Acho que os outros 10%, que o efeito muda, é pelo fato que o cabelo da gente vai mudando com o tempo rs

eu tenho tantos produtos que as vezes esqueço o efeito que cada um deu, aí quando quero usar um produto para um dia especial, que preciso do cabelo bem lindo, eu escolho pela resenha que fiz dele.

beijos

Suzana

11 de abril de 2016 - 9:08

Bia, fico feliz por você ter tido essa experiência com Cristo. Realmente, o amor de Cristo invade com muito mais força o nosso coração, fazendo com que a semente de amor que já existia no nosso coração se desenvolva com mais vigor. Ficamos encantados com o Seu amor. Agora continuamos na nossa missão de evangelizar nossos irmãos, mais fortalecidos para ajudarmos também outros casais a se encontrarem com Cristo. Deus te abençõe.

Bia Munstein

11 de abril de 2016 - 10:08

oi Suzana, amém pelas palavras de fé e incentivo! Vc estava no encontro? 🙂
beijos

Suzana

11 de abril de 2016 - 13:07

Oi Bia! Não estava. Participei do Encontro de Casais pela Igreja Católica, que também oferece esse serviço de evangelização para os casais, em 2014.

Malena

11 de abril de 2016 - 8:22

Bia, fiquei curiosa quanto ao encontro de casais. rsrs
Como vc disse que é sigilo, não pode contar detalhes, vc poderia dizer pelo menos onde é?! É de alguma igreja?
Bjus

Bia Munstein

11 de abril de 2016 - 10:11

isso eu posso rs foi aqui em Petrópolis mesmo, o encontro é da 1º igreja Batista, mas participam casais de qualquer igreja ou religião, é aberto, e até mesmo a organização conta com pessoas de várias igrejas. É uma coisa indescritível! Se eu pudesse contar ninguem acreditaria que é tudo de graça -a custa de muito amor, suor e dedicação de uma equipe incrível que faz tudo acontecer-, mas para nós, casais participantes, é gratuito. Para participar precisa que outro casal que participou te indique.
beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"