IMG_10195

Essa linha é incrível de boa! Pronto, já entreguei o ouro no início do post rs

Recebi pra testar da assessoria de imprensa da marca e foi um dos melhores produtos para "cabelo liso" que já usei. Ela é 100% natural, sem parabenos, corantes nem óleo mineral.

A embalagem é simples, mas bem resistente. O shampoo vem com 250ml e a máscara com 200ml. Tem aqui na Beleza na Web.

*eu ainda não havia retocado as luzes quando fotografei com a linha, por isso o cabelo diferente.

Veja descrição do fabricante:

Precious Nature Long & Straight Hair propõe um intenso efeito disciplinante e anti-crespo. Maciez incrível e pontas reparadas. Sua fórmula, é enriquecida com Óleo de Figo da Índia, deixa os cabelos macios, disciplinados e leves. Além do extrato de Laranja que ajuda a melhorar a luminosidade.

Precious Nature Long & Straight Hair Mask propõe um intenso efeito disciplinante, Maciez incrível e pontas reparadas. Sua fórmula, é enriquecida com Óleo de Figo da Índia, deixa os cabelos macios, disciplinados e leves. Além do extrato de Laranja que ajuda a melhorar a luminosidade. Precious Nature Long & Straight Hair Mask propõe um intenso efeito disciplinante, Maciez incrível e pontas reparadas. Sua fórmula, é enriquecida com Óleo de Figo da Índia, deixa os cabelos macios, disciplinados e leves. Além do extrato de Laranja que ajuda a melhorar a luminosidade. Precious Nature Long & Straight Hair Mask propõe um intenso efeito disciplinante, Maciez incrível e pontas reparadas. Sua fórmula, é enriquecida com Óleo de Figo da Índia, deixa os cabelos macios, disciplinados e leves. Além do extrato de Laranja que ajuda a melhorar a luminosidade.

A Precious Nature tem algumas versões: essa minha para cabelos lisos, uma para cabelos cacheados e outra para cabelos coloridos. Todas 100% naturais, sem parabenos, corantes ou petrolatos. No dia que estava lá no salão do Gil por acaso chegou o representante da Alfaparf e nós começamos a conversar. Segundo ele a escolha é pelo modo que você usa seu cabelo. Se usa liso com escova, progressiva ou seja o que for, use a para cabelos lisos. Porque  apesar do meu cabelo natural ser cacheado a linha para cabelos longos e lisos é mais recomendada para mim.

E usei assim: lavei o cabelo com shampoo duas vezes, retirei o excesso de água com a toalha, apliquei a máscara em todo cabelo e aguardei 5minutos como recomenda o fabricante. Enxaguei e sequei como de costume (usei o Liss Unlimited leave in)

Precious Nature Long & Straight Hair Mask propõe um intenso efeito disciplinante, Maciez incrível e pontas reparadas. Sua fórmula, é enriquecida com Óleo de Figo da Índia, deixa os cabelos macios, disciplinados e leves. Além do extrato de Laranja que ajuda a melhorar a luminosidade. Precious Nature Long & Straight Hair Mask propõe um intenso efeito disciplinante, Maciez incrível e pontas reparadas. Sua fórmula, é enriquecida com Óleo de Figo da Índia, deixa os cabelos macios, disciplinados e leves. Além do extrato de Laranja que ajuda a melhorar a luminosidade.

O que eu achei: O cheiro da linha é muito gostoso e eu amei o fato dela não ter pigmentos! Marcas parem de colocar corante nos produtos por favor. Eles não servem pra nada e ainda atrapalham quem tem cabelo muito claro.

O shampoo é uma coisa!!! Totalmente transparente, ele lava o cabelo muito gostoso rs Ficou quase obsceno isso, mas é um dos shampoos mais gostosos de aplicar que já utilizei. Não resseca nada! Super hidratante.

A máscara é delícia também. Super grossa, só não vou saber dizer se ela é super emoliente porque o shampoo não deixou o cabelo embolado para que eu percebesse, mas ela amacia bem os fios.

Depois de seco o resultado de tive foi de uma sedosidade incrível, muito brilho e fios muito macios.

Aprovados com louvor! E agora estou animadíssima pra testar a linha para cabelos coloridos porque o representante falou que é maravilhosa também.

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.