Categorias: Batom, Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

Olá pessoal!

Como prometido teremos hoje o post dos batons líquidos mate do Ali Express. São aqueles mate super secos, sabe?

No dia que mostrei os lápis labiais que comprei lá falei dos batons e prometi que mostraria.

Só depois que fiz o vídeo percebi que na tampa tem um número que identifica o batom, mas aí já era tarde… Creio que não faça mal porque o kit vem com todos eles juntos, mas de toda forma coloquei o número aqui no post.

Tem aqui por menos de 10 dólares.

Confira as cores:

IMG_7793 IMG_7796Batons Matte da China

IMG_7674-horzCor 03 e 26

IMG_7677-horzCor 01 e 13

IMG_7683-horzCor 14 e 15

IMG_7692-horzcor 09 e 36

IMG_7698-horzCor 01 e 28

IMG_7706-horzcor 32 e 28

O que eu achei dos batons mate do Ali: a aplicação deles é super tranquila apesar de serem líquidos e mate. Quem está acostumada a usar esse tipo de batom sabe que alguns são um parto pra deixar a cor uniforme (aquele azul da Ludmilla que o diga). Eles tem a textura boa, cobrem super rápido, a maioria não fica falhado -só um rosa lá que deu um pouquinho mais de trabalho- e secam incrivelmente rápido também. Aliás no vídeo eu até ensinei um truquezinho de aspirar e soltar pela boca que faz secar mais rápido ainda.

Como eu disse eles são super secos, tem até que passar um balm antes, e também podem marcar as linhas dos lábios caso você tenha muitas e deixar aquele aspecto de boca murcha, mas fora isso fica uma aparência aveludada muito bonita! Falando em aveludada esse marrom avermelhando da penultima foto ficou a coisa mais linda depois que secou (todos eles escurecem depois de secos).

Sendo muito sincera eu me surpreendi! Achei que não ia gostar tanto, comprei mais por curiosidade mesmo.

Uma leitora até comentou comigo no meu Instagram que ela tinha detestado porque ele saía aos pedaços quando ela comia, isso fui uma das primeiras coisas que verifiquei porque realmente seria uó, mas comigo não aconteceu, ele saiu de forma bem uniforme depois de um almoço. Isso me leva a crer que tem diferença de vendedor pra vendedor (na qualidade dos batons).

E vocês, o que acharam?

Ps. notem que meu preenchimento nas olheiras já me abandonou com menos de um ano! :(na primeira montagem da pra ver bem…

Onde encontrar: tem aqui no Ali Express (store do vendedor caso o link quebre).

Vídeo aplicando os batons:

Comments

comments

Artigos Relacionados

Thais Santiago

27 de maio de 2016 - 9:12

Passeando como sempre pelo seu blog para me inspirar, e acabei me deparando com esses batons, não resisti e comprei.
E tinha uma promo lá de 3 rimels por 9 reais, comprei também! kkkkkk

Se quiser olhar o meu Blog, bia, vou ficar feliz, beijos! http://sobremulher.com.br/

nana

15 de maio de 2016 - 23:20

Oi Bia, e esses batons são bons? (Me refiro a qualidade). E quanto tempo demorou pra chegar? Vc foi taxada? Nunca comprei no ali, a gente paga o boleto em reais normal?

Bia Munstein

16 de maio de 2016 - 11:24

eu achei bons sim 🙂 demorou quase dois meses não fui taxada

Andreia Vitor

13 de maio de 2016 - 14:47

Bia, tá chique de gola alta.

Bia Munstein

16 de maio de 2016 - 11:27

obrigada 🙂
beijos

Bianca

13 de maio de 2016 - 9:58

Bia, não querendo ser chata nem nada, mas minha dermato me alertou quando à makes que não sabemos a procedência. Ela disse que nada adianta fazer procedimentos estéticos, usar filtro, gastar com dermocosméticos se usarmos essas maquiagens comprada no ali por exemplo, tem alto índice de metal e alumínio na composição. Eu nunca mais usei, acho que vale a pena o investimento em produtos de qualidade, principalmente porque ficarão por horas em contato DIREITO na nossa pele. Pergunte à sua médica, beijos!

patricia

13 de maio de 2016 - 9:14

Ola, Bia!
Eu sempre visito seu blog e indico pra várias pessoas! Mas uma coisa me intriga…já mandei 2 mensagens pra vc, uma com uma dica, que nem me lembro mais, porque faz muito tempo, e outra, recentemente, falando sobre uma coisa importante relativa ao ali express, e, embora tenha pedido que não fosse tornada pública, você nunca as respondeu! Fico na dúvida…você não costuma responder ou não recebeu? Patricia

Bia Munstein

13 de maio de 2016 - 10:13

oi amore, me desculpe! eu respondo sim e inclusive lembro dessa do Ali! mas vc pediu pran ão publicar, aí não tinha como responder 🙁 a sua outra eu realmente não lembro! tinha link? porque com link cai direto no spam 🙁 faz parte da segurança do wordpress

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"