Categorias: cabelos Por Bia Munstein

IMG_101987

Oi meninas!

Eu havia prometido a vocês que ensinaria como fazer uma escova modelada, quebrei a cabeça aqui em cada pensando numa forma que fosse fácil pra todo mundo e lembrei dos antigos -e ainda muito úteis- curl formes. Quem lembra? Ele também é conhecido como Magic Leverag e na minha visão são “rolinhos automáticos”, porque você não precisa ter a destreza de conseguir enrolar o cabelo num bob, ou mesmo fazendo “dedinho”. É só colocar o cabelo lá dentro que ele faz o trabalho sozinho.

Tem aqui no Ali Express o modelo igual o meu e aqui e o modelo que tem todos os rolinhos grandes.

Acho incrível de prático e só não uso mais porque não tenho paciência de ficar horas com ele no cabelo, ou mesmo dormir com cabelo assim, mas pra quem não gosta de torrar o cabelo no babyliss vale muito a pena ter o acessório (que é mega baratinho).

IMG_7777-horz IMG_101969 IMG_101971 IMG_101998

O jeito que eu ensino no vídeo é pra fazer uma escova modelada, não fica cachos, só umas leves ondas e as pontas emborcadas como veem nas fotos, mas para quem quer cachos também é super possível!

Dicas: Se o cabelo tiver a raiz lisa é só aplicar no cabelo molhado e esperar secar. Fica lindoooo! Agora se a raiz for crespa -e você quiser ela lisa- aplique um mousse de fixação no cabelo úmido, para a forma durar mais, seque fazendo escova e aplique o curl formes mecha a mecha coo fiz. Deixe assim por pelo menos duas horas antes de retirar. O mousse é opcional, e eu não usei porque queria só a escova modelada mesmo, mas é super válido para quem quer mais fixação e durabilidade na forma (cacheada, ondulada, depende do tanto que você soltar o cacho), afinal ele não tem calor, é o mesmo de um bobs comum. Veja aqui no blog uma vez que usei ele pra fazer cachos.

Gostaram? Achei um modo super prático de fazer essa escova modelada que fica tão linda e natural 🙂

Onde encontrar: tem aqui no Ali Express.

Agora confere o passo a passo no vídeo pra ficar com esse cabelo “cara de salão”:

 

Artigos Relacionados

Luziane

6 de novembro de 2016 - 22:57

Esse efeito ficou ótimo!

YASMIN N

17 de maio de 2016 - 14:18

oi bia! pq vc nao faz novamente o projeto rapunzel? apesar de que ele ta lindo desse tamanho…

Bia Munstein

17 de maio de 2016 - 14:43

estou pensando nessa possibilidade rs bom saber que vc iria gostar!
beijos

dayana hott

17 de maio de 2016 - 11:11

BIA BOM DIA ! linda eu quero fazer uma franja em mim degrade so franja nao quero corta nas laterais quero uma franja tipo escadinha como faço ? beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"