IMG_7712

Depois que eu comecei levar a "arte de aplicar batom" mais a sério eu descobri a importância de um lápis labial.

Ele determina melhor o contorno, deixa o acabamento mais limpo e os lábios instantaneamente mais grossos.

 

Particularmente prefiro usar o lápis na cor mais próxima possível do batom, mas para quem realmente quer dar uma aumentada usar um tom levemente mais claro ajuda muito.

 

Aí que eu percebi que tinha um ou dois lápis labiais em casa somente, e pra comprar um de cada cor de batom gastaria uma fortuna. Lembrei de que?? Nosso querido Ali Express!

Comprei o kit com 12 lápis com esse vendedor por 3,5 dólares já com frete frete. (link para a store do vendedor). Olhei os comentários de quem já tinha comprado (super importante pra não correr o risco de receber algo totalmente diferente do anunciado) e escolhi esse kit que achei que atenderia minhas necessidades.

IMG_7712 IMG_7714 IMG_7715 IMG_7717

A textura de todos eles é matte, o que é super bacana (menos o roxinho claro que é cintilante). A maioria espalha bem, mas tem alguns que são meio seco demais e torna a opção de usa-los em todo lábio bastante difícil (vide foto do batom mais escuro na minha boca). Como minha intenção não era essa mesmo pra mim não fez diferença, mas achei legal avisar. Até porque algumas cores são lindíssimas e vale a pena ter um trabalhinho a mais e passar na boca toda,  e sem falar que dura super!

IMG_7718 IMG_7727-horz

De ruim eu achei apenas que as cores no geral, são muito parecidas. Senti muita falta de um tom mais claro, pra usar com meus nudes rosados e rosas queimados. Quando comprei achei que a cor do lápis por fora era a mesma por dentro, mas na verdade o que mostra a cor é a finalzinho do lápis, reparem como o final tem cor diferente do corpo (o preto é para os olhos).

De toda forma achei que valeu mega a pena por conta da quantidade e do preço.

Ah demoraram cerca de 1 mês e meio para chegar.

Gostaram? Comprei também os batons líquidos mate que são super famosos por lá! Vou ver se posto essa semana ainda 😉

Onde encontrar: Comprei com esse vendedor por 3,5 dólares já com frete frete. (link para a store do vendedor caso o link do produto pare de funcionar)