Categorias: Batom, Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein


Olá meninas!

Quem gosta de vídeo de batom? Gravei esse com os novos batons da linha Color Sensational Maybelline, os creamy mattes!  (já tem disponível aqui)

As cores, que já mostrei pra vocês aqui no blog, estão lindíssimas! Ansiosa pra marca trazer mais tons da linha para o Brasil.

Pra quem perdeu ou não puder assistir o vídeo tem resenha completinha aqui, mas deixo um resumo das cores abaixo:

IMG_8493314- de propósito 

IMG_8494113- u-la-la 

IMG_8497211-fique nude <3

IMG_8500315- faça acontecer

IMG_8501408- mate de inveja <3

IMG_8504407- não vivo sem <3

Bora conferir o vídeo?

 

Artigos Relacionados

Anônimo

6 de maio de 2016 - 12:30

Oi Bia, é a Pati. A minha idéia era eleger um produto e fazer as melhores cotações dele.
Exemplo: comprei esses dias o descolorante blond me por 129,00 em uma promoção. Também adquiri um kit da repair rescue por 159,00 ( shampoo, máscara, selead ends + necessaire). Então pensei em dividir esses achados e indicar alguma resenha de minha confiança. Seriam em média 5 cotações por produto de sites que, à princípio, eu já tenha efetuado alguma compra. O que vc acha?
Agora vão 2 dicas: comprei o Yamasrerol Co Wash e gostei muito para proteger as pontas do shampoo, ele possui anfótero que auxilia na limpeza. Você molha o cabelo, aplica da metade pra baixo e lava a raíz com seu shampoo normalmente. Depois enchagua tudo e faz o tratamento desejado. Outra dica é a “umectação inversa”: No dia da lavagem você umidade bem os cabelos e aplica a seguinte mistura: 1 colher de sopa de óleo de coco + 1 colher de sopa de máscara hidratante – eu ainda adicionei 3 gotas de oléo essencial de alecrim e bepantol. Aí é só misturar bem e aplicar da metade dos cabelos pra baixo, pentear e deixar uns 40 minutos antes de lavar. Eu achei perfeito para dar um Up no tratamento, especialmente para nós que temos cabelo longo, com luzes e pontas que tendem ao ressecamento. Faz o teste sem compromisso qdo você notar que seu cabelo tá mais necessitado.
Não precisa publicar o comentário hahaha, mas me fala o que achou? 😉
Abração,
Pati

Bia Munstein

9 de maio de 2016 - 12:21

flor tive que publicar senão não consigo responder.. obrigada pelas dicas! sobre o seu projeto acho que vc teria que fazer sua propria resenha, primero que o google pune conteudo duplicado (não pode copiar de outro lugar e colar no seu site) e outra que é trabalho intelectual das pessoas, creio que não seria certo usar 🙁
beijos

Anônimo

9 de maio de 2016 - 12:58

Não trata-se de me aproveitar, entende? Sempre vejo revistas e pessoas citarem suas preferências, além do que, querendo ou não, só traria benefícios em termos de acessos. ( para os respectivos)
O próprio facebook “vive” de compartilhamentos, portanto não consigo enxergar como algo negativo.
Hoje em dia existem indicações de livros, séries, filmes, sites – e os blogs e outras mídias complementam esse roll. Veja bem: copiar a resenha de alguém é DIFERENTE de sugerir um conteúdo que você acha interessante!
Como você acha que conheci seu blog?
Acho que vc se equivocou, entendeu errado ou eu não me fiz entender.

Bia Munstein

9 de maio de 2016 - 18:03

acho que entendi… flor se vc acredita vai em frente! a gente acreditar é o primeiro passo pra dar certo, depois é só ter muita dedicação.
beijos

Josiane Barcick

5 de maio de 2016 - 14:38

Adorei o Fique nude, mate de inveja e o u-la-la! Sem contar nos nomes, bem divertidos! Beijos

Andreia Vitor

5 de maio de 2016 - 13:01

Amei o 211 Fique Nude e o 407 Não vivo sem
Lindos…Eu quero!!!
Quando será que estarão disponíveis para venda, você sabe Bia?

Bjos

Bia Munstein

5 de maio de 2016 - 14:33

já estão disponiveis nos quiosques maybelline! eu mesma já vi! já deve ter em varias lojas tbm, só não vi online ainda
beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"