Categorias: cabelos, nutrição, Produtos Testados, Reconstrução Por Bia Munstein

IMG_10026

Desde que testei essa nova versão de Rigen da Alfaparf, que agora tem uma família, que eu fiquei com vontade de testar a dupla “Rigen + Real Cream”. Eu tenho esses dois na embalagem Salone, e já os testei separadamente um tempo atrás, e como esses dias estava com a “agenda de testes” vaga, decidi dar uma chance pra eles novamente e ver como se saiam em dupla. (note que o cabelo ainda é “antigo”! Ai que saudade dessas pontas judiadas hahah)

Deixa só eu fazer um ressalva muito importante:

com a chegada da nova família Rigen, agora todos os produtos se chamam “Rigen alguma coisa”. Exemplo: Rigen Real Cream. Então a marca descontinuou os “rigens antigos”. Vou indicar no post os produtos equivalente aos que eu usei, mesmo as embalagens sendo diferentes.

IMG_7627

Eu usei assim: lavei duas vezes com shampoo Rigen, apliquei primeiro o produto reconstrutor, que nessa embalagem é o Real Cream, na nova é o Rigen Restore System. Deixei agir por 5 minutos e enxaguei bem. Na sequência apliquei o creme nutritivo, que nessa embalagem é o Rigen na nova é o Rigen Real Cream. Deixei agir mais 5 minutos e enxaguei bem. Seguei como de costume.

 

Apesar dessa confusão de nomes agora até que ficou fazendo mais sentido nas embalagens novas não acham? Rigen= reconstrutora e Real Cream=nutritiva.

 

IMG_10031-horz IMG_10034

O que eu achei da combinação Rigen + Real Cream: O resultado é muito superior ao que se obtém usando os produtos separadamente! Vocês sabem que eu sou fã de carteirinha de usar reconstrução seguida de hidratação ou nutrição né? Eu acho que quando o cabelo além de danificado também está ressecado fazer só a reconstrução deixa o fio meio áspero. Então usar em seguida, na mesma lavagem, um produto que vá dar mais maciez e emoliência no fio é um pulo do gato interessantíssimo.

Com essa linha o que falou mais forte foi a reconstrução, mas a nutrição deu aquele toque extra de suavidade. Minha dica é que se seu cabelo estiver ainda mais ressecado deixe a máscara nutritiva agindo mais tempo, para intensificar a maciez.

Resumidamente falando eu achei uma aquisição excelente porque são produtos com preço bom, qualidade reconhecida e você leva dois tratamentos que se complementam e também podem ser usados sozinhos. Recomendo para cabelos danificados e secos, de todas as cores. São produtos que não pesam os fios.

Onde encontrar: tem na Beleza na Web. O reconstrutor, que deve ser usado primeiro, é esse. E o nutritivo, que deve ser usado por ultimo é esse aqui.

Artigos Relacionados

jane

6 de Maio de 2016 - 20:27

Bia o que aconteceu com o frete gratis na feelunique?

Bia Munstein

9 de Maio de 2016 - 12:18

acho que só acima de 60 dolares agora 🙁

Katherine

5 de Maio de 2016 - 8:45

Bia, tudo bem? sigo seu blog sempre, amo suas dicas, seu cabelo, acho você uma fofa!

Me diz uma coisa, você tem alguma opiniao sobre aquele site strawberry? Achei uns produtos da Joico BEM baratos lá, fiquei meio desconfiada.. rs.
VocÊ tem alguma opiniao? Obrigada!

Bia Munstein

5 de Maio de 2016 - 10:45

flor eu já comprei lá, mas tem muito tempo… nunca tive problema, por outro lado já ouvi varias pessoas dizendo ter… enfim,, complicado 🙁

Bruna Souza

5 de Maio de 2016 - 0:13

Bia sua linda, me tira uma dúvida: meu cabelo está recuperado!!!! Mas umas 2x por semana uso secador… Morno, mas uso! (Está muito frio! Não dá pra deixar secar natural! Kkkk….) então, quero ter uma máscara de reconstrução pra manutenção só sabe?! Qual você me indica: Sebastian penetrating ou Absolut repair Loreal???(meu cabelo é “normal” e um pouco seco nas pontas! Mas natural. Não faço mais nada químico! )
Um beijo flor. Deus abençoe você sempre!!

Bia Munstein

5 de Maio de 2016 - 10:42

me parece que todas as duas podem ser demais para seu cabelo, mas eu apostaria na Absolut! Porque ele não é muito forte na reconstrução.
beios

Bruna Souza

5 de Maio de 2016 - 20:01

Obrigada pela dica lindona! Um beijao.

Rose

4 de Maio de 2016 - 22:40

Oi Bia, tudo bem? Acompanho sempre suas postagens. Esse produto eu também testei, mas não gostei,deixava meus cabelos sem brilho… bjs e parabéns pelo blog, muito bom

Bianca

4 de Maio de 2016 - 21:57

Bia, voce tem algum outro blog bom de cabelo pra indicar? Ja li todos os seus posts e amoooo, venho todo dia, mas ja acabei os posts kkk, fico repetindo, queria alguem igual a voce! Quais que voce le e recomenda?

Bia Munstein

5 de Maio de 2016 - 10:43

eu lia muito o blog da Mandi! Testando Produtos cosméticos, começamos quase juntas inclusive.. ela manja muito de cabelo.
beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"