img_102069

Olá pessoal! Segundona abençoada começando e eu já quero aproveitar para desejar uma ótima semana a todos!

O post e vídeo de hoje são dedicados as loiras! Em especial as tingidas e descoloridas, mas pode interessar as loiras naturais também.

Vou falar com vocês sobre um item super importante na rotina capilar que é o óleo finalizador. Além de manter o cabelo mais comportado, prevenir e disfarçar pontas duplas, agir como protetor solar, ele ainda ajuda na nutrição dos fios porque contém óleos vegetais na formulação.

Até aqui qualquer óleo de boa qualidade vai servir, mas quem é loira ainda enfrenta o problema de encontrar um óleo que seja bom e totalmente transparente, evitando assim amarelar ou alterar a cor dos fios.

Por isso fiz essa seleção! Esses são meus óleos favoritos porque são EXCELENTES e de quebra totalmente seguro para loiras, porque não contém pigmentos prejudiciais a cor.

 

Não custa falar que todos eles servem para qualquer tom de cabelo! Eu coloquei o foco nos tons de loiro apenas por serem transparentes mesmo.

 

Esses são meus queridinhos e saiba o porque de cada um dele ter espaço cativo no meu coração abaixo:

IMG_8172

1-Barbary Fig Schwarzkopf (tem aqui): amando loucamente e usando demais porque é perfeito para quando o cabelo esta mais ressecado! Fiz post e vídeo da linha completa, com direito a aplicação passo a passo da toda linha, aqui no blog. Se vocês não viu é só clicar. 

2-Luxe Oil Wella (tem aqui): meu amadinho antes do Barbary Fig e ainda o que prefiro carregar na bolsa por ser mais leve. É um dos únicos produtos que tenho na minha "coleção" que esta chegando ao fim! Uso muito mesmo! Também fiz resenha dele aqui.

3-Oil Reflection Wella (tem aqui): esse eu recomendo quando o valor está muito mais baixo do que o Luxe, porque ambos são Wella e são transparentes. É o preferidos de muitos salões. Fiz resenha dele aqui.

4-Sublime Oil Matrix (tem aqui): eu amei essa linha da Matrix e esse óleo sempre usei sem medo no meu cabelo loiro por ser transparente -assim como todos desse post- e ser levinho porém com resultado. Fiz resenha dessa linha aqui no blog, é antiga mas ainda vale.

5-Frizz Ease John Frieda (tem aqui): Um dos produtos mais amados da famosa linha Frizz Ease da John Frieda. Teve um época que eu andei obcecada por essa linha, rs. Gosto dele mais para fazer escova! É um óleo um pouco pesado, por isso prefiro usar no cabelo úmido. Da um resultado muito bom em cabelos rebeldes. Fiz post sobre ele aqui.

6-True Hue Senscience color protecting (tem aqui): melhor escova da vida eu consegui com esse óleo. Cabelo de salão sem erro. De ruim só preço... Fiz post dele aqui.

 

Agora confira o vídeo onde eu falo mais sobre cada um e o porque deles serem meus preferidos entre tantos outros:

Qual video/post de preferidos vocês querem agora? 🙂