Categorias: cabelos, Preferidos Por Bia Munstein

img_102069

Olá pessoal! Segundona abençoada começando e eu já quero aproveitar para desejar uma ótima semana a todos!

O post e vídeo de hoje são dedicados as loiras! Em especial as tingidas e descoloridas, mas pode interessar as loiras naturais também.

Vou falar com vocês sobre um item super importante na rotina capilar que é o óleo finalizador. Além de manter o cabelo mais comportado, prevenir e disfarçar pontas duplas, agir como protetor solar, ele ainda ajuda na nutrição dos fios porque contém óleos vegetais na formulação.

Até aqui qualquer óleo de boa qualidade vai servir, mas quem é loira ainda enfrenta o problema de encontrar um óleo que seja bom e totalmente transparente, evitando assim amarelar ou alterar a cor dos fios.

Por isso fiz essa seleção! Esses são meus óleos favoritos porque são EXCELENTES e de quebra totalmente seguro para loiras, porque não contém pigmentos prejudiciais a cor.

 

Não custa falar que todos eles servem para qualquer tom de cabelo! Eu coloquei o foco nos tons de loiro apenas por serem transparentes mesmo.

 

Esses são meus queridinhos e saiba o porque de cada um dele ter espaço cativo no meu coração abaixo:

IMG_8172

1-Barbary Fig Schwarzkopf (tem aqui): amando loucamente e usando demais porque é perfeito para quando o cabelo esta mais ressecado! Fiz post e vídeo da linha completa, com direito a aplicação passo a passo da toda linha, aqui no blog. Se vocês não viu é só clicar. 

2-Luxe Oil Wella (tem aqui): meu amadinho antes do Barbary Fig e ainda o que prefiro carregar na bolsa por ser mais leve. É um dos únicos produtos que tenho na minha “coleção” que esta chegando ao fim! Uso muito mesmo! Também fiz resenha dele aqui.

3-Oil Reflection Wella (tem aqui): esse eu recomendo quando o valor está muito mais baixo do que o Luxe, porque ambos são Wella e são transparentes. É o preferidos de muitos salões. Fiz resenha dele aqui.

4-Sublime Oil Matrix (tem aqui): eu amei essa linha da Matrix e esse óleo sempre usei sem medo no meu cabelo loiro por ser transparente -assim como todos desse post- e ser levinho porém com resultado. Fiz resenha dessa linha aqui no blog, é antiga mas ainda vale.

5-Frizz Ease John Frieda (tem aqui): Um dos produtos mais amados da famosa linha Frizz Ease da John Frieda. Teve um época que eu andei obcecada por essa linha, rs. Gosto dele mais para fazer escova! É um óleo um pouco pesado, por isso prefiro usar no cabelo úmido. Da um resultado muito bom em cabelos rebeldes. Fiz post sobre ele aqui.

6-True Hue Senscience color protecting (tem aqui): melhor escova da vida eu consegui com esse óleo. Cabelo de salão sem erro. De ruim só preço… Fiz post dele aqui.

 

Agora confira o vídeo onde eu falo mais sobre cada um e o porque deles serem meus preferidos entre tantos outros:

Qual video/post de preferidos vocês querem agora? 🙂

Comments

comments

Artigos Relacionados

Lia

3 de fevereiro de 2017 - 18:43

Olá, Bia!
Adoro as suas resenhas!
Meu cabelo está bem rígido e quebradiço por excesso de queratina – usei de mais a sp lux oil, a k-pak da joico, e um leav-in da sensciense depois eu vim a descobrir que tb tem queratina depois que fiz luzes.
Agora estou desesperada procurando máscaras de hidratação sem queratina.
Comprei no beauty bey a máscara moisture da Joico que você sempre elogia, mas ainda vai demorar para chegar e gostaria de mais outras outra para revesar para que o meu cabelo não quebre todinho antes de ela chegar.
Gostaria de ver quais máscaras você indicaria para hidratar o meu cabelo sem queratina?
Estou usando o shampoo e condicionador wella enrich, a máscara oil miracle e o creme da revlon unique one, além de usar bastante óleo de coco.
Desde já, agradeço pela atenção.
Abraço

Debora

25 de janeiro de 2017 - 12:29

Muito bom! Já tô pensando em ficar loira hahaha 🙂

Francisca

27 de julho de 2016 - 11:44

Olá Bia!!

Já assisti esse vídeo dos óleos finalizadores diversas vezes. O meu cabelo é grosso e muuuuito seco. Tenho o óleo orofluido e o oil reflection da wella. Mas de tanto você falar bem desse óleo Barbary Fig Schwarzkopf, fiquei com vontade de comprar. Porém, gostaria de saber sua opinião. Para um cabelo como o meu, seco e grosso, qual seria o melhor? O orofluido (que comprei por causa das suas resenhas) ou o Barbary Fig Schwarzkopf?

Bia Munstein

28 de julho de 2016 - 9:45

flor se seu cabelo não for loiro vc esta muito bem de orofluido! Ele é ótimo e só dei um tempinho nele depois que fiquei com cabelo muito claro porque ele ajuda dar uma amarelada.. mas é excelente!
beijos

Isabelly santiago

29 de junho de 2016 - 11:29

Boa tarde Bia!!! Sou leitora super recente do blog, estou amandooo! Queria uma dica sua, meus cabelos são bem resistentes, porém com muita fragilidade nas pontas, oq vc me recomenda? Aproveitando o momento, sou loira hahaha vc acha que pro meu tipo de cabelo seria melhor a sebastia ou a joico revitalux? Beijooo! Sucesso sempre!

Qro participar do sorteio da nova linha da bioextratos

Taciana

28 de junho de 2016 - 23:51

Oi Bia, tudo bem?! Vc não usa mais o orofluido? Já te vi falando tão bem dele.

Bia Munstein

30 de junho de 2016 - 10:16

Flor o post era só com produtos transparentes por isso ele não entrou… Mas amo ainda

Glaucia

28 de junho de 2016 - 22:59

Bia,meu cabelo é oleoso, mas está muito ressecado devido as luzes.Principalmente as pontas.
Preciso de ajuda.
Qual shampoo, condicionador, creme de tratamento, etc,vc indica?
Beijoões

Carla

28 de junho de 2016 - 22:34

Quero participar da promoção da bio estratus pimenta.

Isabelly Santiago

28 de junho de 2016 - 20:36

Boa noite Bia, sou uma seguidora bem recente do seu blog e estou amando!!! Queria uma dica pro meu cabelo, já que é bastante fino, porém minhas pontas são bastante fragéis, oq recomendas? e como também sou loira hahaha queria pedir uma dica vc acha que pro meu cabelo fino de pontas frageis seria melhor o sebastian ou joico revitaluxe? beijo e sucesso sempre!!

Bia Munstein

30 de junho de 2016 - 10:17

Eu iria de Sebastian

Gabriela

28 de junho de 2016 - 20:00

Bia, desculpe o incomodo… Mas você pode me ajudar ? Meu cabelo é fino e quebra muito… Infelizmente eu não tenho tanto dinheiro pra investir em máscaras reconstrutoras caras, tem alguma mais em conta pra me indicar ? Beijos

Bia Munstein

30 de junho de 2016 - 10:18

Viu a linha resgate bio extratus que resenhei esses dias? Muito boa

carol barreto

28 de junho de 2016 - 11:10

Fiquei doida pra provar esse mais em conta da wella. Vive tendo promoções mesmo.
Bia, sei que é meio chato indicar produtos por aqui, mas não teve uma vez que vc me ajudou por aqui que não deu certo. Confio demais em suas indicações. Estou precisando agora de uma máscara nutritiva que controle meu volume (que está pouco, mas volumoso, e não é uuultra seco, só as pontas). Qual vc indicaria, por gentileza? Já tenho hidratantes que gosto(relaxima da matrix e crece pelo) e penetraitt, joico kpak revitaluxe e age recharge da kerastase, mas preciso de um pesinho. Bjos

Bia Munstein

30 de junho de 2016 - 10:20

Smooth perfect! Amo <3

Anônimo

28 de junho de 2016 - 0:15

Oi Bia, vc não usa mais o óleo Orofluido? Pq?
Ah, amo e sigo suas dicas vc é uma fofa, bju!

Bia Munstein

30 de junho de 2016 - 10:19

Uso sim 🙂

Bia Munstein

30 de junho de 2016 - 10:19

Mas esse post só entraram os transparentes 🙂

Nany

27 de junho de 2016 - 16:22

Bia eu aaaamo óleos! <3
Adorei a dica e vou já correndo pesquisar os preços..rsrs
Beijos e ótima semana!

ingrid

27 de junho de 2016 - 12:34

Bom Dia Bia .. . Vc já ouviu falar da linha da bio extratus que é disciplinante ?? è um kit tipo uma progressiva que segundo a marca não tem formol? se vc conhece aconselha o uso ??? Obrigada BJsss Seu Blog é nota 1.000 suas resenhas maravilhosas … sempre que quero usar um novo produto venho sempre pesquisar aqui pra ver se vc já testou senão não compro rsrsrs bjss parabéns

Bia Munstein

27 de junho de 2016 - 16:47

essa linha ainda não testei, mas essa semana teremos resenha de uma linha nova deles 🙂
beijos

renata

27 de junho de 2016 - 12:29

oi bia, td bem? amei o post, como sempre. 🙂 qual óleo vc indica para quem tem mt frizz? a minha franja é puro frizz rsrsrs e não sei mais o que usar porque nada resolve. bjks uma ótima semana para vc tb e que Deus nos guie por hoje e sempre. amém!

Bia Munstein

27 de junho de 2016 - 16:47

pra franja oleo é complicado hein flor… pode pesar! não é cabelinho novo não?
beijos

renata

27 de junho de 2016 - 20:25

oi bia! a minha franja é bem rebelde rsrsrs assim como as laterais, parecem fios quebrados e fica parecendo que eu levei um susto kkkkk fica tudo em pé. tenho feito umectação com óleo de coco semanalmente…o cabelo fica lindo, mas a parte da frente não fica igual…não sei mais o que fazer porque já tentei outras coisas e nada. bjs

Karla

27 de junho de 2016 - 12:21

Olá Bia! Eu estou precisando muito de um óleo. Tenho o cabelo cacheado e não faço escova. Qual seria o melhor pra você me indicar? Ah! Pode ser não transparente, se tiver algum melhor do que os da sua lista ;), porque não sou loira…

Bia Munstein

27 de junho de 2016 - 16:48

Dri

27 de junho de 2016 - 11:14

Bia, vc acha que mesmo usando óleo de coco é necessário usar óleos finalizadores??

Bia Munstein

27 de junho de 2016 - 11:51

eu acho 🙂

Valéria

27 de junho de 2016 - 8:35

Sou louca pra testar o 2!
Bia, so uma correção: vc trocou os últimos dois na descrição. Beijos e obrigada pelas dicas, sou aloka dos óleos! kkkkkk

Bia Munstein

27 de junho de 2016 - 11:52

não entendi.. onde eu troquei?
bjos

Bia Munstein

27 de junho de 2016 - 11:53

ah já vi rs errei os números hehe obrigada

Meire

27 de junho de 2016 - 7:27

Vc não é mais apaixonada pelo Orofluido? Rssss. Gosto dele mas tenho usado Óleo de Côco Copra como finalizador (também) e tenho amado. Só um pouquinho e faz mta diferença. Ah, e desde março faço a umectaçao reliogiosamente. Quanta diferença. E vc Bia? Bjs e boa semana!

Bia Munstein

27 de junho de 2016 - 11:54

amore esse post foi só com os óleos transparentes 🙂 por isso falei que era seleção para loiras 😉
beijos

Meire

28 de junho de 2016 - 8:57

Sim, após rever o vídeo eu encaminhei uma retificação do meu comentário. Mas acho que não chegou… Enfim… Bj

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"