IMG_7910Intense Cats palette Look Cat You

Olá meninas! Desde que fiz o post da linha Intense Cats que prometi que faria do restante dos produtos, certo?

Então hoje vou mostrar pra vocês a paletinha linda da linha que veio super completa.

O estojo acompanha:

  • 7 tons de sombras cintilantes e 1 opaca
  • 2 blushes iluminadores
  • 1 pincel duplo

Descrição da marca:

Esteja pronta para todos os momentos da vida. Seja no dia-a-dia ou naquela festa,Intense Cats Palette Look Cat You possui uma variedade de cores vibrantes e neutras, para você criar diferentes looks para as mais variadas ocasiões.

 

IMG_7915 IMG_7911sombras neutras

IMG_7913sombras coloridas

IMG_7914blush/iluminador

IMG_8136-horzmake feita com as cores neutras da palette (dourada, marrom, preta e bege)

O que eu achei do kit: é um kit completinho e bem teen! A embalagem é bonita, mas parece não ser muito resistente. Também não acompanha espelho o que é meio frustante numa paleta de maquiagem. O pincel é bem simplesinho, mas até dá pra quebrar um galho, e a parte de cerdas naturais é macia.

Falando sobre os tons eu achei os escuros mais pigmentados como já era de se esperar, a bege e a roxinha precisam de uma base de sombras ou ficam quase imperceptíveis na pálpebra. A marca também da a dica de aplicar com o pincel de esponjinha molhado para deixar as cores mais vibrantes e isso realmente funciona.

Os dois tons de blushes são bem iluminadores mesmo! O champanhe é bem lindo e bastante cintilante, ótimo para iluminar, já o laranjinha não achei que funciona tão bem nem como blush -porque é muito cintilante- nem como iluminador porque a cor é levemente alaranjada. Isso no meu tom de pele, claro. Pode ser que fique bonito na morenas -como iluminador-.

 

A proposta dessa linha Cats é mais adolescente, e isso fica bem claro nos produtos. Com certeza qualquer menina ia amar ganhar um kit desses.

O valor é de 53 reais e você pode ver mais infos aqui no site da marca.


Ah eu não me aguentei e passei rímel na minha extensão de cílios!! Olha como fica mara?? Mas deu um trabalhão pra tirar 🙁