Categorias: Maquiagem, Sobrancelhas, Swatches Por Bia Munstein

IMG_8068

Nada como um bom duo de sobrancelhas pra levantar a expressão!

Recebi esse da Vult para testar e como adepta fiel da prática de corrigir as sobrancelhas me sinto apta para contar pra vocês o que achei dele.

Ele vem com 3g e custa cerca de 15 reais. A embalagem é simples, mas bem bonitinha, funcional e resistente.

Veja descrição do fabricante:

Perfeito para corrigir falhas e definir as sobrancelhas com naturalidade, o Duo para Sobrancelhas da Vult oferece duas cores que se harmonizam com a cor da pele e podem ser utilizadas em conjunto ou separadamente, de acordo com o efeito desejado.

duo para sobrancelhas Vult antes e depois duo para sobrancelhas Vult antes e depoisSwatch duo de sobrancelhas Vult

Modo de usar: com auxílio de um pincel chanfrado, que pode ser específico para as sobrancelhas como aquele que vem com a escovinha numa ponta e o pincel na outra, ou mesmo com um pincel de delinear limpo, aplique a cor mais próxima a sua sobrancelha, em pequenas quantidade e sempre esfumando bem a aplicação (você aplica bem pouco e vai “puxando” com o pincel para o restante). A aplicação no início da sobrancelha deve ser o mais leve possível para não ficar um ar carregado, já na ponta você pode deixar a cor mais definida.

duo para sobrancelhas Vult antes e depoisantes e depois Duo de sobrancelhas Vult

duo para sobrancelhas Vult antes e depoisNa make

O que eu achei: o duo compre muitíssimo bem o seu papel! Tenho um kit parecido da Contém 1g e esse da Vult não deixa nada a dever. As cores são naturais, não deixam a sobrancelha num tom indesejado, cobrem bem, são hiper macias e a durabilidade é bacana.

Ele vem com duas cores: um marrom um pouco mais claro e outro mais escuro e acinzentado. Mesmo sendo loira gosto de aplicar o tom mais escuro, ou mesmo misturando os dois para o dia. Nas fotos vocês veem o resultado dos dois tons misturados.

Amei e acho um produto imprescindível para quem tem sobrancelhas falhadas ou ralinhas.

 

O preço é muito convidativo: cerca de 15 reais.

 

Onde encontrar: online tem aqui na Beleza na Web. Ou em casas de cosméticos, drogarias, perfumarias, e locais que revendam a marca.

Comments

comments

Artigos Relacionados

Juliana

14 de junho de 2016 - 22:29

Eu quase não tenho sobrancelha e como morro de medo de fazer qualquer procedimento, sou refém de lápis e sombra pra sobrancelhas!
Adorei o resultado e vou tentar – tenho beeeeeeeeeeeeem menos sobrancelha que você, e sempre procuro produtos que deixem uma aparência mais natural!

Talita

5 de junho de 2016 - 4:08

Bia, tem a msm qualidade do duo da contem 1g? No sentido de durabilidade. O meu da contem 1g eu amo mas ta acabando e esta carissimo! Beijoo

Bia Munstein

6 de junho de 2016 - 10:16

Parece vir quase a mesma coisa sim! 🙂

Andréia Vitor

3 de junho de 2016 - 16:32

Vult é demais de boa né!!!

bjos

Manuella

1 de junho de 2016 - 17:02

Oi Bia, tenho uma dúvida que não é relacionada a esse post… ehehe
Você tem queda de cabelo? Quando vejo seus vídeos de aplicação de máscara que você escova ele molhado, chega a me dar um arrepio, se eu fizer isso no meu… NOSSA, cai muito! Se já teve esse problema, o que fez pra resolver? Bjsss

Bia Munstein

2 de junho de 2016 - 15:27

é eu sempre aviso que isso deve ser feito com critério… não é todo cabelo que pode fazer mesmo não! fiz um post aqui olha: http://www.euvouderosa.com/2015/10/tudo-sobre-queda-de-cabelo-como-identificar-existe-tratamento.html
bjo

Isabela

1 de junho de 2016 - 9:51

Bia, sua micropigmentação de sobrancelhas ficou excelente! Agora que já se passou um tempinho deu para ver como ficou natural. Não vejo a hora de fazer a minha. Beijo!

Bia Munstein

1 de junho de 2016 - 15:29

eu to amando, mas ainda tenho que fazer o retoque

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"