Categorias: cabelos, Produtos Testados Por Bia Munstein

IMG_102247

Hidratação Express! Essa é a promessa da máscara iLike que recebi da iCosméticos para testar.

Com embalagem simples e conteúdo branquinho, ela não me criou muita expectativas antes de testar, mas posso adiantar que me surpreendi bastante com o produto depois do uso!

Confere a descrição do fabricante:

ILike Professional Hidratação Express Máscara é uma Máscara super hidratante indicada para todos os tipos de cabelos. Possui fórmula rica em Óleo de Argan, D’Pantenol e Coconut Oil que proporcionam uma hidratação completa aos fios, brilho máximo, emoliência, maciez e nutrição completa da raiz as pontas. Recupera a vitalidade perdida pelos processos químicos e agressões externas, tornando os fios saudáveis e fortes.

 

IMG_8206 IMG_8210

Benefícios segundo o fabricante:

– Hidratação e Nutrição Completa.

– Brilho Máximo aos Fios.

– Recupera a Vitalidade dos Cabelos.

– Emoliência e Maciez.

– Recuperação da Fibra Capilar.

IMG_8209ingredientes

Usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo, retirei o excesso de água com as mãos e apliquei a máscara em todo cabelo, evitando a raiz (quantidade de uma colher de sopa rasa para todo cabelo). Deixei agir por 10 minutos como orientava o fabricante e enxaguei bem. Seguei como de costume.

IMG_102229 IMG_102223-horz IMG_102268Resultado nos cabelos

O que eu achei: o resultado me surpreendeu demais desde a primeira mecha que fui secando! A máscara possui ácido lático logo no início dos ingredientes, que como já expliquei pra vocês aqui tem a finalidade de proporcionar mais maleabilidade aos fios, além de garantir que os outros ativos penetrem na fibra capilar. Tem ainda Pantenol e queratina hidrolisada que faz com que ela se torne reconstrutora, e óleos de argan e coco fazendo a parte nutritiva. Ou seja, é uma máscara que atua bem em todas as etapas.

A máscara é muito cheirosa, lembra perfume mesmo, e a textura é média. De cor branca ela é segura para todos os tons de cabelo.

Durante a aplicação não achei ela muito emoliente -não desembaraça muito o cabelo-, o cabelo não ficou molinho depois do enxágue e foi aqui que achei que não ia dar certo, mas conforme fui secando o cabelo foi ficando com uma textura incrível! Muito sedoso, brilhoso e macio.

Como falei no início o resultado me surpreendeu bastante e o cabelo durou assim até a próxima lavagem.

 

Aprovada!

 

Onde encontrar: tem aqui na iCométicos.

 

IMG_102251

*este post foi patrocinado pelo fabricante, o que não interfere na resenha do produto. 

Artigos Relacionados

thulyane

11 de agosto de 2016 - 14:47

Olá gostaria de indicação para hidratar meu cabelo,pinto de vermelho e não tenho paciência para ficar fazendo hidratação sabe, gostaria de algo mais pratico para usar durante o banho.

Bia Munstein

12 de agosto de 2016 - 16:43

oi flor, praticamente toda máscara vc pode usar no banho, no lugar do condicionador 🙂
beijos

Luana

16 de junho de 2016 - 9:14

Bia, estou acompanhando vc há alguns meses. Gosto muito dos seus posts. Hoje venho pedir uma ajuda/sugestão. Meu cabelo natural é loiro e está na altura dos ombros. Há 1 mês coloquei um mega e resolvi dar um clareada com descoloração. Minha vida se tornou um pesadelo!!! Logo depois da descoloração o cabelo (principalmente do mega) virou uma palha, ficou elástico (lóóóóógico) e poroso. Quase morri do coração. Fui atrás do que usar e optei pelo Fiberceutic. Fiz duas vezes nesse 1 mês. Ajudou e muito, mas não resolveu. Como eu já fazia o cronograma capilar, mantenho a rotina de hidratações e nutrições. Aqui vem a questão: Eu lavo o cabelo a cada dois dias, minha raiz é muito oleosa. No dia que lavo e faço a hidratação ou a nutrição (normalmente passo óleo de coco de noite, duro e lavo o cabelo de manhã), o cabelo fica bom, macio, sedoso, ameaça um brilho. Ok. O problema vem no outro dia. Durmo e as pontas “acordam” muito, mais muito ressecadas. Tenho até medo de pentear porque dá a impressão de que vai quebrar. Me acabo de passar óleo, melhora o aspecto por umas 2h e depois fica ruim de novo. (Credo, como eu falo!). Vc tem alguma sugestão do que eu poderia fazer/usar/focar/rezar (kkk) pra melhorar isso?

Bia Munstein

17 de junho de 2016 - 12:39

flor o cabelo quando fica elástico custa a recuperar a forma mesmo! por experiência propria te digo pra insistir nos tratamentos e daqui uns meses (sim, meses rs) voce vai ter até esquecido disso!
Mas use outra reconstrução, é o que te recomendo! veja minhas preferidas: https://www.euvouderosa.com/2016/06/favoritas-para-reconstrucao-capilar-dos-ultimos-tempos-video-e-post.html

eu iria de cpr, caso vc já tenha outra máscara BOA de reconstrução em casa. Caso não tenha vá de repair rescue ou penetraiit.
bjos

Luana

17 de junho de 2016 - 13:55

Obrigada Bia!!! Vou providenciar outra máscara reconstrutora e seguir tratando. Vc falando meses percebo que estou realmente mto afobada. Do jeito que ficou pro jeito que tá, já melhorou mto!! Agora é só cuidar. Obrigada de novo! ; )

Vera Ligia

15 de junho de 2016 - 16:10

Bia adoro o seu blog e gostaria de saber se vc ja testou o lift x ou se vc tem alguma amiga blogueira que testou… funciona mesmo ou é mentira?

Bia Munstein

15 de junho de 2016 - 18:13

não conheço esse produto flor 🙁 desculpa mas não sei te dizer

Bianca Godoi

15 de junho de 2016 - 12:49

Bia comprei para testar, vamos aguardar agora, espero que seja bom, meus cabelos são bem secos e finos

Angela

15 de junho de 2016 - 10:55

Oi Bia, você sabe dizer se os produtos pra cabelo que vendem na Beleza na Web são importados ou são os fabricados no Brasil? Algumas linhas da Wella, além de venderem fora do país, são desenvolvidas aqui no Brasil, com o perfil apropriado pro cabelo brasileiro. Os produtos do site são apenas os que vem de fora?

Beijos obrigada, e adorei a resenha, seu cabelo ficou muito bonito!

Bia Munstein

15 de junho de 2016 - 11:42

não faço ideia flor, mas acho que essa info não procede muito não hein? sei lá…
bjos

Bia Munstein

15 de junho de 2016 - 11:45

fiquei curiosa e dei uma olhada nos meus aqui.. alguns da Beleza na Web outros de outras lojas. Todos fabricados fora! Itália, Alemanha ou França.
Pelo que sei o produto tem que ser o mesmo em todo país, ou então muda o nome e a embalagem.
bjos

Angela

16 de junho de 2016 - 10:54

Oi Bia obrigada por me responder. Essa dúvida foi minha cabeleireira que plantou na minha cabeça, pois fiz o retoque das minhas luzes essa semana, e vim aqui no seu blog olhar os produtos que vc indicava pra hidratação e reconstrução pós luzes. E no salão eu disse pra ela que iria comprar na internet um kit da Wella, que você já usou aqui, e ela me disse isso, que os produtos da internet são comprados de fora, e proprio pros cabelos das gringas rs, e a wella tem fabrica no Brasil, onde desenvolve produtos voltados pro nosso clima e cabelo, que se eu comprasse na internet não estaria tendo o mesmo resultado que estava tendo no salão. Logo depois desse comentário, por coincidência, ela disse que o representante de produtos dela vendia e eu poderia encomendar com ela. Me pareceu meio tendencioso né rsrsrs, mas como você conhece muito os produtos eu resolvi perguntar, pois estou na dúvida se compro no site ou não, fato é que o site é mais barato que os produtos do representante….

Bia Munstein

16 de junho de 2016 - 11:30

eu tenho produtos que recebi diretamente da Wella aqui do Brasil e são fabricados fora…

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"