IMG_102127

Olá meninas!

Atendendo aos diversos pedidos teremos hoje mais uma resenha da marca Lola Cosmétics!

A marca está bem famosa na internet por ser liberada para low-poo. Não contém em suas fórmulas sulfatos, parabenos, silicones, óleo mineral, parafina, etc. Na embalagem vem vem escrito que não contém glúten, inclusive rs

Bom, eu já testei as famosinhas:

Hoje chegou a vez de O Poderoso Cremão e o Poderoso Shampoozão!

IMG_8211 IMG_8214 IMG_8215 IMG_8220

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com o Poderoso shampoozão, retirei o excesso de água com as mãos mesmo, e apliquei o poderoso cremão em toda extensão dos fios, evitando sempre a raiz. Na embalagem não pede tempo de pausa pelo fato da máscara poder ser usada como condicionador e como máscara (coisa que a gente já faz com todas rs) , mas eu deixei agir por 5 minutos. Como esse tipo de cosméticos mais natural tende a demorar mais para penetrar nos fios, é sempre bom deixar agindo mais tempo ou até mesmo usar fonte de calor (o bom de usar no chuveiro é que já tem o vapor para aquecer). Cabelos ressecados podem deixar agindo mais tempo, até uns 20 minutos por exemplo.

Resenha: O poderoso shampoozao e o poderoso cremao Lola Cosmetics Resenha: O poderoso shampoozao e o poderoso cremao Lola CosmeticsResultado nos cabelos

O que eu achei: As embalagens da Lola são sempre fofas, mas uma inovação nessa linha que foi muito bem vinda é que agora a máscara tem tampa de rosquear. Muito mais prático! Já o shampoo não tem bico dosador...

O cheiro da linha é parecido com xarope de criança, adocicado mas com cheiro de remédio no fundo rs. Não chega ser ruim, nem incomodar.

O shampoo é um pouco "geleinha" por ser sem sal. Fora isso é extremamente suave, depois de duas lavagens o cabelo ainda está com a raiz macia, quase como se já tivesse condicionado. (parte ruim: o cabelo volta ficar oleoso um pouco mais rápido)

O creme tem uma textura ótima, lembra quase um doce cremoso, rs. Não é super emoliente não, mas o shampoo não embaraça nada, então...  A linha é bastante nutritiva, porem mesmo assim não chegou pesar meu cabelo. Depois de seco o cabelo ficou bem macio e comportado, só faltou um tico mais de balanço e suavidade, mas a gente desconta pelo fato da linha ser potente na nutrição!
Resumindo a linha é muito boa para cabelos de secos a ressecados, só não recomendo o shampoo se sua raiz tiver tendência a oleosidade.
Ah me pareceu ser muito boa para cabelos cacheados também! E sem parabéns nem proibidos como as cacheadas gostam, rs.

Onde encontrar: tem  aqui na Época Cosméticos! (meu cupom para 15% off voltou a ficar ativo! EUVOUDEROSA. Com ele além do desconto você leva de brinde um kit miniatura de sh e condicionador John Frieda -enquanto durarem os estoques-)

 


Mudando de assunto hoje estarei em Belo Horizonte-MG para um evento muito bacana! Quem quiser mais detalhes só me acompanhar no Instagram, Snapchat e Facebook (tudo euvouderosa).