IMG_8668

Desde que eu fiz aquele preenchimento nas olheiras com ácido hialurônico que sofro -mais do que o costume- com os roxos da minha olheira.

Isso mesmo, cara amiga... eu fiz o preenchimento pra ajudar com as benditas e acabou piorando. Pelo menos em termos da coloração. Se você não acompanhou todo esse drama clica aqui que tem a história.

Mas no post de hoje não vou me prender ao preenchimento, caso vocês desejem posso até fazer um novo post contando como esta, etc. Hoje vou falar desse corretivo amarelo da Vult que comprei pra ajudar anular a cor da olheiras.

Amarelo anula roxo, sabe? Igual matização em cabelo loiro, só que ao contrário hehe

IMG_8677 IMG_8673Corretivo amarelo Vult em bastão

Esse corretivo da Vult, além dos tons de pele tradicionais, tem ainda a cor verde -que anula vermelho, para espinhas, rosáceas, etc- e tem o amarelo que anula o roxo, sendo bem vindo em olheiras com esse fundo de cor.

As minhas são bem roxas!

A textura dele é grossa, mas esfuma bem e como ele fica por baixo de tudo acaba que some e você nem lembra que esta usando. Deste modo achei super digno, mas não posso opiniar na qualidade do tons de pele, que ficariam mais por cima da make, porque realmente nunca usei.

IMG_8412-horz1

Nesta imagem temos minha olheira "pelada", que tem esse veio mais roxo -a outra é ainda mais roxa, mas acabei fotografando essa por pura burrice mesmo-, na segunda foto temos o corretivo aplicado, e na terceira eu já havia aplicado o BB cream da Loreal em todo rosto. Note que apesar de ainda ficar levemente amarelado ele já cobre todo o amarelo e a olheira quase some.
IMG_8412-horz

Aqui temos a olheira pelada de novo, no segundo quadro estou com meu corretivo Pro longwear da Mac  -acima do corretivo amarelo e do BB Cream-  e no ultimo quadro finalizei tudo com pó translúcido da Vult para fixar.

Falando sobre a correção da cor achei que funciona super! Tenho usado direto e quando não uso sinto que a olheira não ficou bem coberta, porque não sei que vocês já notaram, mas não importa o quanto o corretivo é potente, se você tem um fundo muito roxo ele não cobre! A correção de cor é necessária.

 

Gostei muito e agora queria experimentar a versão líquida que deve ficar ainda mais natural.

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web por cerca de 12 reais. (e aqui tem a versão líquida que será minha próxima compra)