Categorias: Corretivo, Maquiagem, Olheiras Por Bia Munstein

IMG_8668

Desde que eu fiz aquele preenchimento nas olheiras com ácido hialurônico que sofro -mais do que o costume- com os roxos da minha olheira.

Isso mesmo, cara amiga… eu fiz o preenchimento pra ajudar com as benditas e acabou piorando. Pelo menos em termos da coloração. Se você não acompanhou todo esse drama clica aqui que tem a história.

Mas no post de hoje não vou me prender ao preenchimento, caso vocês desejem posso até fazer um novo post contando como esta, etc. Hoje vou falar desse corretivo amarelo da Vult que comprei pra ajudar anular a cor da olheiras.

Amarelo anula roxo, sabe? Igual matização em cabelo loiro, só que ao contrário hehe

IMG_8677 IMG_8673Corretivo amarelo Vult em bastão

Esse corretivo da Vult, além dos tons de pele tradicionais, tem ainda a cor verde -que anula vermelho, para espinhas, rosáceas, etc- e tem o amarelo que anula o roxo, sendo bem vindo em olheiras com esse fundo de cor.

As minhas são bem roxas!

A textura dele é grossa, mas esfuma bem e como ele fica por baixo de tudo acaba que some e você nem lembra que esta usando. Deste modo achei super digno, mas não posso opiniar na qualidade do tons de pele, que ficariam mais por cima da make, porque realmente nunca usei.

IMG_8412-horz1

Nesta imagem temos minha olheira “pelada”, que tem esse veio mais roxo -a outra é ainda mais roxa, mas acabei fotografando essa por pura burrice mesmo-, na segunda foto temos o corretivo aplicado, e na terceira eu já havia aplicado o BB cream da Loreal em todo rosto. Note que apesar de ainda ficar levemente amarelado ele já cobre todo o amarelo e a olheira quase some.
IMG_8412-horz

Aqui temos a olheira pelada de novo, no segundo quadro estou com meu corretivo Pro longwear da Mac  -acima do corretivo amarelo e do BB Cream-  e no ultimo quadro finalizei tudo com pó translúcido da Vult para fixar.

Falando sobre a correção da cor achei que funciona super! Tenho usado direto e quando não uso sinto que a olheira não ficou bem coberta, porque não sei que vocês já notaram, mas não importa o quanto o corretivo é potente, se você tem um fundo muito roxo ele não cobre! A correção de cor é necessária.

 

Gostei muito e agora queria experimentar a versão líquida que deve ficar ainda mais natural.

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web por cerca de 12 reais. (e aqui tem a versão líquida que será minha próxima compra)

 

Comments

comments

Artigos Relacionados

Carol Magnani

15 de julho de 2016 - 15:17

Eu ia falar do corretivo da Mary Kay tbem, Bia… ele é bem famoso e acho q espalha melhor do q esses em bastão…bjss

Isabela

14 de julho de 2016 - 20:22

Oi Bia!
Sei que não é o assunto do post, mas gostaria de compartilhar minha experiência com o óleo de coco. Comecei a usar após ler no seu blog sobre os benefícios , e estou fazendo umectação toda semana, e agora sempre passo um pouco na franja antes de lavar (deixo agir meia hora…). Meu cabelo é igual ao seu, luzes e cacheado naturalmente, porém fios finos e com a coroa crespaaaaa na frente), porém faço botox capilar de 3 em 3 meses, e com isto, está mais liso. Porém, ao fazer o uso do óleo de coco, meu cabelo está bem “lisinho”, estava precisando fazer o botox e agora nem preciso mais. além disto, está super brilhoso, macio, não está mais oleoso na raiz e com isto, reduzi a lavagem para 2x apenas na semana (antes, fazia 1 dia sim e outro não). A cor da matização também está durando mais . Enfim, só elogios ! Obrigada por fazer posts tão ricos e úteis para nós ! Recomendo sempre seu blog à minhas amigas. Beijos

Bia Munstein

15 de julho de 2016 - 15:29

nossa!! fiquei até mais animada pra usar sempre agora rs
beijos

Elaine Martins

14 de julho de 2016 - 13:15

Oi Bia! Tb tenho olheiras roxas e estou gostando do corretivo amarelo da Mary Kay. Dá uma neutralizada boa, mas acumula (de leve) nas linhas. E este, também acumula? Bjos

maria

14 de julho de 2016 - 11:09

ficou otimo. bia tem alguma cor que cobre manchas marom eu tenho melasma e nao cobre com nada,corretivo base de alta cobertura e ele ta sempre la.

Aline Massi

14 de julho de 2016 - 10:28

Oi, Bia! Adorei o post, muito bom conhecer produtos bons e baratos. Pensei esses dias em te pedir pra atualizar a situação do seu preenchimento, pois ultimamente minhas olheiras tem me incomodado, mas sou muuuito medrosa pra fazer procedimentos estéticos, de todos os tipos….rs. Sempre acho que pode acontecer algo errado e ficar pior do que antes. Obrigada. Beijossss

Malena

14 de julho de 2016 - 9:10

Oi Bia, nossa cobriu super bem!
Eu comprei um corretivo desse pra testar nas minhas olheiras que são muitooo escuras, pois sempre ouvi falar q o amarelo neutralizava olheiras escuras, porém ao passa-lo minha olheira ficou verde. rsrs Foi só assim que entendi sobre a tal roda de cores pois a minha olheira na verdade é roxa-azulada (já que azul+amarelo =verde) então o que funcionou pra mim foi o corretivo laranja e não o amarelo.
Vale deixar essa observação pois nem toda olheira é igual, embora todas parecem ser roxas. rsrs
Beijus linda.

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"