Flat Out Fabulous MAC: batom da vez

#TODASAMAM batom da MAC!

Estou com 3 filhos novos aqui na minha penteadeira e hoje vou apresentar pra vocês o Flat Ou Fabulous! Porque batom da MAC não é aquilo que a gente sai postando a coleção toda de uma vez, tem que sentir o momento, saborear...

A cor é um uva com fundo rosado que combina pacas com essa friozinho gostoso que anda fazendo! (mentira que eu sou pobre e odeio frio. Frio é coisa de gente ryca que tem casaco de pele)

Flat Out Fabulous MAC: batom da vez Flat Out Fabulous MAC: batom da vez IMG_8744Flat out Fabulous MAC

Flat Out Fabulous MAC: batom da vez Flat Out Fabulous MAC: batom da vez

Mas voltando ao batom a textura do Flat out Fabulous é definido pelo MAC como "retro mate", mas não é a textura mais grossa que já vi na marca, o Please Me por exemplo é bem mais grosso, porém ambos não são super secos. Coisa que, pelo menos pra mim, é muito boa.

Não tem brilho, mas é acetinado de leve. Não é cremoso, mas desliza fácil nos lábios, mesmo sem passar balm antes.

Ele não destaca muito as pelinhas e ressecados da boca, mas não deixa de ser um batom mate, então hidratar e esfoliar os lábios é uma boa pedida sempre.

A cor como já mencionei é lindíssima! Fora da mesmice sem assustar nem impactar muito as pessoas que não estão tão habituadas a batom escuro. Na minha opinião combina master com loiras e morenas. Bem eclético!

Amei! <3

 

Onde encontrar? O meu é aqui da Sephora.