Categorias: cabelos, nutrição, Produtos Testados Por Bia Munstein

IMG_102539

Hoje teremos resenha e vídeo aplicação dessa linha nova da John Frieda, que é a Beyond Smooth! Na semana passada mostrei pra vocês que recebi duas novidades da linha Frizz Ease, que são a Miraculous Recovery e a Beyond Smooth.

Acabei escolhendo a Beyond Smooth pela proposta de deixar o fio mais liso, ser especialmente indicada para cabelos porosos e ter óleo de coco na formulação.

Veja descrição do fabricante:

John Frieda apresenta a linha Beyond Smooth Fizz immunitty. Formulado para combater os problemas de porosidade e frizz dos cabelos, possui a tecnologia Frizz immunutty complex com efeito potencializado a cada uso, aumentando a resistência ao frizz, maleabilidade e criando gradualmente uma imunidade ao frizz e promovendo efeito liso.

IMG_8627 IMG_8633IMG_8513shampoo Beyond Smooth Frizz Ease John Frieda

IMG_8630condicionador Beyond Smooth Frizz Ease John Frieda

IMG_8637primer Beyond Smooth Frizz Ease John Frieda

Usei assim: você pode acompanhar toda aplicação passo a passo no vídeo que estará no fim do post, mas basicamente apliquei o shampoo, lavando duas vezes com ele, em seguida parti para o condicionador, deixando agir por uns 3 minutos, enxaguei e no cabelo enxuto com a toalha, finalizei com o primer, que é o leave in da linha. Sequei como de costume (fazendo escova).

IMG_102503-horzResultado nos fios

O que eu achei: O shampoo é translúcido, muito suave, faz bastante espuma e lava bem sem deixar o cabelo trincando. Ótimo para cabelos secos e ressecados por ser bem leve! O condicionador é muito emoliente, branquinho, e deixa o cabelo muito desembaraçado e macio depois do enxágue. O leave in foi uma surpresa pra mim pelo fato de ajudar o cabelo ficar mais liso, porém não deixar o fio rígido, como a maioria dos produtos mais defrizantes costumam fazer. Pelo contrário! O cabelo fica macio e com brilho.

Achei a linha ótima e recomendo especialmente para cabelos de secos a ressecados por ela ser muito nutritiva e deixar os fios comportados, alinhados, sem frizz e até mais lisos. Pra quem faz escova/chapinha então é ideal porque a promessa principal dos produtos é a “imunidade contra frizz”, ajudando o cabelo ficar liso por mais tempo.

No meu cabelo ficou muito bom! O que vocês acharam? Bem lisinho e com menos volume. 🙂

 

Onde encontrar: Tem online aqui na Beleza na Web. Os produtos John Frieda, são importados aqui pro Brasil exclusivamente pela Harty Cosméticos, que é a distribuidora oficial da marca por aqui. Podem ser encontrados nas melhores perfumarias, farmácias, rede de drogarias e em alguns supermercados do Brasil.

Confira agora o vídeo com mais detalhes e aplicação passo a passo:

*Post patrocinado.

Artigos Relacionados

Rafaela

31 de maio de 2017 - 15:29

Oi Bia, meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas, com bastante frizz, vi que essa linha você indica para cabelos secos e ressecados. O que você indicaria pra mim? Pra controlar oleosidade, frizz? e hidratação? Desde já agradeço. Beijos

Bia Munstein

2 de junho de 2017 - 12:16

flor, muito complicado indicar produtos.. ainda mais para fios diferentes dos meus 🙁
mas fiz um post aqui que pode te ajudar: http://www.euvouderosa.com/2015/07/cabelos-mistos-como-cuidar-cada-cabelo-um-tratamento.html

Valéria

19 de julho de 2016 - 23:43

Bia, amo seu Blog, amo… sigo há um ano… suas dicas são ótimas, os posts e vídeos são super bem feitos, as resenhas muito realistas… mas o principal… Bia, vc faz tudo com muita RESPONSABILIDADE… sem loucuras, sem extremos buscando mesmo orientar quem te segue. Parabéns!

Bia Munstein

20 de julho de 2016 - 14:28

Amei seu comentário! Reflete bem meu modo e pensar e a forma que eu tento levar as coisas! Obrigada pela sensibilidade <3

Dayane

16 de julho de 2016 - 19:05

Oi Bia, tudo bem?
Amei seu batom, qual é, linda?
Beijos e parabéns pelo blog!

Bia Munstein

19 de julho de 2016 - 12:06

Tais Aparecida Giudice Becas Hernandes

15 de julho de 2016 - 11:41

Bia… meu nome é Taís prazer em conhecer seu canal no YouTube e seu blog.. parabéns seu trabalho!
Gostei da resenha.. mais é caro hein… deve ser bom.
Enorme bjo.

Raquel

14 de julho de 2016 - 20:23

Oie
O leave in tem proteção térmica?

Bia Munstein

15 de julho de 2016 - 15:29

tem sim

Alessandra Rodrigues

14 de julho de 2016 - 9:23

Olá Bia bom dia tudo bem? Estou procurando uma boa mascara de hidratação e claro eu fui vasculhar seu blog rs vi muitos post entre vários a da sebastian me chamou atenção. Você teria alguma consideração ou dicas para passar? Bia espero que não fique brava com tantas perguntas. Ah só mais uma rs a mascara da joico vc usa com um óleo eu não tenho o que vc usa tenho do morrocanoil posso usar com esse? Obrigada bjss

Bia Munstein

15 de julho de 2016 - 15:32

eu amo a penetraitt! creio que vá gostar… sobre a joico não é obrigatorio usar com óleo não! o oleo ajuda deixar o cabelo mais leve… pode ser o moroca sim.
beijos

Alessandra Rodrigues

13 de julho de 2016 - 7:06

Olá Bia td bem? Preciso de uma dica rs. Eu usei a mascara Barbary Fig que você indicou aqui no blog mas me surpreendi com resultado no seu cabelo percebi que ficou ótimo mas no meu ela deu um efeito muito áspero e percebi que ficou com bastante frizz. Meu cabelo tem progressiva fiz a pouco mais de 1 mês e tb retoco a raiz na cor natural dele que é preto. Não entendi o que houve com meu cabelo porque ela é uma mascara tão nutritiva. Será que você tem uma dica rs?

Bia Munstein

13 de julho de 2016 - 11:04

flor cada cabelo reage de uma forma, mas pode ter sido o tempo que vc deixou tbm! deixou quanto tempo? Ela é ótima

Alessandra Rodrigues

13 de julho de 2016 - 11:59

Oi Bia obrigada por responder. Na primeira vez deixei 10 minutos e na segunda 5 minutos, eu imaginei que pudesse ser o tempo de pausa, mas o resultado foi o mesmo ele ficou bem áspero mas o que me deixou intrigada é que brotaram frizz no meu cabelo kkk tô um pouco aflita com isso rs. Eu comprei a mascara da Joico aquela azul
(embalagem) de nutrição que você indica no blog será que ela pode aliviar o frizz? Seria bom usa-la agora?

Bia Munstein

13 de julho de 2016 - 12:37

usa a da joico sim! mas não desista da outra rs da um tempinho e depois usa deixando 5 minutos e tenta finalizar ela com condicionador! ela é levemente reconstrutora, pode ter sido isso…
beijos

Alessandra Rodrigues

13 de julho de 2016 - 14:35

A ok Bia muito grata pela dica. Gosto muito dos seus videos você é muito talentosa. Bjs

[]

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"