Categorias: Maquiagem, Sobrancelhas, Swatches Por Bia Munstein

IMG_8249

Lápis iluminador para levantar o olhar!

Desde que comecei a usar esse lápis da Vult tenho amando o efeito iluminado abaixo das sobrancelhas. Ele serve tanto para essa área, que deixa um efeito de sobrancelha levemente mais levantada, como também na linha d’água porque ele é bem macio. Meu modo preferido é o tradicional: nas sobrancelhas!

A embalagem é simples e gordinha, mas suja com facilidade como podem ver na foto.

Custa cerca de 23 reais aqui na Beleza na Web.

Veja descrição do fabricante:

Perfect Up é o produto ideal para realçar o desenho natural das sobrancelhas e destacar a expressão do olhar. Sua textura macia desliza facilmente sobre a pele e o acabamento fosco torna o produto versátil, pois pode ser utilizado também na linha d’água dos olhos.

IMG_8258 IMG_8253Swatch lápis iluminador Perfect Up Vult

IMG_101971-horzSem nada, lápis aplicado e lápis esfumado

IMG_1019711-horzsobrancelha sem nada x com lápis iluminador

IMG_101976Na make completa

Notem que no close ele aparece um pouco mais, porém na maquiagem completa o que se nota é só um efeito mais iluminado mesmo. Não fica muito perceptível, o que é ótimo!

A cor do lápis iluminador da Vult é um bege, com um toque de rosinha claro muito levinho, mas  que de toda forma acaba dando um efeito mais natural e menos fake ao iluminado.

Ele é super macio, bem pigmentado, fácil de esfumar com os dedos e a durabilidade, aplicando abaixo das sobrancelhas, foi ótima! (na linha d’água ainda não usei.)

Eu tenho outros lápis iluminadores, mas esse foi o primeiro que simpatizei de verdade! Talvez não tenha dado a devida atenção aos outros ou talvez esse da Vult realmente tenha me agradado mais, só sei que tenho usado direto!

Mas preciso dizer que ando num momento “iluminado”! Descobri que usar iluminador na pele fica bonito na foto e to usando direto, hehe.

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

 

Artigos Relacionados

Daniela

4 de julho de 2016 - 9:14

Suas maquiagens estão cada vez mais bonitas. Parabéns!

Bia Munstein

4 de julho de 2016 - 11:48

muito obrigada! tenho tido menos preguiça de fazer rs
beijos

Anônimo

1 de julho de 2016 - 7:17

Bia eu gostaria de saber se você ainda compra na feelunique, você podia fazer um post recente sobre isso!

Bia Munstein

1 de julho de 2016 - 11:19

flor o frete lá infelizmente aumentou muito 🙁 devido nossa alfandega taxar muitos dos produtos enviados, e as pessoas acharem que é culpa da loja e irem lá pedir reembolso, a loja não tem mais tanto lucro em vender pra nós, e acabaram aumentando o frete.. muito triste, mas eu sabia que um dia isso ia acontecer 🙁

Maria

1 de julho de 2016 - 16:05

Oi. Queria compartilhar que comprei dois produtos da Palmer e fui taxada em 120 reais! Realmente acho complicado seguir compranão na feelunique, uma pena pois eu comprava sempre! bjs

Anônimo

2 de julho de 2016 - 12:46

Poxa que pena, eu realmente vi que tem muita gente sendo taxado em valores absurdos
Obrigada!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"