Categorias: cabelos, chegou pra mim, Publicidade Por Bia Munstein

IMG_8459

Quanto tempo eu não uso a tag “chegou pra mim”, né? Mas essa semana recebi essas duas linhas da John Frieda pra testar e como queria mostrar logo pra vocês resolvi ressuscitar a tag!

Vocês sabem que eu uso e indico John Frieda há anos, a marca é numero 1 em vendas nos EUA, definida pela Vogue como “pai dos cosméticos modernos”, e essas duas novas versões novas, da já consagrada linha Frizz Ease, estão belíssimas e cheias de promessas.

Vamos conhecer os produtos de pertinho?

IMG_8474 linhas Frizz Ease miraculous e Frizz Ease beyond John Frieda no chegou pra mim!novas versões Frizz Ease: Beyond Smooht e Miraculous Recovery

Mira na beleza dessas embalagens <3

IMG_8492 IMG_8493IMG_8513linha Beyond Smooth Frizz Ease John Frieda

Começando pela Beyond Smooth Frizz Imunitty a linha foi formulada para combater a porosidade e o frizz. Tem a tecnologia “Frizz imunnity complex” -algo como “complexo de imunidade contra o frizz”- que aumenta a resistência do cabelo contra o frizz e a maleabilidade do fio. A linha contém coconut oil -óleo de coco puro-, que sabemos ser um grande aliado do cabelo, e inclusive, umas das promessas da linha é deixar o cabelo com aspecto mais liso e disciplinado. Bom né? Segundo a marca essa versão é especialmente recomendada para cabelos coloridos/descoloridos! (mas como eu já falei aqui no blog linhas para cabelos coloridos são ótimas para cabelos danificados por outas químicas também)

IMG_8495 IMG_8497IMG_8519linha Miraculous Recovery Frizz Ease John Frieda

A outra versão de Frizz Ease que recebi foi a Miraculous Recovery! A promessa principal é a reparação de cabelos danificados, resultando em cabelos sedosos, nutridos e revigorados. Essa linha possui o Amino Repair Complex que repõe os lipídeos da estrutura do fio. A máscara dessa linha promete transformação instantânea em 3 minutos! Especialmente indicada para cabelos rebeldes e indisciplinados.

 

Todos os produtos são sem pigmentos, o que é ótimo porque se adequam a qualquer tom de cabelo. Além disso são cheirosíssimos como já é padrão dos produtos John Frieda.

 

Estou ansiosa pra testar! Qual vocês gostariam que eu resenhasse primeiro?  Vamos ter vídeo com aplicação passo a passo também <3

 

Onde encontrar: Os produtos John Frieda, são importados aqui pro Brasil exclusivamente pela Harty Cosméticos, que é a distribuidora oficial da marca por aqui. Podem ser encontrados nas melhores perfumarias, farmácias, rede de drogarias e em alguns supermercados do Brasil. Informações telefone: (11) 4227-1011 ou site www.hartycosmeticos.com.br.

 

*publieditorial

Comments

comments

Artigos Relacionados

Luziane

6 de novembro de 2016 - 23:01

Bia,essa bisnaga na caixinha é a mascara? A miraculous recovery não tão achando mais no potinho.

Bia Munstein

7 de novembro de 2016 - 12:12

sim, é a mascara 🙂

Raquel

12 de julho de 2016 - 20:56

Shampoo e leave in da linha smooth Beyond

Raquel

12 de julho de 2016 - 20:46

Shampoo e leave in

Daniela

8 de julho de 2016 - 13:38

Aiii que tudo Bia… testa a Beyond Smooth Frizz Imunitty (oleo de coco <3) Amo o Loustrous Touche e Go Blonder que comecei usar por indicação tua… Pena q os preço dos importados subiu muito nesses últimos meses…

Bia Munstein

11 de julho de 2016 - 12:25

teremos resenha dela essa semana <3

Josi

7 de julho de 2016 - 18:35

Eu amo os produtos de John Frieda… já usei alguns por indicação sua e amei!
Ansiosa pra ver as resenhas das 2 linhas… não tenho preferência de qual seria a primeira, qual quer uma das 2 for primeiro, tá valendo… o q importa é a sua opinião!

Bia Munstein

11 de julho de 2016 - 12:31

lindona <3

Anônimo

7 de julho de 2016 - 11:43

Amo os produtos da Jhon Frieda, principalmente os das linhas Frizz Ease e Full Repair! Esperando ansiosamente essas resenhas!

Bia Munstein

7 de julho de 2016 - 12:14

eu tbm gosto muito da marca <3

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"