Categorias: cabelos, Produtos Testados, shampoo Por Bia Munstein

Resenha: bain Therapiste Kerastase/ shampoo

Bain Therapiste Kerastase! Somente o shampoo mais gostoso da aplicar da vida <3

Eu sei que a linha Therapiste já rendeu dois posts neste blog, uma resenha da máscara aqui e um post de aplicação passo a passo da linha -quase- completa aqui. Mas eu realmente precisava fazer um post individual desse shampoo.

Muito amor de verdade <3

Ele vem com 250ml e custa 169,90 com frete grátis aqui da Empório Charme. (loja de confiança, produtos originais)

Veja descrição do fabricante:

O primeiro shampoo com uma textura gelificada única que repara a fibra capilar durante a lavagem. A fibra é protegida da lavagem. Cada fio fica reparado, suave e leve. Não pesa no cabelo.

 

Resenha: bain Therapiste Kerastase/ shampoo Resenha: bain Therapiste Kerastase/ shampoo Resenha: bain Therapiste Kerastase/ shampooshampoo Therapiste Kerastase

Tecnologia:

Fibra-KAP™: potencia a produção de KAPs, células que asseguram a coesão da fibra e que desaparecem quando o cabelo está danificado.

Seiva da Ressureição: extrato de Selaginella Lepidophylla, também conhecida como “”planta da ressurreição””, que reativa a síntese das KAPs.

 

Resenha: bain Therapiste Kerastase/ shampoo Resenha: bain Therapiste Kerastase/ shampoo

O que eu achei: pulei a parte do como eu usei por né… shampoo! rs Mas quero começar falando da embalagem que é linda, um tom de verde metálico com esse formato bisnaga que é o meu preferido como já falei diversas vezes. Fica lá lindão e ainda garante que você use o produto até a última gota por ser de “cabeça pra baixo”.

Partindo para a textura eu fiz uma anotação mental pra não esquecer de falar com vocês: a primeira vez que usei, parei com ele na mão e fui olhar se aquela embalagem era de shampoo mesmo! A textura é muito cremosa, mas diferente de todo shampoo que já testei. Muito grosso pra um shampoo.

A aplicação é super tranquila e ele faz bastante espuma, coisa que não costuma acontecer com shampoos muito hidratantes. Quando você enxágua outra surpresa: a raiz esta sedosa! Novamente diferente de todo shampoo que já usei. Sedosa e macia! Parecendo que cabelo já foi hidratado.

Com tudo isso resultado ainda é uma raiz bem limpa! Não posso esquecer de falar do cheiro que é muito gostoso, fino, e fica no cabelo até o dia seguinte.

Ele é um shampoo para cabelos severamente danificados e secos, ou seja, ele é hiper suave e gentil com os fios. Mas ele não serve para cabelos que não sejam secos, ok? Ele é de fato um shampoo hidratante, e como não se pode fazer uma omelete sem quebrar os ovos, o preço por toda essa maravilha é que o cabelo volta a ficar oleoso mais rápido, obviamente, por isso a recomendação só para cabelos secos.

Indicadíssimo pra quem terminou de fazer aquela química, esta com o fio muito fragilizado, elástico, poroso.. é o shampoo mais gentil que já testei!

 

Onde encontrar: tem aqui na Empório Charme.

 

Pra quem perdeu deixo abaixo o vídeo com aplicação completa da linha no meu cabelo, porque dá pra ver eu usando o shampoo:

 

 

Comments

comments

Artigos Relacionados

Alline

11 de setembro de 2016 - 22:20

Oi bia,já testou a cristaliste da kerastase ? E de nutrição porém leve e perfeitaaa…bjs

Bia Munstein

12 de setembro de 2016 - 11:10

Testei não! Quase confundi, mas testei foi a discipline

Anônimo

11 de setembro de 2016 - 22:16

Oi bia,eu amo kerastase…já testou a máscara cristaliste ? É de nutrição ela é maravilhosa deixa brilho e sedoso !

Elaine

13 de julho de 2016 - 0:41

A mei tudo lindo continue assim sempre

Bia Munstein

13 de julho de 2016 - 11:05

obrigada 😉
beijos

Nilce

12 de julho de 2016 - 18:34

Olá Bia! Com relação a consistência e efeito do shampoo therapist e o SH-RD nutra therapy Você acha eles parecidos? ou eles têm propostas diferentes? Beijos!!!

Bia Munstein

13 de julho de 2016 - 11:06

são bem diferentes! o sh-rd tem mais cara de shampoo mesmo, mas tbm é bom! 🙂
beijos

thais

12 de julho de 2016 - 10:12

Olá Bia!
Dando sequência a pergunta da Alessandra..
Se eu fizer o retoque das luzes e matiza na msm hora com uma tinta, ficaria melhor o resultado platinado ou vc não recomendaria??

Bia Munstein

12 de julho de 2016 - 14:33

Thais isso depende do cabelo, do tonalizante… os profissionais acreditam que o tonalizante faz o efeito durar mais tempo do que somente o shampoo azul! como não sou adepta não posso opinar muito… beijos

Esther Mara

12 de julho de 2016 - 9:25

Esse shampoo é muito amor! E mesmo com essa textura de máscara/condicionador acho espuma mto e rende horrores, acho q o shampoo de maior rendimento q já provei…

Iara

12 de julho de 2016 - 7:49

Faz resenha do Bonacure Moisture Kick Treatment – Máscara ( de tampa azul)!
Ela é hidratante?

Obrigada

Bia Munstein

12 de julho de 2016 - 14:35

essa eu ainda não testei… vou anotar na lista!
beijos

Tatiane

12 de julho de 2016 - 2:15

Bia, eu adoro esse shampoo.
Vc podia testar a linha Chronologiste né shampoo esfoliante e máscara rss.
Bjs

Bia Munstein

12 de julho de 2016 - 14:35

é muito produto pra pouco cabelo hahah mas vou anotar ela aqui!
beijos

Mari

11 de julho de 2016 - 21:16

Absurdo, 169,00 um shampoo !!

Alessandra

11 de julho de 2016 - 14:35

Oi Bia,
Quando você faz luzes, você não tonaliza (com tonalizante/ tinta)? Estou perguntando, pois vi que na resenha das luzes que você fez no começo do ano, você disse que usou só o shampoo da Loreal… Eu também fazia assim (embora com matizador em creme); porém, esses dias vi uma resenha em que a cabeleireira dizia preferir tonalizar após as luzes, pois as escamas dos fios estavam abertas e assim dava para “depositar os pigmentos”, e que dessa forma o resultado livre de amarelos seria mais durádouro, ao contrário de só matizar… Gostaria de saber sua opinião, se já usou tonalizante e o que achou, etc… Bjosss

Bia Munstein

11 de julho de 2016 - 15:29

já usei tonalizante sim, mas mantenho usando só shampoo, não vi diferença…
beijos

Renata Castro

11 de julho de 2016 - 12:38

Bom dia, linda!

Esqueci de comentar quando você postou a resenha da linha com esse vídeo do final, mas queria dizer que o resultado do Ciment Thermique é infinitas vezes melhor quando finalizado com a chapinha, porque preenche e sela melhor as fissuras da haste capilar. Fica a dica! E, se já testou assim, conta o que achou, please!

Adoro seu trabalho!

Bjs,
Renata.

Bia Munstein

11 de julho de 2016 - 14:28

eu uso chapinha muito raramente porque acho que danifica muito, mas já que com ele ajuda tratar vou testar rs
beijos

Daniela

12 de julho de 2016 - 16:53

Nossa, vou tentar usar dessa forma… pq só fazendo escova com o ciment meu cabelo fica Uó… rs

Renata Castro

16 de julho de 2016 - 16:01

Depois passa pra contar o que achou! Hahahahaha Meu cabelo também fica meio duro/espigado só com escova, acho que pelo efeito reconstrutor, mas com a chapinha melhora bastante. Não uso sempre, porque não sou muito fã de cabelo chapado, mas fica com uma textura e um brilho ótimos.

Bjs,
Renata.

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"