Categorias: cabelos, nutrição, Produtos Testados Por Bia Munstein
DSC_0118

Oi meninas! Não, eu não escureci o cabelo! hehe Essas fotos são de 2013, quando eu fiz resenha dessa linha a primeira vez, mas como tinha bastante tempo e ela continua sendo ótima pra mim achei que merecia ser atualizada! As fotos estão bacaninhas então estou usando as mesmas (bom pra vocês verem como meu cabelo era mais escuro quando eu só fazia luzes no salão).

Mas vamos ao fatos!

A máscara menor vem com 200g e tem também a versão de 500g. O óleo vem com 92ml. Tem toda a linha aqui na Beleza na Web.

Veja o que diz o fabricante: (sublime oil é o nome dessa linha aqui n Brasil)

Matrix Biolage Sublime Oil é um tratamento profundo nutritivo para todos os tipos de cabelo.
Imaginem cabelo com suavidade intensa! Infundido com uma formulação anti-oxidante rico e enriquecida com Óleo de Moringa, Biolage Sublime Oil acrescenta brilho instantâneo aos cabelos.

 

Resenha: linha Matrix Exquisite Oil

 

A máscara é muito cheirosa tem uma fragrância cítrica docinha que me agradou muito, fica suave no cabelo. A textura dela é ótima, espalha bem e rende muito.

O óleo tem um cheiro meio atalcado mas também é gostoso. Ele é transparente, o que não atrapalha em cabelo loiros, e a textura é finíssima!


Eu usei assim: lavei o cabelo com shampoo Silver da Loreal duas vezes, apliquei a máscara em toda extensão dos fios e pausei por 5 minutos. Enxaguei bem, passei o óleo nos cabelos úmidos e fiz escova (ele é protetor térmico). Depois de seco apliquei mais umas gotinhas do Exquisite Oil nas pontas e voilá!

Também usei misturando umas gotinhas de creme na máscara para fazer a hidratação, como indica o fabricante, e fica muito bom também, mas é só umas gotinhas mesmo se não pode deixar os fios pesados.

Resenha: Matrix Sublime Oil (exquisite oil)

 

O que eu achei: Achei TUDO! É uma linha de nutrição muito boa! Está perfeitamente indicada para cabelos secos e ressecados. O cabelo ficou com brilho, sedoso e senti os fios mais lisos também. Sem falar que o preço é bom e a qualidade da Matrix é indiscutível, sou fã.

A máscara é bem emoliente, ajuda desembaraçar, deixa os fios macios e nutridos. O óleo é levinho dá aquela selada nas pontas e não deixa oleoso, fora isso o cabelo logo absorve.

Uma curiosidade: aqui no Brasil o nome da linha é Sublime Oil como avisei lá no início.

Onde encontrar: Tem aqui na Beleza na web.

Comments

comments

Artigos Relacionados

thais

6 de julho de 2016 - 14:38

Biazinha, eu falo da cor de agora! Pq o meu cabelo ta mais ou menos dessa cor da foto aqui, mas eu qro ele da cor do seu agora, mas platinado?? será que qnd for retoca minhas luzes e pedi pra cabeleireira fazer um ombre heir, fica como o seu esta atualmente??

Bia Munstein

6 de julho de 2016 - 18:29

eu continuo fazendo só lues, mas as vezes eu puxo algumas mechas até a ponta pra dar uma clareada geral, porque vai amarelando né… ombre fica top, eu já fiz, clareia bem, mas danifica tbm 🙁

Dinalva

6 de julho de 2016 - 10:34

Nossa Bia ,você adivinha meus pensamentos. Kkkkkkkkkkkk
Faz dias que estou namorando essa máscara pra comprar, mas ainda não tinha visto nada sobre ela. E também estou esperando entrar na promoção, esses dias estava 110 na beleza na web, a de 500 gr. Agora subiu,vou esperar pra vê se baixá novamente pra mim pedir. Ela é antioxidante também né? Beijos!!! Adoooro suas resenhas

Bia Munstein

6 de julho de 2016 - 13:51

sim, essa linha é otima!
beijos

Malena

6 de julho de 2016 - 9:08

Oi Bia, não é sobre a mascara da resenha mas queria tirar uma dúvida contigo, eu até cheguei a comentar no post respectivo mas como é bem antigo talvez vc não veja então… Vc ja usou a linha toda da Morocanoil mas reparei q nenhuma das mascaras entra nos seus favoritos, vc não acha q sejam tão boas assim? Fiquei curiosa pra testar, mas estou na dúvida se compro ou não (na Beleza na Web tem a de 75ml ótima pra testar pq não é tão caro) tbm fiquei na dúvida de qual comprar: tampa marrom, branca ou laranja, queria a laranja porém ja tenho varias mascaras de reconstrução então queria saber se ela é super reconstrutora ou é parecida com a Senscience Inner que é mais hidratante e levemente reconstrutora.
Bjus linda.

Bia Munstein

6 de julho de 2016 - 10:22

lindona a máscara é boa sim, mas ela só me surpreende usada junto com o óleo! misturando algumas gotinhas, sabe? aí sim fica show! ela sozinha é só boa.
De todo modo minha preferida é a tampa marrom!
beijos

thais

6 de julho de 2016 - 8:57

Oii Biiia!
Bia como vc conseguiu chega a esse tom de loiro? gostaria mto

Bia Munstein

6 de julho de 2016 - 10:23

amore esse post é de 2013 e eu estou até agora tentando entender como ele se autopublicou novamente rs
pior que não posso remover porque vai dar erro no blog rs de todo modo ta valendo porque a linha é ótima!
meu cabelo nessa época, assim como hoje era só luzes! se vc notar no post vai ver que usei o silver da loreal! ele é o segredo
beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"