Categorias: cabelos Por Bia Munstein

IMG_8361

Pó translúcido Vult com cobertura HD!

Desde que eu fiquei órfã do meu amado pó mineral da Mineral Veil tenho usado esse bonito da Vult para substituir e hoje, depois de alguns meses de uso, resolvi que deveria fazer um post pra deixar de opção pra quem, assim como eu, estava em busca de um pó translúcido que fosse bom e barato.

O pó translúcido da Vult tem cobertura HD, vem numa embalagem simples porém super funcional e custa cerca de aqui na Beleza na Web.

Veja descrição do fabricante:

Pó solto translúcido. Com efeito matte, Vult Make Up Pó Facial HD Translúcido remove a oleosidade excessiva da pele. Assim, finaliza a sua maquiagem com sofisticação.

IMG_8370 IMG_8358 IMG_8362segunda tampa protetora para o pó não cair

Uma coisa que esse pó já me ganhou de cara foi na embalagem! Ele é um pó solto, que deixa a make muita mais leve e natural, porém na maioria das embalagens fica derramando pra dentro da tampa. O fato desse da vult ter uma tampa protetora, abaixo da tampa preta, dá muito mais segurança de carregar o pó por aí e até mesmo pra guardar na gaveta sem se preocupar que quando abrir o pó vai estar todo na tampa em vez de dentro do frasco. Coisa linda <3

IMG_8366com flash e sem flash pra vocês notarem o fundo rosado que ele tem (nem tão claro como na foto com flash, nem tão escuro como na sem flash rs)

Saindo da embalagem e falando do pó em si ele é finíssimo e tem um tom levemente rosado, um pouco menos rosado que o Mineral Veil e isso pra mim foi ponto positivo, porque o da Mineral costumava “apagar” meu corretivo. Esse da Vult também apaga um pouco, porém bem menos que o anterior -importante pra quem gosta de corretivo mais claro/iluminado-.

IMG_8374 IMG_8376Mineral Veil x Vult HD

IMG_102321-horzsem pó x com pó em close

IMG_102354 IMG_102356Na maquiagem completa

Eu vinha de anos usando o pó translúcido da Mineral, que é considerado um dos melhores, então eu tinha um grau meio alto de exigência, sem falar que eu sou meio avessa a pó como já falei algumas vezes aqui no blog. Acho que pode te envelhecer facilmente! (fico imaginando essas moças que vemos nos vídeos que lotam a cora de pó, como devem ficar pessoalmente, rs!), mas após alguns dias de adaptação ao pó translúcido da Vult posso afirmar que não sinto mais falta do outro. Claro que no início a gente sente diferença -que pra falar a verdade nem consigo explicar bem qual é porque são muito parecidos- mas depois de um tempinho usando me sinto muito satisfeita com ele.

A textura é finíssima como eu disse e a combinação de base + pó é muito natural! No fim isso também depende da base que você usa, afinal bases muito molhadas vão grudar muito pó e ficar grosseiro. No caso do post de hoje estou com meu amado BB Cream da Loreal e o efeito é ótimo!

Estou usando sempre esse pó, as vezes só na área do corretivo, as vezes na zona T, e o resultado é sempre muito bom.

 

Recomendo!

 

Tenho também o iluminador e o bronzer dessa mesma linha. Gostariam de post?

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

Artigos Relacionados

ingrid

8 de julho de 2016 - 18:18

Bia , seria ótimo post dos outros produtinhos tbm… Gostaria Tbm que vc fizesse passo a passo da sua make , pois sua maquiagem é muito bonita nada exagerado eu adoro … tenho dificuldade no delineado e o seu é mara … Parabéns

Bia Munstein

11 de julho de 2016 - 12:25

muito obrigada <3 vou fazer!
beijos

Gelta

8 de julho de 2016 - 17:54

Bia, não tenho costume de usar pó, mas esse quero testar, sempre comprava meus produtos de beleza no site BNW porém, os preços não andam nada animador, tive q trocar por outro site. Adoro suas resenhas, tem me ajudado bastante!! Bjo 😉

Marina

8 de julho de 2016 - 13:30

Oi bia! Adoro seu blog, mas admito que não consigo visualizar direito os produtos que você resenha, pois as fotos parecem que “estouram” a luz..

Bia Munstein

11 de julho de 2016 - 12:26

no meu note eu visualizo bem, isso vai do computador também.. mas vou tentar escurecer mais as imagens!
beijos

Lísiane Dornellas

8 de julho de 2016 - 12:15

Oi Bia! Já não tinha postado esse conteúdo no blog a poucos dias? O que houve. Sou leitora diária e admiro seu trabalho. Bjo

Bia Munstein

11 de julho de 2016 - 12:27

esse post era pra sexta e entrou por engano na terça, eu acho… 🙁
Peço desculpas!

Paula Fernandes

8 de julho de 2016 - 11:44

Ótima resenha adorei estava mesmo precisando de uma boa indicação de pó. Bj Bia

Fabiana

8 de julho de 2016 - 8:37

Bom dia Bia.

Pele morena pode usar o pó translúcido, por ser branquinho????

Bjuss

Bia Munstein

11 de julho de 2016 - 12:28

amore que eu saiba pode sim, ele é feito para todo tipo de pele, mas sempre use bem pouco!
ele é feito para não alterar o tom da make

Amanda

4 de Janeiro de 2017 - 7:22

Oi Fabiana, vim aqui procurando uma resenha sobre esse pó em especifico pois vou comprar para usar nas minhas clientes. Pessoas de pele morena pode usar sim, mas é mais indicado que use um com fundo amarelado ou rosado, e não o de fundo branco. Pois pode deixar a pele com um efeito acinzentado.

Outra vantagem desses translucidos com fundo rosado é que tem menos chance de estourar com flash. Mas Como a Bia mesmo disse: é para passar de forma maneirada, e espalhar bem para não ficar um efeito feio, afinal é um pó.

Bia, adorei a resenha!!!! Mas nas próximas você poderia colocar fotos com flash e em flash também, já com o produto aplicado na pele, para termos uma noção de como fica????!! Beijo, e sucesso!

Bia Munstein

5 de Janeiro de 2017 - 11:33

As fotos estão com flash! Não lembrei de tirar sem 🙁

Rebeca

5 de julho de 2016 - 10:06

Pena que na BNW está sempre em falta!

YASMIN N

5 de julho de 2016 - 9:51

Oi bia, tmb nunca fui muito chegada em usar pó, so me adaptei com da capricho que é translucido e bem levinho, se não for ele não uso nem a pau, pq acho q as vezes o pó so serve pra destacar alguns defeitinhos….

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"