Categorias: cabelos, shampoo Por Bia Munstein

IMG_8701

Shampoo a seco Batiste versão Fresh!

Quando meu shampoo a seco acaba já falei pra vocês que eu uso talco, mas confesso que sou muito adepta da praticidade do spray…

Recebi essa versão Fresh da Batiste pra testar e hoje teremos post com direito a antes e depois.

O frasco vem com 90gr e custa cerca de 30 reais aqui da Beleza na Web.

Veja descrição do fabricante:

Batiste Fresh deixa os fios limpos, soltos e com volume natural. Ele ainda neutraliza os maus odores e dá a sensação de frescor ao couro cabeludo.

IMG_8702 IMG_8703

Eu uso assim: borrifo diretamente na raiz, e somente na raiz mesmo, a uma distancia de uns 10cm, uma quantidade que eu ache suficiente. Vou aplicando aos poucos e espalhando no cabelo com as mãos. Por fim escovo bem os fios para espalhar. O segredo é ir abrindo o cabelo e aplicando o produto pra que todo cabelo fique soltinho.

batiste1 batiste2 IMG_8439

O que achei: essa versão é tão boa quando as outras que já havia experimentado, mas me parece que a Batiste deu um turbinada na fórmula porque o efeito tem durado mais tempo com esse. Antes durava no máximo até o dia seguinte, agora tem durado até dois dias! Isso com certeza me ajuda muito! Ele também é muito cheiroso o que é super importante num shampoo a seco.

Como todo mundo sabe eu faço escova sempre que lavo, e isso somente duas vezes na semana, então o shampoo a seco acaba sendo um grande aliado principalmente naquele dia antes da lavagem onde o cabelo já não esta grande coisa e a gente tem algum compromisso de última hora.

Aqui uma dica: pra realmente fazer a escova durar mais, não deixe pra aplicar só quando o cabelo já estiver muito oleoso! Aplique “preventivamente” que o efeito é muito melhor (na foto estava super oleoso só pra mostrar bem o resultado nas fotos).

Sobre deixar a raiz branca, na verdade eu até gosto do efeito “apagado” que ele dá. Como tenho luzes a raiz quando está oleosa fica ainda mais escura, evidenciando muito do restante loiro. O shampoo a seco entra diminuindo essa diferença, mas não digo que chega a ficar esbranquiçado, como veem nas fotos fica somente mais apagadinho mesmo.

Pra finalizar acho que já alertei sobre isso mas vou repetir: shampoo a seco é um quebra galho e seu uso excessivo resseca o cabelo! Recomendo no máximo duas vezes na semana! Assim é bom que dura mais também, hehe.

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

 

Comments

comments

Artigos Relacionados

Fran

22 de julho de 2016 - 1:48

O produto continua com o mesmo cheiro das outras versões? Eu gosto do resultado, porém o cheiro me incomoda muito. Não uso mais por conta disso.

Fran

22 de julho de 2016 - 1:44

Continua com o mesmo cheiro?

Bia Munstein

22 de julho de 2016 - 16:09

não sei flor, acho que foi a primeira vez que usei essa versão fresh 🙁

Elizabeth

17 de julho de 2016 - 15:16

Bjs*

Elizabeth

17 de julho de 2016 - 15:15

Amei sua maquiagem nesse post, Bia!
Arrasou nesses olhos!!!
Podia bem fazer um passo a passo e produtos usados pra gente ; )
Boa

Bia Munstein

19 de julho de 2016 - 12:04

Que bom que gostou! Estou treinando hehe
quando estiver mais segura começa a ensinar as que fizer! Esse eu nem lembro mais o que usei rs
beijos

Silvia

15 de julho de 2016 - 11:32

Corrigindo: a marca que gostei é Sprayset (e não Offset!!)

Silvia

15 de julho de 2016 - 11:28

Quem tem tendência a queda de cabelo não deve usar o Batiste. Pelo menos o meu cabelo caía muito sempre que eu usava (usava cerca de 1 vez por semana), aí eu parei. Tem uma marca de shampoo a seco chamada Off Set que nunca me deu problema. Já o da marca Charming – Cless não faz cair cabelo, mas também não funciona nada para disfarçar a oleosidade, uma porcaria.

Amanda

15 de julho de 2016 - 10:08

Bia, bom dia lindona. Vc não faz exercicios?! Pq eu ODEIO lavar o cabelo todos os dias, mas faço thai e musculação, acabo estragando a escova SEMPRE!!!

Bia Munstein

15 de julho de 2016 - 15:24

não faço no momento, mas eu nunca foi de suar muito, sabe? imagino que deve ser bem incômodo mesmo!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"