IMG_102217

Acessorios para o cabelo do AliExpress!

Quem gosta de comprar bugigangas no Ali?? Eu amo! \o/ E uma das coisas que eu mais gostava de comprar um tempo atrás eram os acessórios para o cabelo. Acho que em parte era pra ver se me animava fazer alguns penteados porque tenho muito costume de cabelo solto, então faço no máximo umas ondas e olhe lá...

Mas no post de hoje vim mostrar pra você alguns desses acessórios que são bem úteis -outros nem tanto- que encontrei no site e quem sabe pode interessar alguém.

No vídeo coloquei todos que lembrei na hora, mas aqui no post complementei com mais alguns que tenho e esqueci de pegar na hora de gravar. (também tentei mostrar como usa cada um)

Vamos conferir:

IMG_8893

Magic Levereg ou curl formes: eses rolinhos coloridos para fazer cachos. Os mesmos que usei no tutorial escova modelada que já publiquei aqui no blog.

"Bobs" coloridos: esses também servem para fazer cachos. Funcionam melhor em cabelos úmidos, assim como os outros, mas particularmente não achei eles tão práticos quando parecem. Foi um parto fazer eles ficarem presos no cabelo. Não gostei...

Bobs em formato de esponjinha rosa:  essas espuminhas tem a mesma função do de cima com a vantagem de grudarem bem melhor no cabelo, praticamente sem esforço algum. Tem em formato de moranguinhos também, muito fofas.

Bumptis: esses acessórios foram febre uns anos atrás e parece que as gringas voltaram a usar. Pelo menos tenho visto no Instagram. Servem para fazer aqueles penteados mega volumosos em cima.

Espuma preta para topete/volume: essa não saiu na foto, mas mostrei no vídeo. Uma versão dos bumptis mais fácil de usar e mais discreto.

 

Além desses também tenho alguns modelos de fazer coque rosquinha: esse em formato de donuts e esse que também foi febre um tempo atrás e chamam de "coque mágico".

 

Como os links do AliExpress somem muito rápido vou deixar esse link geral com vários desses itens como referencia.

 

Confira o vídeo: