Categorias: cabelos, Loiras, Produtos Testados Por Bia Munstein

Loiros iluminados Nick&Vick: post e videoLoiros Iluminados Pro Hair Nick&Vick

Eu estava mesmo precisando dar uma desamarelada nos fios e essa linha da Nick&Vick veio bem a calhar.

Segundo a marca a linha é indicada para cabelos loiros, com mechas e grisalhos, e a proposta é remover gradativamente o tom amarelado dos fios, deixando-os mais platinados.

A linha é composta por shampoo, condicionador, leite Condicionante e máscara. Eu testei o shampoo e o condicionador -que é novidade da linha- e hoje vou contar pra vocês o que achei e também teremos vídeo com aplicação dos produtos.

Veja descrição do fabricante:

É uma perfeita combinação de alta tecnologia e ativos naturais para neutralizar os tons amarelados dos cabelos loiros. Seus ingredientes como Óleo de Palma, Arginina e Proteína Hidrolisada ajudam a recuperar e manter o tom dos fios, proporcionando nutrição, força, proteção e remoção gradativa dos tons amarelados, além de deixá-los mais resistentes, macios, brilhantes e com efeito platinado. Intensifique os resultados utilizando os demais produtos da linha PRO-Hair Loiros Iluminados. Sem adição de cloreto de sódio. Nanotecnologia • Proteção UV • Não pesa nos fios.

Loiros iluminados Nick&Vick: post e video Loiros iluminados Nick&Vick: post e video Loiros iluminados Nick&Vick: post e video

Principais ativos: Óleo de Palma, Arginina  e Proteína Hidrolisada.

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com o shampoo, deixando pausar 5 minutos na segunda aplicação. Depois do enxágue apliquei o condicionador e deixei agir por alguns minutos. Enxaguei bem e sequei como de costume.

Loiros iluminados Nick&Vick: post e video Loiros iluminados Nick&Vick: post e videoResultado nos fios

Loiros iluminados Nick&Vick: post e videoAntes e depois da cor

O que eu achei: o shampoo é a estrela da linha como comentei no vídeo! Bem pigmentado, gostoso de aplicar pela textura e cremosidade, não resseca nem embola os fios e pra finalizar ainda é MEGA cheiroso.  O condicionador também é muito bacana porque é emoliente e desembaraça bem os fios. É hidratante, mas não chega pesar sendo seguro para cabelos de normais a secos.

O resultado final são fios suavemente desamarelados, com 5 minutos de shampoo, podendo potencializar o efeito acinzentado deixando agir por 10 minutos. O cabelos também fica bem mais brilhoso e com as partes clarinhas iluminadas.

IMG_9143

No vídeo eu também mostro a máscara da linha, que eu não usei nesse dia, mas tem uma cor e uma textura ótima e me pareceu uma ótima opção (me lembrou a da Biocale).

 

Agora confire o vídeo com a aplicação dos produtos:

Veja onde encontrar aqui no site da Nick&Vick.

 

*Este post foi patrocinado pelo fabricante

Artigos Relacionados

Carolina G da Cruz

13 de outubro de 2016 - 16:54

Adoro seus reviews! Meu cabelo melhorou muito com as suas dicas. 🙂 Vim perguntar justamente sobre ele x Silver. Li seu comentário que ele é menos pigmentado. E quanto ao ressecamento? Qual resseca menos? Estou na dúvida sobre qual comprar, a diferença de preço não é tão grande.

Obrigada! 😉

Beijos

Carol G

13 de outubro de 2016 - 16:53

Adoro seus reviews! Meu cabelo melhorou muito com as suas dicas. 🙂 Vim perguntar justamente sobre ele x Silver. Li seu comentário que ele é menos pigmentado. E quanto ao ressecamento? Qual resseca menos? Estou na dúvida sobre qual comprar, a diferença de preço não é tão grande.

Obrigada! 😉

Beijos

Bia Munstein

18 de outubro de 2016 - 11:03

ambos são bons, o silver é mais pigmentado, age em menos tempo, mas resseca um pouco mais…

zenilda

20 de agosto de 2016 - 11:53

oi Bia sou sua fã e adoro seu blog amo seus tratamentos e depois que comecei a seguir seus tratamentos meu cabelo melhorou muito, acabei de renovar as minhas luzes no cabelo e estou fazendo o diario do cabelo descolorido pra recuperar o meu cabelo mas estou com uma duvida é que vc falou no video que os tratamentos são um por semana mas eu lavo os meus cabelos 2 vezes por semana então o que posso usar pra lavar meu cabelo entre um tratamento e outro ou eu posso seguir fazendo o tratamento direto tipo um atas do outro. Por favor me ajuda espero sua resposta, obrigado beijos te adoro

Bia Munstein

21 de agosto de 2016 - 11:10

se o cabelo estiver danificado pode fazer o tratamento a cada lavagem mesmo 🙂 eu faço assim muitas vezes!
beijos

Luciana

20 de agosto de 2016 - 1:08

Oi Bia! Qual a diferença entre a Joico Recovery 500 gramas e a de 250 gramas que VC sempre mostra? A mascara é a mesma? Obrigado! Bjs

Bia Munstein

21 de agosto de 2016 - 11:09

mesmo produto! só o peso que é diferente 😉

Lucianne

18 de agosto de 2016 - 18:33

Bia, vc acha q quem tem cabelos descoloridos num tom mais loiro “escuro”, como era o seu no início do blog, também deve usar produtos desamareladores, ou, em outros termos, também vai ter benefícios com eles? Muito obrigada!!

Bia Munstein

19 de agosto de 2016 - 10:16

sim, eu sempre usei 🙂
beijos

Luciana

18 de agosto de 2016 - 14:02

Bia, pra vc qual a diferença de cabelo seco e ressecado?
Bjs
Amo seu blog!

Bia Munstein

18 de agosto de 2016 - 14:57

Cabelo seco normalmente é porque é a natureza dele, ressecado é qualquer cabelo que foi “ressecado” por meios externos! Um cabelo seco pode se tornar facilmente ressecado, mas até um cabelo oleoso pode ter pontas ressecadas. Deu pra entender? rs Bjos

Pati

18 de agosto de 2016 - 12:09

Compatível com o Silver, Bia?
E a resenha da linha repair rescue na bancada?
Bjocas

Bia Munstein

18 de agosto de 2016 - 14:58

Um pouco menos pigmentado, mais eu gostei muito dele! Eu acho que já apliquei a repair bancada, não? rs mas hoje gravei um na bancada pra vc

Pati

18 de agosto de 2016 - 17:02

Verdade, só o spray da linha que não…
Obaaaa! Vídeo na bancada em breveee! 😀
Obrigada! rsrs

simone pinheiro

18 de agosto de 2016 - 11:41

ja usei produto desta marca e amei são cheirosos e deixam um brilho no cabelo

Bia Munstein

18 de agosto de 2016 - 14:58

😉

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"