Categorias: Sobrancelhas Por Bia Munstein

Micropigmentacao de sobrancelhas fio a fio

Micropigmentação ou microblading de sobrancelhas, fio a fio realista!

Gente, eu não via a hora de fazer esse post pra vocês!

Creio que boa parte deve ter notado, mas eu finalmente realizei um grande desejo que eu tinha que era dar um jeito nas minhas sobrancelhas terríveis. Fiz micropigmentação fio a fio e estou muito, mas MUITO  satisfeita com o resultado (vou colocar indicação de profissional no fim do post).

Eu demorei pra fazer o post porque o processo consiste em fazer o procedimento, retocar depois de 30 dias, esperar mais 30 pro resultado final. Ou seja, vocês já tem visto minhas sobrancelhas novas há algum tempo, só que eu ainda não podia fazer post sobre elas porque queria mostrar o resultado definitivo.

Vamos aos detalhes?

Micropigmentacao de sobrancelhas fio a fioantes, resultado imediato e depois de uns 20 dias

Micropigmentacao de sobrancelhas fio a fiosobrancelha3 Micropigmentacao de sobrancelhas fio a fioAntes e depois da micropigmentação 

O que é a micropigmentação: é um processo semelhante a uma tatuagem, onde a sobrancelha é desenhada fio a fio garantindo um resultado mais realista, imitando os pelos naturais. Como falei ele é feito em duas etapas, onde você primeiro faz o procedimento e volta depois de 30 dias para o retoque, que as vezes não é necessário, -no meu caso foi-. O resultado dura cerca de 8 meses, não é definitivo.

O processo dura aproximadamente 30 minutos, onde a profissional vai cuidadosamente desenhando cada pelo artificial, de modo aleatório pra ficar bem natural. O pigmento é depositado na pele com agulhas descartáveis, muito fininhas, que na verdade só arranham a pele, sem perfurar. Dói, mas é suportável.

IMG_102649 IMG_102655 IMG_102662micropigmentação de sobrancelhas com efeito natural

O que eu achei: antes de fazer a micro pigmentação eu pesquisei muito pra achar um profissional de confiança -a gente vê cada coisa por aí que tem que tomar cuidado, não é definitivo, mas ficar 8 meses com um treco feio na cara não rola- e eu lembro ter visto o relato de uma garota falando que o procedimento tinha mudado a vida dela. Eu odeio esses exageros e logo me veio aquele “ah para de show, é só uma sobrancelha”, mas confesso que cada vez que olho uma foto antiga minha eu tenho vontade de me esconder num buraco kkk Como eu pude viver com aquela sobrancelha medonha tanto tempo??? Não era a toa que eu vivia sofrendo bullying por causa dela nas redes sociais…

O negócio foi tão, mas tão bom que quando minha mãe me viu de longe já gritou que queria fazer também.

Um detalhe importante de se falar é que no dia fica artificial, escuro e grosso, mas em 5 dias o resultado já fica muito mais natural. Então não se assuste no dia do procedimento!

 

É aquele tipo de coisa que depois que a gente faz fica impossível ficar sem… Mudou minha vida! <3 (óh o cuspe caindo na testa hahahah brincadeira)

img_101824minha sobrancelha natural pra não deixar duvidas rs

Onde fazer: gente, antes de escolher o profissional não deixe de ver bastante fotos do trabalho dele, de preferência faça por indicação de outra pessoa que fez e gostou! Parece simples, mas exige muita técnica, mãos firmes e bom gosto pra escolher o melhor desenho pro seu formato de rosto. Pra quem mora no estado do Rio vou deixar a dica de quem eu e minha mãe fizemos: foi com a Talitha Sobrancelhas, que foi indicação de uma leitora (muito obrigada flor!) e só tenho elogios ao trabalho dela. Ela atende no centro do Rio e também em Caxias, vou deixar o whatsapp dela pra quem quiser informações: (21) 99633-4504

E aí, gostaram?

Artigos Relacionados

Raquel

2 de Abril de 2017 - 12:19

Ficou otima sua sobrancelha!!! Qual batom voce esta usando nessas fotos??

Bia Munstein

2 de Abril de 2017 - 19:53

Please me mac

Daniela

30 de novembro de 2016 - 23:22

Não sei se fiz algo errado, onde está o erro ou até mesmo se é normal, fiz tem 4 dias e parece que não aderiu na minha pele, tá parecendo um arranhão leve que depois de cicatrizado está saindo a casquinha e não sobra nada na pele, pesquisei bastante antes de fazer, vi várias fotos e me apaixonei, mas até agora estou um pouco frustrada, todo mundo só diz que amou e eu tô um pouco decepcionada, não paguei barato e o retoque só daqui a 30 dias

Bia Munstein

1 de dezembro de 2016 - 11:12

é normal, o pigmento vai começar brotar na pele daqui uns dias de novo

Daniela

2 de dezembro de 2016 - 16:43

Obrigada por responder Bia, tomara que aconteça isso pq tô me sentindo muito frustrada com as minhas sobrancelhas!

Daiane

29 de novembro de 2016 - 19:35

Bia… fiz a minha microblanding tem 3 dias mas ainda continua mto escura e grossa, e n ainda não formou nenhuma casquinha. Quanto tempo demora p ficar mais natural?

Cristiane

5 de novembro de 2016 - 14:21

Já tinha feita há 2 anos e agora fiz novamente com a Talitha, por indicação aqui do blog. Mesmo sabendo que vai afinar e clarear, dá um choque muito grande qd nos olhamos no espelho. Tenho muito pouco pelo, a ponto de qd me viam sem maquiagem acharem q eu estava doente. E eu posso garantir, a Micropigmentacao mudou a minha vida. Eu acordava mais cedo pra passar lápis para meu marido não me ver sem sobrancelhas.
Bom, estou ansiosa pelo resultado final.
Grande beijo!!

Bia Munstein

7 de novembro de 2016 - 12:14

estou amando mais cada dia que passa 🙂 já tem quase 6 meses rs

Alana

3 de novembro de 2016 - 14:04

Bia, quanto tempo dura nas sobrancelhas esse pigmento da microblading? Depois do retoque a sua deu alguma clareada já ? bjoss

Bia Munstein

3 de novembro de 2016 - 16:40

clareou um pouco sim, mas ainda esta perfeita 🙂 tem gente que dura até dois anos rs vai da pessoa! mas a media é 8 meses

Franciele

18 de setembro de 2016 - 16:37

Oi fiz a técnica microblending ontem e hoje é meu segundo dia. Pedi para usar a cor mais clara que fosse possível pois já tenho muito pelo e não gosto de Sombrancelha escura. Porém estou assustadíssima pois está super escura. Falaram que depois que cair as cascas ela clareia, mas não sinto formando cascas . Será que vai clarear? Você também ficou assustada?

Bia Munstein

20 de setembro de 2016 - 12:21

não assustei porque eu sabia que seria assim! o correto é o pelo ficar no tom exato do seu, nem mais claro nem mais escuro (depois da cicatrização, claro).
Não se preocupe porque clareia muito e afina tbm! vai dar casquinha sim.
beijos

Aline

18 de setembro de 2016 - 16:33

Olá fiz a técnica microblending ontem portanto hoje é o meu segundo dia, estou desesperada pois eu pedi para fazer o tom mais claro que fosse possível pois já tenho bastante pelo e não gosto de Sombrancelha escura. A minha está preta e falaram que após as cascas saírem clareia, mas não estou sentindo formar cascas. Será que vai clarear mesmo, você também ficou sssustada no início?

Juliana

13 de agosto de 2016 - 12:46

Nossa Bia ficou perfeita!!
Resido em Belo Horizonte, não teria uma indicação para esses lados de cá rss

Bia Munstein

15 de agosto de 2016 - 11:48

puxa vida flor, infelizmente não tenho 🙁
mas eu estive aí na sua cidade esses dias para um evento da bio extratus! amei

Lisa

4 de agosto de 2016 - 1:42

Ela é muiiiito boa no que faz.
Fiz com ela em março voltei para retoque em Abril que foi necessário mas eu não conseguia ver de fato necessidade.
Agora com quase 5 meses estou mais encantada ainda.
E não Bia ela não usa demógrafo, ela usa Tebori com micro lâminas.
Beijos Biia

Jak

3 de agosto de 2016 - 14:53

Oi Bia. Ficou muito bom o resultado, mas suas sobrancelhas nunca foram feias, você fica linda com as sobrancelhas naturais também. Bjs

RENATA CAMPELO

3 de agosto de 2016 - 12:51

Bia, foi a técnica microblading ou ela usou dermógrafo? Achei estranho o tempo do procedimento, eu sou micropigmentadora e o procedimento demora cerca de 1h30. Ficou lindo. bjos

Bia Munstein

3 de agosto de 2016 - 13:20

Microblending 😉

Bia Munstein

3 de agosto de 2016 - 13:21

Pra falar a verdade eu não lembro bem o tempo que demorou, mas acho que não passou de meia hora não…

Cristiane

3 de agosto de 2016 - 12:48

Eu preciso retocar a minha. Há dois anos fiz pela primeira vez, e eu que tenho pouco pelo na sobrancelha, posso garantir que a Micropigmentacao mudou minha vida.i BJ

Bia Munstein

3 de agosto de 2016 - 13:22

hehehe mudou a sua tbm? Quem vê de fora acha que é exagero nosso né? rs

Cristiane

3 de agosto de 2016 - 12:47

Eu preciso retocar a minha. Há dois anos fiz pela primeira vez, e eu que tenho pouco pelo na sobrancelha, posso garantir que a Micropigmentacao mudou minha vida.

olivia

3 de agosto de 2016 - 12:30

eu não tinha gostado, mas agora que passou um tempo que gostei, ficou bacana!

Bia Munstein

3 de agosto de 2016 - 13:23

Sim, no início fica muito fake… Mas vai só melhorando! Hoje já está melhor que nessas fitos que tirei tem uns 10 dias

Beatris

3 de agosto de 2016 - 12:12

Bom q vc gostou! Na minha opinião fica artificial, msm depois de 20 dias. Pesa muito o semblante! Eu particularmente nunca faria, mas isso é a escolha de cada um. Bjs!

renata

3 de agosto de 2016 - 10:22

olá bia. realmente ficou bem diferente, só acho que está mt escura para o seu tom de pele,não sei se é a foto ou a tela do meu pc. em relação ao preço do serviço vc poderia informar? os retornos que vc fez tb devem ser pagos? vc sabe como vai ficando ao longo dos 8 meses? tenho medo de fazer e ficar desbotado com o passar do tempo. obg por compartilhar. bjs

Bia Munstein

3 de agosto de 2016 - 12:21

ela pediu pra não passar o preço, acho que é antiético, não sei… mas no whats ela te informa! eu achei muito bom o valor dela!
sobre a cor esta na cor meu pele, pra falar a verdade esta até um tico mais claro…
eu gostei muito!
beijos

Bia Munstein

3 de agosto de 2016 - 12:25

ah sim, o retorno não paga nada 😉

Vívian Mattos

3 de agosto de 2016 - 19:12

Renata, eu fiz esse procedimento com essa mesma profissional em novembro de 15. Clareou um pouquinho, mas ainda estão perfeitas! Realmente muda a vida! É o trabalho dela é sensacional!

Vívian Mattos

3 de agosto de 2016 - 19:15

Novembro de 2015*
Nessa foto que aparece aqui dá pra ver como minhas sobrancelhas eram terríveis!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"