Categorias: cabelos, Leave in, Produtos Testados Por Bia Munstein

IMG_102446

Repair Rescue spray condicionante e nutritivo da Schwarzkopf!

Eu estava louca pra resenhar esse produto pra vocês porque foi uma das melhores coisas que testei pro cabelo nos últimos tempos!

Trata-se de um spray bifásico da linha Bonacure para cabelos danificados. Ele vem com 200ml e pode ser encontrado online aqui na Beleza na Web.

Confere a descrição do fabricante:

Nova tecnoligia Cell Perfector e maior concentração de proteolipídeos* que desembaraçam imediatamente enquanto selam a cutícula recuperando a força do cabelo.

*proteolipídeos: combinação de proteína e lipídios (óleos).

IMG_8965 IMG_8967 IMG_8969

Modo de usar: após lavar e condicionar o cabelo, agite bem o frasco e aplique o spray nos fios úmidos, enxutos com a toalha, normalmente como faz com qualquer leave in. Evite a raiz. Não enxague e finalize como de costume.

Resenha: Repair Rescue spray conditioner Swcharzkopf Resenha: Repair Rescue spray conditioner Swcharzkopf

O que eu achei: esse spray foi um santo remédio para o meu cabelo! Um dos únicos que realmente ajudou a amaciar as partes mais porosas que tenho por cima por conta das descolorações. Achei inclusive que essas fotos não fizeram jus ao tanto que ele deixa meu cabelo bonito (a máscara que usei nesse dia não foi das melhores)… Ele faz parte da linha Repair Rescue, que é a gama da Schwarzkopf específica para fios danificados, mas eu achei bem nutritivo. Ele até tem queratina, mas é um dos últimos ingredientes, então não deixou meu cabelo áspero nem rígido. Muito pelo contrário! Os fios ficaram hiper macios, sedosos e alinhados, mesmo assim ajuda restaurar os danos.

Apesar de ser bifásico ele não é oleoso nem deixa os fios pesados, creio ser seguro para todos os tipos de cabelos, mas com certeza fios secos e danificados vão se beneficiar mais dos ativos. Quando uso ele não uso nenhum outro leave in em creme e mesmo assim os fios ficam bem hidratados e comportados. A vantagem do spray sobre o creme é penetrar melhor nos fios. (ah ele tem essa tonalidade coral, mas quando agita fica quase transparente. Vide foto.)

Falando em ativos o spray contém ácido latico, aminoácidos, pantenol, lanolina e queratina hidrolisada. Bem completo!

Ele não fala sobre proteção térmica, mas encontrei nos ingredientes vários ativos que ajudam proteger do cabelos secador, então usei sem medo, somente ele.

Meu cabelo esta amando esse produto, espero que vocês gostem também! (já resenhei o shampoo e a máscara dessa linha aqui. Acho que agora poderia que gravar um passo a passo da linha, o que acham?)

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

Comments

comments

Artigos Relacionados

Camila

13 de março de 2017 - 20:56

Oi Bia!
Como sempre ruas resenhas ajudando muito.
Uma dúvida: quais são os ativos que ele tem que tu falaste que servem como proteção térmica? Pois tenho um desses bifásico mas é o dourado (total repair), e queria ver se ele tem também…
Obrigada!

Bia Munstein

14 de março de 2017 - 11:54

Normalmente silicone e derivados (dimeticone entre outros)

Camila

14 de março de 2017 - 19:20

Ok, obrigada! Vou conferir no meu 😉

Cristiane

7 de setembro de 2016 - 14:26

Olá. Gostaria de saber se ele tem proteção térmica?

Bia Munstein

8 de setembro de 2016 - 11:56

Ele não fala sobre proteção térmica, mas encontrei nos ingredientes vários ativos que ajudam proteger do cabelos secador, então usei sem medo, somente ele.

Cristiane Thaís do Nascimento

8 de setembro de 2016 - 17:28

Obrigada. Amo o seu blog.

Cristiane

7 de setembro de 2016 - 14:25

Olá. Gostaria de saber se ele tem proteção térmica?

Bia Munstein

8 de setembro de 2016 - 11:46

Ele não fala sobre proteção térmica, mas encontrei nos ingredientes vários ativos que ajudam proteger do cabelos secador, então usei sem medo, somente ele.

Luannara

10 de agosto de 2016 - 10:07

Bom dia Bia,quando você compra na feelunique vc é taxada,a partir de quanto eu corro o risco de ser taxada

Bia Munstein

11 de agosto de 2016 - 9:18

Qualquer valor pode ser taxado 🙁 mas compras pequenas tem menos risco…

Luannara

17 de agosto de 2016 - 8:29

Obrigada!bjss

Mirella

9 de agosto de 2016 - 18:45

Bia, apoio a Camila na sugestão. Fico muito feliz quando você coloca a composição dos produtos, mesmo não tendo restrições quanto silicones sempre prefiro as opções que vem sem. Principalmente para comprar máscaras. Seu blog é maravilhoso! !! Todo dia venho ver. Beijos!

Vanessa Batista

9 de agosto de 2016 - 17:28

Oi Bia! Você sabe me dizer se o cheiro da máscara bonacure repair desta linha mudou o cheiro? Eu tinha aquele da embalagem Antiga e acabou agora então comprei este da nova embalagem e achei o cheiro diferente e fiquei com medo de ser falsificado. Bjs

Bia Munstein

11 de agosto de 2016 - 9:16

O cheiro é diferente sim! 🙂 vc comprou onde? Por isso é bom comprar só em loja confiável

Pati

9 de agosto de 2016 - 13:58

Qto brilhooooo! Realmente ficou lindo! Estou namorando há tempos! Existe o leave in assim líquido da Joico Moisture Recovery que já me salvou vááárias vezes e não pesa nada!!!
Eu voto para a resenha feita na bancada! 😀 (Daqui a pouco vc me expulsa rs , é que eu amooooooo assistir esses seus vídeos – culpa toda sua de ter me acostumado mal :p :p :p )

Bia Munstein

11 de agosto de 2016 - 9:14

Hahah a próxima vou gravar assim <3

Luciana

9 de agosto de 2016 - 12:28

Bia, querida, vc já usou esse produto da linha color?um bifásico tb rosa. Eh bom?

Bia Munstein

9 de agosto de 2016 - 13:29

ainda não testei nada dessa linha, mas provavelmente será a proxima! 🙂
beijos

Camilla

9 de agosto de 2016 - 10:59

Adoro seu blog, mas tenho uma sugestão. Você pode colocar a lista de composição dos produtos para que a gente possa verificar os ingredientes que cada produto contém. Eu não uso nada com parabenos e óleo mineral, por exemplo, e deixo de comprar suas indicações quando você não fala sobre isso. bjs e muita sorte no seu blog.

Bia Munstein

9 de agosto de 2016 - 12:12

oi flor, obrigada pela colocação! eu costumava colocar, ultimamente acabo esquecendo.. esse produto tem silicones, então não da pra vc… quando o produto é sem parabenos e silicones eu costumo enfatizar no post, apesar de eu não ser adepta dessa restrição.
beijos

Claudia

9 de agosto de 2016 - 10:34

Muito interessante, este produto fica ainda melhor nos cabelos encaracolados, devido os ativos deixam os cabelos mais soltos e definidos!

Bia Munstein

9 de agosto de 2016 - 12:13

Bom saber 🙂
beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"