IMG_9001

Nova fragrância Ana Hickmann para Jequiti: Elegance!

Recebi da assessoria de imprensa esse novo perfume da Ana Hickmann em parceria com a Jequiti e hoje vou contar pra vocês o que achei.

O frasco é bem bonito, com linhas simples e elegantes, mas com um "q" de fofo por conta da delicadeza. Ele é transparente, ovalado e a cor rosada é do próprio perfume. O laço de tecido da um toque todo especial ao design.

Custa 89 reais a embalagem de 80ml aqui na Época Cosméticos.

Veja descrição da fragrância:

Elegance é um floral suave que realça a sofisticação e a elegância da apresentadora e marca sua fase mais plena. Amante das flores, Ana Hickmann sempre fez questão que elas estivessem presente em suas fragrâncias. Mas desta vez, este novo floral teria que ser mais que especial, seria o protagonista, pois iria retratar o novo momento de Ana Hickmann, que é o lado maternal. O resultado foi um perfume repleto de feminilidade, para mulheres maduras que se sentem completas.

jequiti-anahickmann-wallpapIMG_9003 IMG_9010IMG_9213 IMG_9219
Pirâmide Olfativa:
Topo: Bergamota, Mandarina, Melão, Cassis, Grapefruit, Maçã, Abacaxi e Lima da Pérsia
Corpo: Rosa, Jasmim, Violeta, Muguet, Mimosa e Flor de Laranjeira.
Fundo: Baunilha, Almíscar, Cedro, Âmbar Vetiver e Mel.

Falando da fragrância em si o floral é bem marcante, mas ao fundo é possível perceber levemente a baunilha. O componente cítrico também é bem percebido na saída, mas o que realmente marca é o floral da composição, em especial o jasmim.

Achei um perfume bem fácil de gostar por não ser muito agressivo! Acho que a descrição "floral vibrante" combina bem.

Na embalagem vem escrito "Ana Hickmann parfums" o que me confundiu um pouco, mas olhando no fundo da embalagem é possível ver que na verdade é uma deo colônia.

A fixação, para deo colônia, até que é boa, pude sentir até umas 4 horas depois.

Onde encontrar: tem aqui na Época Cosméticos.