Categorias: Maquiagem, , Swatches Por Bia Munstein

Pó compacto FIT me Maybelline: translúcido + médio particular

Espero que vocês ainda não estejam entendiadas dos produtos FIT me porque além do post de hoje ainda falta fazer resenha do blush, rs!

Na resenha de hoje vamos falar do pó compacto que recebi na versão translúcido e também na cor médio particular que obviamente é 200 tons mais escuro que minha pele, hehe. Branca palmito define!

Mas assim que bati o olho nele já achei que daria um bronzer mara, então no post de hoje teremos amostrinha dos dois. Um usado do modo tradicional, no rosto todo, e o outro usado como contorno.

Bora?

Pó compacto FIT me Maybelline: translúcido + médio particular

Promessas do fabricante:

  • Longa duração
  • Matificante
  • Controle no brilho
  • 12 horas de um acabamento natural
  • Cobre as imperfeições da pele
  • Não Obstrui os poros

img_9879 img_9880 img_9883 Pó compacto FIT me Maybelline: translúcido + médio particularPó compacto FIT me translúcido

Pó compacto FIT me Maybelline: translúcido + médio particularantes e depois

Começando pelo pó translúcido fiz as fotos somente com base (usei uma bem molhada pra ilustrar bem, rs! Não é a base da mesma linha) e depois com o pó aplicado. Notem que ele praticamente não adiciona cor, mas como essa base era mais escura que minha pele ele deu uma “apagada” no tom.

img_9870img_9874 img_9872 Pó compacto FIT me Maybelline: translúcido + médio particularPó compacto FIT me cor 260 médio particular

Pó compacto FIT me Maybelline: translúcido + médio particularAntes e depois (no depois usando o pó mais escuro como contorno)

Como podem ver ele faz um contorno bacana no meu tom de pele, então já fica a dica! O legal é que é um produto opaco, tem tonalidade natural e todos os benefícios de um pó (controle de oleosidade por exemplo).

Veja também que eu usei ele até no côncavo! Já serve pra começar aquele esfumado 😉

 Pó compacto FIT me Maybelline: translúcido + médio particularMake completa usando ambos

O pó compacto FIT me tem disponível 12 cores, o que é lindo e atende quase todo mundo. Eu amei o fato de ter recebido o translúcido, mas acho que meu tom seria o 110 se fosse escolher com cor.

 

Aliás pra quem perdeu já tivemos outros posts da linha FIT me:

 

Falando sobre a qualidade do produto eu vou me ater a versão translúcida que foi a que realmente usei no rosto todo, não acho muito certo falar da durabilidade do “bronzer” porque ele não é destinado a isso, embora tenha achado que durou muito bem.

O pó translúcido é fino, não tão fino como o pure Makeup, mas e bem fininho. Uma diferença básica entre eles é que o FIT me é mais macio, sabe? Ele solta mais produto no pincel então é mais fácil você pesar a mão… A dica aqui é ir com calma.

Na minha utilização achei que ele ficou entre um pó compacto e um pó solto, por essa questão de soltar mais pó no pincel. O pure Makeup, apesar de eu gostar muito, quase não consigo usar com pincel porque não sai quase nada de produto (ele funciona melhor com a esponja).

Sabendo dosar o FIT me, não carregando muito, ele fica MUITO natural e com certeza gostei demais de usar.

Acho que já me tornei repetitiva o tanto de vezes que falei com vocês que evito usar pó, mas como precisava testar pra contar o que achei aqui no blog usei várias vezes, em fotos e na vida real, e não me senti desconfortável ou com sensação de make pesada nem um dia.

 

Aprovadíssimo!

 

Onde encontrar:tem aqui na Beleza na Web por 36,99 a embalagem com 10g.

 

Ficou na dúvida entre o FIT me e o Pure Makeup? Ambos são ótimos para peles oleosas, mas o segundo é um produto destinado a peles com tendência a acne! Tem ácido salicílico e segura mais a oleosidade. Ele só não tem versão translúcida…

 

Comments

comments

Artigos Relacionados

Isabela

29 de setembro de 2016 - 15:21

Oi Bia , você sempre diz que não usa pó após a base , e gostaria de saber se é por causa de pele oleosa ou apenas preferência pessoal mesmo. Beijos ! Bom fds!

Bia Munstein

30 de setembro de 2016 - 11:11

minha pele é oleosa, então na verdade eu até deveria usar rs mas eu acho que a pele fica pesada sabe? gosto mais suave… então o que eu faço é usar bases leves, com acabamento mate. assim não preciso usar pó quase nunca.
O bb cream da loreal é meu preferido pro dia a dia

Anônimo

29 de setembro de 2016 - 14:38

Achei vc linda com essa corzinha aquecida, bem clima de primavera! Só eu q fico mais serelepe na primavera, será? Acho tudo tão mais “colorido”, leve…Amooo!:D
(Detalhe: aqui tá um vendaval, areia voando e nublado hahaha)
Bjinhos.

Bia Munstein

30 de setembro de 2016 - 11:12

eu amoooooo tbm! rs minha vida é o sol

Keitima

29 de setembro de 2016 - 14:28

Nossa Bia essa base ficou muito escura pra seu tom de pele.bem estranho rs

Bia Munstein

30 de setembro de 2016 - 11:13

é eu usei ela porque era a mais molhada que tinha, mas realmente era muito escura… é porque minhas bases que uso mesmo são todas sequinhas, não se nota diferença no pó 🙁 eu queria mostrar bem

renata

29 de setembro de 2016 - 10:13

Olá bia!!! vc poderia postar vídeo de como aplicar base? o batom organza da contém 1g fica bem em qualquer tonalidade de pele. bjks

Bia Munstein

29 de setembro de 2016 - 11:44

eu já tenho um video de make onde eu aplico base: veja se serve: http://www.euvouderosa.com/2016/03/minha-make-para-gravar-videos.html
Eu acho aquele tom bonito para peles mais claras, mais morenas fica muito branco!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"