Categorias: cabelos, nutrição, Produtos Testados Por Bia Munstein

IMG_0168Novos Shampoo e máscara Kerastase nutritive Magistral

Impossível ser indiferente a Kèrastase! Sei que alguns até odeiam -em grande parte pelo preço elevado- mas a grande maioria que testa se apaixona. <3

Esse mês tive o privilégio de testar essa novidade da marca, da família nutritive, que é uma linha desenvolvida para cabelos severamente ressecados. Depois de tanta escova e descoloração não tinha como não ficar curiosa…

Meu kit é aqui da Empório Charme que é onde encomendo todos meus produtos da marca. O shampoo vem com 250ml –tem aqui– e a mascara com 200gr –tem aqui-.

Veja descrição do fabricante:

A coleção Nutritive foi desenvolvida para nutrir sob medida os cabelos normais a extremamente secos de acordo com o índice de nutrição necessário.
É um tratamento que imuniza e nutre de forma duradoura os cabelos contra o ressecamento.

Resenha: Kerastase nutritive severamente ressecados IMG_9492 Resenha: Kerastase nutritive severamente ressecados IMG_9505 linha Nutritive Kerastase para fios extremamente ressecados

IMG_9515ingredientes da máscara

Tecnologia:

“Inspirado na Íris, que floresce três vezes ao ano, os laboratórios Recherche Avancée capturaram o poder antioxidante de suas raízes, o Rizoma, e o adicionaram à tecnologia Gluco-Active.  Surgiu então um poderoso complexo nutricional que impede que o cabelo volte a ficar ressecado. O complexo foi então potencializado com a resina de Benjoin, uma das árvores mais nobres do mundo.

A árvore de Benjoin tem o poder de produzir uma resina capaz de recriar sua própria nutrição e de preencher as cavidades mais profundas. Resultado: o cabelo é imunizado contra o ressecamento. Além disso, a linha Magistral tem um perfume à altura das melhores essências francesas, com destaque para a Bergamota em uma das notas de base floral.”

Resenha: Kerastase nutritive severamente ressecados

Usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo, retirei o excesso de água com a toalha e apliquei a quantidade equivalente ao tamanho de duas nozes de mascara em todo cabelo, evitando a raiz. Deixei agir por 10 minutos como recomenda o fabricante (5 a 10) e enxuguei beeeem. Sempre enxágue muito bem o cabelo (até parar de sair aquela água babada rs). Apliquei o leave on néctar Thermique que pertence a mesma linha, e sequei.

Resenha: Kerastase nutritive severamente ressecadosResultado nos fios no dia da aplicação

O que eu achei: como já era de se esperar a linha é bem nutritiva, porém mesmo sendo para fios extremamente ressecados ela não é tão pesada como se poderia imaginar.

O shampoo tem a textura bem cremosa e é suavíssimo com os fios! Não resseca, faz muita espuma, é realmente é recomendado somente para cabelo secos a ressecados por conta da hidratação extra, mas não pense que deixou o cabelo oleoso porque não foi o caso, ele limpa muito bem!

A máscara tem a textura cremosa, com uma certa liga, mas não é muito dura, o que é característico da marca. Desembaraça super bem o cabelo e depois do enxágue, ainda no cabelo molhado, você já sente os fios molhinhos e desmaiados (amei essa sensação que a máscara deu).

Depois do cabelo seco os fios ficam muito macios, soltinhos, sem pesar -que é uma das promessas da linha-, mas senti falta de um pouco mais de redução de volume. Pode ser o dano que meu cabelo sofreu durante a ultima descoloração, mas realmente achei que os cabelo podia ter ficado mais assentado.

Como comentei no vídeo eu já tive a oportunidade de testar a masquintense cabelos grossos, que antes dessa era a mascara mais “forte” da linha nutritive. Tem muito tempo que testei, e pra comprar certinho precisava testar de novo, mas na época lembro de ter me encantado mais por ela, o cabelo ficava ainda mais sedoso.

 

De toda forma é uma linha ótima! Vou continuar usando para repor a nutrição durante meu tratamento pós luzes 😉

 

Onde encontrar: tem aqui na Empório Charme.

Agora confiram o vídeo com aplicação da máscara:

Artigos Relacionados

Aline

16 de janeiro de 2017 - 18:24

Oi Bia sua linda,vc acha esse shampoo mais hidratante que o terapiste ? Beijos

Aline

16 de janeiro de 2017 - 18:21

bia esse shampoo seria mais hidratante que o shampoo terapiste ? Beijos

Bia Munstein

17 de janeiro de 2017 - 12:46

Polida não saberia comprar… acho que esse lava mais!

Anônimo

4 de outubro de 2016 - 17:14

amo suas resenhas !!! <3

Anônimo

6 de setembro de 2016 - 21:41

Bia hj fui comprar silicon mix que adoro ! E tinha novidade silicon mix maroccan argan oil, sera que vc não poderia fazer uma resenha e uma comparaçao entre os silicon mix, bjs

Bia Munstein

8 de setembro de 2016 - 11:57

oi flor, no momento não tenho ela pra comprar, mas de todas que já testei a tradicional é a melhor mesmo

thais

6 de setembro de 2016 - 14:33

Olá Bia!
Bia qria uma dica sua!!
Qual leave in vc me indicaria bom e mais em conta, eu tenho o uniq one e o k-pro.
Mas qria um melhor em questão de volume e hidratação, pq o uniq da volume no meu cabelo e k-pro não deixa tão hidratado, macio..
Tem outro que possa ser bom e mais em conta???

Bia Munstein

8 de setembro de 2016 - 12:04

flor aqui tem meus preferidos, eu ate falo quais redizem mais o volume e tudo.. mas não são muito baratinhos 🙁
http://www.euvouderosa.com/2015/06/top-5-protetores-termicos.html
eu lembro de dois de perfumaria que eu costumava e usar e pelo menos na epoca dava um resultado bacana.
O liso reto da capicilim (é mais pesado) e o outro era o charming gloss, aquele rosinha fofo. Tem post dos dois aqui no blog. Em todo caso são baratinhos então se vc não gostar não será problema.

Depois me conta!

beijos

Bia Munstein

8 de setembro de 2016 - 12:06

TATIANA PEREIRA SILVA

5 de setembro de 2016 - 18:38

obs..na época a máscara não havia chegado ao Brasil.

TATIANA PEREIRA SILVA

5 de setembro de 2016 - 18:37

Oi Bia! Muita coincidência..rsrsrs Comprei a minha máscara dessa ontem! Eu, vi uma resenha da Camila Coelho e fiquei louca para usa- la. Até mandei uma mensagem para o empório charme. Não vejo a hora de experimentar a minha..rsrsrsrs bjo

Bia Munstein

6 de setembro de 2016 - 12:11

ixi ela fez resenha dela? nem vi… foi recente? vão achar que eu copiei rs
beijos

Pati

5 de setembro de 2016 - 14:58

Yuppppp. Qdo vi ontem, em pleno domingo à noite, mal acreditei. Estava num tédio, nossa TV à cabo tinha saído do ar hahaha. Adorei! Vc achou tão potente qto a Joico? Beijinhos.

Bia Munstein

6 de setembro de 2016 - 12:15

eba que legal que gostou! na verdade a joico seria mais “oleosa” sem de modo algum ser inferior por isso, mas ela é mais pesada.
beijos

Anônimo

5 de setembro de 2016 - 13:45

eu usei essa mascara há alguns anos e achei bem inferior à masquintense.

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"