img_9851

Estou com esses batons líquidos mate da Contém 1g há tempo tempo que nem é tão novidade mais, rs! Os dois foram lançamento da marca cerca de 1 mês atrás, recebi pra testar, fotografei e esqueci de postar...

Oh cabeça!

Mas como antes tarde do que nunca: Sapatilha e chemise, na passarela!

Veja descrição do fabricante:

Alta Cobertura e Hidratação.O Liquid Lips Batom Líquido Mate Contém1g Make-Up proporciona acabamento mate e alta cobertura. Sua fórmula com o ativo Orgasol ® Hidra+ que através do seu mecanismo delivery system libera ácido hialurônico, hidrata os lábios e também permite boa espalhabilidade, deslizando facilmente durante a aplicação e promovendo cor homogênea.

img_9847 img_9850 img_9853 sapatilha (rosa) e chemise (uva)

Ambos são líquidos, mates, fazem parte da mesma coleção de batons líquidos mate da Contém 1g -que conta com mais de 10 cores- porém achei eles bem diferentes um do outro em acabamento.

O sapatilha é sequíssimo e opaco, enquanto o chemise é bem mais acetinado.

Achei o sapatilha divo na embalagem, mas nos lábios não gostei da cor, achei apagada demais. Sem falar que parece que deixou minha boca meio murcha, hehe. Já o chemise é lindão, porém como batom mate podia ter a textura mais grossa -ele é fininho- e também poderia ser mais opaco.

Na verdade ambos cobrem bem, preenchem bem os lábios, mas a cobertura do sapatilha é melhor.

Isso também vai de gosto, né? A vantagem do batom mais "fino" é que corre menos risco de craquelar.

img_9839img_0310-horzsapatilha e chemise

img_0303sapatilha

img_0317chemise

Pra quem, assim como eu, ficou encantada com o sapatilha na embalagem mas deu uma desanimada com a cor nos lábios, deixo o post do organza, da mesma linha, que é um tom de rosa apagadinho bem lindo e chic. Aliás, pra falar a verdade gostei bem mais do organza em todos os aspectos -até a embalagem era mais bonita-.

 

Onde encontrar: nas lojas e quiosques Contém 1g, ou aqui no site da marca. O valor é de 55 reais.