Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

img_0357

A resenha de hoje é dessa linha da marca Nick&Vick que promete ultra hidratação para cabelos danificados, porosos e opacos.

Além da resenha em texto gravei também um vídeo falando mais dos produtos e mostrando a aplicação passo a passo que estará no final do post.

Recebi pra testar shampoo, condicionador e serum finalizador. Todos disponíveis aqui na loja da marca.

Veja descrição dos produtos:

A linha NUTRI-Hair Ultra-Hidratante possui uma formulação exclusiva de Macadâmia, Ameixa, e Phytolan® que penetram nos fios fortificando a fibra capilar sensibilizada devido ao excesso do uso de estilizadores. Sua Tecnologia traz para seus cabelos proteção intensa, hidratação prolongada, elasticidade e alto poder emoliente, anti envelhecimento, maciez e brilho.

img_9690 img_9701 img_9710 img_9706

Usei assim: comecei lavando o cabelo duas vezes com o shampoo ultra hidratante, depois de enxaguar bem apliquei o condicionador ultra hidratante e deixei agir por 3 minutos. Enxaguei e ainda no cabelo úmido apliquei o sérum finalizador. Depois do cabelo seco novamente apliquei mais algumas gotinhas pra dar acabamento.

img_0341 img_0342cabelo após o uso da linha

O que eu achei: A linha tem ativos naturais de macadâmia  ameixa, proteção UV e o shampoo é sem sal. Tudo que tem proteção UV me agrada muito porque, assim como na pele, no cabelo o sol também é um dos maiores vilões. Acho que todo produto capilar deveria ter essa proteção, ao menos nos leave ins.

Voltando a linha o shampoo é bem cremoso e por incrível que pareça mesmo sem sal não tem textura “geleinha”, é bem agradável de aplicar e faz bastante espuma. Sendo desenvolvido para cabelos secos já era de se esperar que ele não fosse muito agressivo e realmente não é. Lava bem os fios e não senti a oleosidade volta mais rápido com ele.

Falando do condicionador a textura é normal, nem muito rala nem muito grossa, porém ele é bastante emoliente! Deixa os fios molinhos, molinhos, assim que enxágua. É bem potente e cheguei até achar que deixaria mesmo meu cabelo, que é seco, pesado, mas não deixou! Vocês vão acompanhar no vídeo que o cabelo ficou mais baixo, comportado, porém soltinho.

Pra finalizar vamos falar do finalizador, rs! Ele é um silicone com proteção solar é térmica, por isso me senti a vontade de aplicá-lo antes de fazer escova. Não é muito pesado, mas também não é dos mais leves. Se destina ao que se propõe: cabelo secos, porosos e danificados! No vídeo também faço a aplicação dele e dá pra ver que ele dá uma boa diferença no brilho e na textura depois da aplicação.

 

Resumindo é um ótima linha para usar no dia dia! Recomendo para fios secos e ressecados.

 

Onde encontrar: tem aqui na loja do fabricante.

 

Agora confere o vídeo:

 

*Post patrocinado pelo fabricante.

Artigos Relacionados

Ana Luísa

24 de setembro de 2016 - 10:09

Oii Bia, no meu último retoque de luzes sofri com uma quebra muito grande nos fios pois tinha feito uma Química anteriormente, a pior coisa q eu fiz na vida, e no final ela não foi compativel com as luzes. Depois disso comecei a cortar e tratar do cabelo e completei agora 1 ano e 8 meses sem nenhum tipo de Química, meu cabelo está virgem e com um pouquinho de tintura bem nas pontas. Irei voltar c as luzes e queria um tratamento pré descoloração, vi alguns no blog, mas como meu cabelo está virgem e saudável fiquei com medo de fazê-los. O que você me indica? Bjssss

Bia Munstein

26 de setembro de 2016 - 11:36

faça as luzes e reconstrua depois 🙂

Pollyanna

21 de setembro de 2016 - 18:29

Oi Bia..
Amo seu blog e indico sempre ‘prazamiga’ que tem cabelos loiros..rs
Faz de conta que vc ficou loira hoje e quer logo começar a cuidar..
Quais as primeiras máscaras da gringa você compraria?
Aquelas pra começar o cronograma.
Bjs linda!!

Bia Munstein

22 de setembro de 2016 - 10:20

penetraitt, joico moisture recovery, barbary fig e smooth perfect 🙂

Isabelly Santiago

21 de setembro de 2016 - 13:36

Bia, fiz luzes mais uma vez, porém meu cabelo não teve quebra, mas a sensação pós tintura é um cabelo com bastante frizz. o que você me recomenda?

Bia Munstein

22 de setembro de 2016 - 10:21

reconstrução e nutrição! Pode ser umectação com óleo de coco tbm!
beijos

Alessandra Andrade

19 de setembro de 2016 - 15:09

Olá Bia td bem? Sempre vejo você comentar que faz compras em sites internacionais, minha dúvida básica é rs vc geralmente é taxada? Obrigada

Bia Munstein

19 de setembro de 2016 - 20:45

sou taxada as vezes sim 🙁 mas na maioria não, felizmente rs

Pati

19 de setembro de 2016 - 12:31

A cor tá muito linda! Prefiro qdo vc mesma faz suas luzes e particularmente acho bonito assim, luzes finas em cima aparecendo a cor de fundo e as pontas mais iluminadas como estão. Bia, me da sua opnião: uso a joico ( entre outras) p/ nutrição e amo, então estou em dúvida se compro a magistral.Sabe aquela gana de querer comprar um produtinho novo? Mas n quero investir à toa em mais produtos nutritivos. Além do que estou de olho no novo Booster Reconstruction da Kerastase. O q vc acha? Bjos.

Bia Munstein

19 de setembro de 2016 - 20:46

ainda não testei essa booster… se vc já tem boas nutritivas porque não investe numa boa reconstrutora?
beijos

thais

19 de setembro de 2016 - 10:38

Bom Diiaa!
Bia vc fica de cabelo solto o dia todo?
Ou com vc prende ele?
Eu sempre faço um coque e prendo com uma pregadeira, será que pode danifica o fio??

Bia Munstein

19 de setembro de 2016 - 20:44

eu prendo também! pregadeira dentada (piranha) é sem dúvida a melhor opção!
beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"