Categorias: Batom, Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

img_9830

A Eudora existe há tempos e eu anda não tinha testado seus famosos batons mattes… Finalmente tenho em minhas mãos 5 das mais belas cores da linha Soul Kiss Me.

Veja descrição do fabricante:

O Batom Soul Kiss Me Efeito Fosco foi desenvolvido para as amantes de boca colorida, mas sem brilho. Traz cores que são tendência e que, com certeza, combinam com você. Ele tem alta cobertura e não deixa os lábios secos. Seu make muito mais ousado e cheio de estilo!

img_9824 img_9827img_9832

As cores que escolhi foram:

Tulip: um rosa claro levemente queimado e muito fofo, porém mais bonito na bala que do que na boca. Mesmo em mim, que sou bem clara, ele ficou meio esbranquiçado nos lábios. Creio ser aquele tom perfeito pra quem tem a pele dos lábios bem clarinha. Aí sim ai ficar lindo!

Roxo euforia: me lembrou super o Heroíne da Mac! Acho que vou até fazer um post comparativo com cores de batom que tenho e acho super parecidos com as da Mac. Os famosos “dupes”.

Red Kiss: foi que eu menos gostei! Na bala é lindo, vermelho com fundo meio vinho, mas na boca ele abre muito pro laranja. Totalmente diferente…

Rosa marcante: esse coloquei na bolsa, rs. Achei um tom de rosa, com fundo uva, lindíssimo e é a melhor textura dos três! (eu sou tão previsível pra batom, né gente? rs)

Cabernet: apesar de eu não sair muito de batom escuro foi o tom que considerei mais lindo e combinou super com o nome. Um tom de vinho bem quente.

img_0468Tulip

img_0476Roxo Euforia

img_9897Red Kiss

img_0409Rosa marcante (foi que mais gostei de usar, porém achei que a foto não fez jus a ele…)

img_0479Cabernet

Os batons da linha Kiss Me vem com 3,5gr e custam 19,90 cada com revendedoras da marca ou direto aqui na loja online da marca.

A embalagem é simples, mas bem feita e resistente. Uma coisa que achei bacana, e ainda não tinha visto em outro batom, é que nessa tampinha de acrílico tem “um encaixe” pra firmar a embalagem do batom.

A textura de todos eles é mate, mas não espere batons mega secos! São mates, ponto. Das cores que testei todas tem um brilho meio acetinado, o que achei mais fosco e com a textura mais grossa foi o Rosa marcante.

Durabilidade dentro da média desse tipo de batom. Bem satisfatória pro meu uso.

 

Qual foi o preferidos de vocês?

Comments

comments

Artigos Relacionados

dina

19 de outubro de 2016 - 11:08

Bom dia, sei que vc acha que ninguém de petrópolis te segue, mas sou daqui e adoro seu blog.
teria como vc dizer aonde encontro esses batons em petrópolis?

Bia Munstein

20 de outubro de 2016 - 12:53

oi Dina, bom saber que vc é daqui! =)
vc pode encontrar com revendedoras da marca, no site tem o contato delas, só colocar sua localização 😉 deixei link no post
beijos

Anônimo

17 de outubro de 2016 - 9:29

Esse roxo euforia é lindo, eu testei o da minha amiga e tive que correr pra loja pra comprar no mesmo dia…

Sabrina

14 de outubro de 2016 - 10:51

Bia amei os batons! E gostaria de saber se você vai fazer o teste e comentar sobre o shampoo que alisa, o The First. Sou loira como você e estou morrendo de medo de amarelar e danificar os fios se eu passar. Poderia comentar sobre ele? Bjs.

Bia Munstein

15 de outubro de 2016 - 12:00

não tenho intenção de testar não flor, tenho medo 🙁

adriana

14 de outubro de 2016 - 0:52

Adoro!! Tenho todos, e de tanto amar hj eu revendo!! <3

Anônimo

13 de outubro de 2016 - 17:29

Lindas as cores, amei.
Bia, tenha um dúvida mas é sobre cabelos. Meus cabelos sao lisos e muito oleosos, lavo em dias alternados. Fiz ombre hair, e as pontas ficaram mais ressecadas. Gostaria de saber se posso trocar o condicionador pela mascara nas lavagens, intercalando entre as de nutricao, hidratação e reconstrução ou devo investir em um bom condicionador?
Bjo

Bia Munstein

15 de outubro de 2016 - 12:01

ate pode sim, mas pode ser que deixe sua raiz mais oleosa 🙁 nesse caso eu recomendo sempre proteger as pontas antes da lavagem, com creme ou óleo e condicionar depois. Nunca fique sem leave in

PENHA PRADO

13 de outubro de 2016 - 13:23

Bia, adoro esses batons só não tenho o Tulip, o red kiss tbm nao curti muito,mas tenho o nude autoral que é lindo! Bjs

Bia Munstein

15 de outubro de 2016 - 12:01

será minha proxima compra 🙂

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"