Categorias: cabelos Por Bia Munstein

img_0123

O meu cabelo já é longo, mas quem me conhece sabe que adoro um cabelão! Loiro + cabelão cheio é uma coisa meio difícil de se conseguir então um aplique tic tac pode ajudar muito a realizar esse desejo.

Eu tenho meu aplique há tempos, mas a verdade é que nunca usava pela falta de praticidade. Claro que quando você realmente precisa de um aplique o tic tac é o modo mais prático que conheço, porém pra mim, que só queria uma coisa pra colocar rapidinho e tirar, acaba sendo chato…

Mas meus problemas acabaram! Sempre via as gringas usando aqueles apliques de faixa, super cheios e ficava louca para ter um. Pesquisei nos sites gringos e eram caríssimos!! Coisa de 2.000 dólares… Aí que não sou baba nem nada descobri um jeito de fazer meu próprio aplique de faixa!

Você vai precisar de:

  • Um apliquei tic tac (cor e tamanho a sua escolha)
  • Agulha e linhas comuns (cor parecida com aplique, usei branco)
  • Naylon transparente

img_0126 untitled-1 img_0337 img_0088-horz1antes e depois do aplique

Esse meu aplique da Irresistible Me é super cheio, então eu acabei usando somente 3 peças (a maior e duas de “dois clips” juntas pra ficar parecida com a grande, que é sempre mais cheia).

 

No vídeo da pra entender bem como é!

 

Bora conferir?

 

Produtos usados no vídeo com link para onde comprar:

Aplique Irresitible Me cor 613 200gr 24″ (60cm) modelo Royal Remy hair (10% off com o código irresitiblebia)

Escova Tangle Teezer

Protetor térmico spray CHI

Luxe oil Wella

Babyliss auto-rotating Irresistible Me. (10% off com o código irresitiblebia)

 

 

Esmalte do vídeo: Elefante colorido, que cor?

 

Por ultimo deixo o post eu mostro passo a passo como faço esse babyliss no cabelo! Clique aqui pra ver.

 

Artigos Relacionados

Sara

4 de novembro de 2016 - 16:10

Bia sua linda, primeiro sou sua fã, sigo seu blog a muito tempo, nunca fiz nenhuma pergunta mais vou aproveitar esta oportunidade para fazer 2 perguntas: lavo meus cabelos duas vezes na semana vi já em algumas publicações que todas vez que lava você hidrata.. tenho alguns produtos que vc indica : 1- force relax (hidratação ; 2 – fibre force schawarzkopf ;4- repair rescue deep nourishing ; 3- repair rescue tradicional ; 5- sebastian penetraitt, todas mascaras .. eu vou intercalando elas sabe, mas não sei se estou fazendo certo não sei qual a sequencia entre mascara restauradora, e hidratação, percebo que se uso muita hidratação exemplo force relax ele amolece muito, se uso repair rescue ele fica meia vida kkkk .. gostaria de saber qual a melhor forma para hidratar toda vez? se uso mais restaurador ou mais hidratação ou intercalo o que vc me indica… a segunda pergunta vou me casar em outubro do ano que vem vi a dica e o link do seu mega, esta 900 reais se acha que preciso comprar ele, ou posso comprar um com menos qual vc indica? obs: sou loira tbm.. obrigada bia

Bia Munstein

7 de novembro de 2016 - 12:18

lindona seus produtos estão ótimos e intercalar é uma boa pedida! se o cabelo fica meio estranho na reconstrução experimenta finalizar com condicionador, se fica muito seco pode ser até uma máscara hidratante pra finalizar (mas enxagua, normal).
sobre o aplique ele é mara, mas vem de fora! lembre-se disso. Se for arriscar faça com bastante antecedencia (meses). A quantidade vai do cabelo, esse meu vem mutooo cabelo, nunca uso tudo

Anônimo

14 de outubro de 2016 - 20:59

Aplique tic tac é bom…uso há três anos apenas uma peça, mas sempre tem um q vem e passa a mão qd cumprimenta…me dá um ódio.

Bia Munstein

15 de outubro de 2016 - 11:59

hahaha deve dar mesmo

Malena

13 de outubro de 2016 - 14:46

Ficou divino Bia, eu amei! To com muita vontade de comprar um aplique de tic tac pra mim, pra usar de vez em quando assim como vc, mas os preços não ajuda. Olhei no site e custa por volta de 300 dólares (aí me bateu a dúvida no caso precisa de 3? Ou seja 900 dólares mais ou menos, é isso mesmo?)

Ahhh e o batom qual é? Que cor linda.

Bjus.

Bia Munstein

17 de outubro de 2016 - 10:51

flor vem muuuito cabelo! um é mais que suficiente… o batom é rosa estonteante Eudora! fiz post dele semana passada
beijos

Daniele

12 de outubro de 2016 - 8:03

Ficou lindo bia! Nossa ficou bem natural parece que é seu cabelo mesmo. E com esses cachos ficaram maravilhosos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"