Categorias: cabelos Por Bia Munstein

img_0438

Eu tenho esse spray de fixação da Loreal faz bastante tempo, mas usar mesmo nunca tinha usado… aí que esses dias fui madrinha de casamento e achei bacana aplicar pra dar uma leve segurada nos cachos.

Me surpreendeu muito!

Confere a descrição do fabricante:

Spray para cabelos infinitamente profissional. Fixação extra-forte. Fórmula ideal para todas as suas criações. Perfeito para eriçar os fios, modelar e garantir volume e definição ao penteado. A melhor difusão profissional: seca, garante fixação instantânea e brilho natural sem deixar os fios rígidos. Resistente à umidade.

img_0440 img_0435img_0441

Minha história com spray de cabelo é a seguinte: …odeio! hahah brincadeiras a parte, acho que todas as vezes que usei foi em salão e acho que a qualidade não era das melhores porque meu cabelo sempre ficou incrível ~de duro~.

O Infinium da Loreal, apesar de prometer fixação extra forte, esta bem longe de deixar aquele cabelo duro e grudado estilo laquê. Com certeza eu não apliquei muito, pelo contrário, dei só aquele jato por cima para ajudar não dar frizz e mais uma borrifada nos cachos/ondas pra ajudar manter no lugar, mas a sensação ao toque era como se não tivesse passado nada!

Outra coisa que acontece que spray de fixação é que o cabelo “só presta” no dia, no dia seguinte fica todo grudado, amassado, e você acaba tendo que lavar de novo. Eu não sei vocês, mas acho frustrante estar com o cabelo limpo e feito e ter que lavar tão rápido, acho que especialmente pra mim que só lavo a cada 4 dias isso é ainda mais desanimador. Pois pasmem: fiquei os mesmos 4 dias de sempre sem lavar o cabelo, com eles soltinhos e macios como se não tivesse aplicado spray nenhum.

img_3584-horz*foto de celular

O cheiro dele também não é muito forte, daqueles sufocantes. Depois daquele instante inicial fica até um perfuminho gostoso. Com certeza o melhor que já usei até hoje, e embora eu não seja maior expert em penteados com fixação para avaliar, recomendo demais pra quem sofre do mesmo problema que eu e até mesmo profissionais da área.

Ahh outra diquinha que pretendo até gravar um vídeo mostrando é: aplicar o spray numa escova de dentes e passar naqueles cabelinhos arrepiados pra acabar instantaneamente com o frizz. Funciona muito! (mas só dura até a próxima lavagem). As vezes eu faço isso com aqueles rebeldes em volta da testa.

 

Onde encontrar: tem aqui na Época Cosméticos.

Comments

comments

Artigos Relacionados

Luziane

6 de novembro de 2016 - 22:58

Você estava liiindaaaa!! cabelo lindo, cor linda!

jana

23 de outubro de 2016 - 23:01

Oi, Bia! Seu cabelo está lindo! Queria saber se vc toma alguma vitamina para o cabelo ou se tem alguma para indicar?

Bia Munstein

24 de outubro de 2016 - 11:40

eu sempre tomei biotina, voltei a tomar agora novamente 🙂 5mg por dia é o suficiente

Tati

21 de outubro de 2016 - 20:48

Bia, prefiro quando faz os post pela manhã.

Bia Munstein

24 de outubro de 2016 - 11:41

eu tbm prefiro rs é que estou com zika (ou dengue) aí to meio lenta esses dias 🙁 mas já estou bem melhor

Tati

25 de outubro de 2016 - 2:03

Desculpe, não sabia. Melhoras. Bjs

Aline Fer

21 de outubro de 2016 - 14:12

Bia, vc ja tentou usar seu cabelo cacheado?? Parei com a progressiva há 2 anos e meio, meu cabelo é loiro e crespo. Vivo de escova… mas agora com o calor, mesmo com ar condicionado é super difícil… faço treino funcional 3x na semana e ele fica todo arrepiado em volta da testa. Com isso, no verão eu lavo o cabelo 3x na semana, mas é 40min pra escovar, q isso as vezes me stressa. E qdo vc vai a praia, piscina… como faz?

Bia Munstein

24 de outubro de 2016 - 11:42

é uma luta né flor? to nesse dilema tbm… na praia eu tento não molhar o cabelo, chato né? rs mas eu não ligo muito pra água, quase não sinto.. mas com certeza seria melhor ter a liberdade de molhar 🙁 só que se eu molho, tenho que secar, não consigo ficar com ele natural

Giovana da Silva Rodrigues

21 de outubro de 2016 - 10:10

Bia, não precisa lavar no dia seguinte. É só passar uma escova que sai todo o resíduo de spray e o cabelo fica com a textura normal. Faz mais de um ano que eu não comento aqui, acho q dois na vdd rs, pq sempre acompanho pelo email. Já sinto falta quando o email não chega logo haha

Bia Munstein

24 de outubro de 2016 - 11:43

ah que fofa! obrigada flor <3 tem spray que nem escovando muito sai rs

Giovana da Silva Rodrigues

24 de outubro de 2016 - 14:44

Ah, e seria ótimo se desse pra comentar pelo email. Fica a sugestão, linda! Bj

Isabela

21 de outubro de 2016 - 9:58

Oi Bia, espero que esteja conseguindo se recuperar e já se sinta melhor! 🙂
Nossa , tenho o mesmo problema com sprays . A gente que tem luzes no cabelo , quando solta o penteado fica que nem um “ninho”, super áspero , e feio. Confesso que fico até com medo de quando eu casar e tiver que desmanchar o penteado na frente do marido, kkkk, vai sair correndo! Ótima dica ! Beijos e bom fim de semana .

Bia Munstein

24 de outubro de 2016 - 11:43

hhahaha adorei! já desmancha no chuveiro, lava e seca rs

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"