Categorias: cabelos, Loiras, Produtos Testados Por Bia Munstein

img_9933

Olá pessoal!

Hoje é dia de ritual de matização! \o/ A linha que escolhi usar pertence a marca Louromax, e como mostrei pra vocês esses dias, recebi todos os matizadores deles pra testar.

A gama de matização da marca conta com 4 cores e um diluidor de matizador, confira:

img_0546 img_0611

  • Blanco: lilás! o mais clarinho de todos, quase optei por ele, mas como queria testar junto com o diluidor acabei ficando com o pérola.
  • Pérola: violeta, com partículas de brilho. Foi o escolhido pra esse post e vídeo aplicação.
  • Tradicional: aquele tom de roxo super fechado e mega pigmentado que todo mundo conhece.
  • Black: como o nome sugere é o matizador quase preto da linha. Ideal para o efeito grey hair.

img_0539img_0544 img_0552matizador pérola 

img_0616-horzmatizador pérola + diluidor

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo, para preparar os fios para matização, apliquei uma pequena quantidade de diluidor só para desembaraçar, e fiz a mistura num potinho de 1:1. Uma colher de sopa de diluidor para uma colher de sopa de matizador pérola (medida para referencia, não use metal nos produtos).

Apliquei a mistura começando pela parte de baixo dos fios, cuidadosamente, e deixei pausar por mais 5 minutos após a aplicação completa e massagem dos fios. Apliquei um levar in e sequei como de costume.

Confira o resultado:

louromaxantes e depoislouromax1antes e depois da aplicação

img_9939
O que eu achei: primeiro quero falar que os produtos são muito cheirosos e como deve estar bem visível nas fotos e no vídeo, não ressecam o cabelo.

Tanto o matizador quanto o diluidor são sem parabenos e contém óleo de argan, macadâmia, queratina e D-pantenol na fórmula. Aliás, segundo a marca, o diluidor tem o mesmo PH e os mesmos princípios ativos do matizador, o que proporciona maior afinidade ente os produtos (seria o matizador sem pigmentos).

O resultado nos fios foi um cabelo levemente acinzentado, com as partes mais clarinhas quase brancas, do jeito que eu gosto!

Com o uso do diluidor o efeito pode ser bem controlado! Usando mais os fios ficam somente desamarelados, usando menos você intensifica a matização, deixando os fios mais acinzentados. O tempo de ação também interfere diretamente no resultado final, por isso o teste de mecha é sempre indicado.

Eu fiquei bastante satisfeita com o tom, o que vocês acharam?

Agora quero testar o matizador blanco…

Onde encontrar: tem aqui na loja online da marca.

Confere o vídeo com aplicação passo a passo:

 

*Este post foi patrocinado pelo fabricante, o que garante apenas a publicação, não interferindo na resenha.

Artigos Relacionados

Anônimo

8 de fevereiro de 2017 - 15:12

Oi bia lindaaa,como li no poste o perola fica meio acinzentado ne?.achei q ficaria mais perolado msm tem algum desta linha que deixa perolado?nao gosto de acinzentado pra mim.obrigada bjuu

Bia Munstein

9 de fevereiro de 2017 - 10:10

Pode diluir no creme Branco! Mas tem o “blanco” deles tbm! Só que acho que seria só diluição mesmo 😉 eles têm máscara de diluir tbm

Daniela Ribeiro Marques

11 de novembro de 2016 - 16:18

Bia tudo bem? estou usando o creme da inoar mask profissional – máscara de tratamento 1000g, meu cabelo ficou bastante hidratado e sedoso, so que as pontas, ainda estam desalinhadas, uso tambem Inoar Thermoliss Defrizante Argan Oil Termoativado 240ml. Seria o caso de usar um óleo finalizador? obs: Faço ombre hair, o ultimo foi em setembro.

Bia Munstein

14 de novembro de 2016 - 13:05

lindona com certeza deve usar algo nas pontas! pode ser oleo, pode ser um creme para pontas tipo sealed ends…
bjos

Julianne

3 de novembro de 2016 - 15:51

Bia, conheci seu blog numa época de desespero total por causa de uma química mal sucedida…rs Me ajudou muito. Escovo o cabelo duas vezes por semana, tenho o cabelo cacheado, tipo o seu, mas minha escova não dura tão bem. Principalmente nessa época de umidade. Não fiz mais progressiva. Faço a selagem da cadiveu, mas ela é bem fraquinha, só faço na raíz e dura tão pouco, com um mês e pouco já tenho q retocar…Não sei mais o que faço,……Tô quase voltando a fazer progressiva de novo…..

Bia Munstein

3 de novembro de 2016 - 16:33

Priscila

1 de novembro de 2016 - 21:21

Testa todos rsrs. Quero ver o tradicional e o black principalmente. Beijos

KAREN MOTOORI

31 de outubro de 2016 - 18:37

Biiiaaaa… testa o platinum4ever. Tem varias youtubers fazendo resenha e aprovando. Mas queria sua opinião.

Beijoooos

Bia Munstein

1 de novembro de 2016 - 13:32

ainda não tinha ouvido falar…

Karen Motoori

2 de novembro de 2016 - 12:17

Estou na duvida entre ele e esse da sua resenha. Ambos dizem não ressecar o cabelo e essa é uma das minhas maiores preocupações, ate pq cabelo loiro já é bem frágil e a ideia é sempre cuidar e não prejudicar mais o fio ne!… Se puder pesquisar e testar será muito bacana. Beijoooos

Bia Munstein

2 de novembro de 2016 - 12:50

esse do post foi um dos cremes que menos ressecou o meu, aliás não ressecou nada

Daniele

31 de outubro de 2016 - 13:31

Bia , vc tá tomando alguma vitamina para os cabelos? Tô notando ele maior e mais cheio. Está lindo! Ah e adorei a resenha a cor ficou perfeita e a hidratação é nítida.

Bia Munstein

31 de outubro de 2016 - 16:01

Voltei a tomar biotina 🙂

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"