img_10031

Olá pessoal! Passaram bem o final de semana? Espero que sim! Eu estou bem melhor da Zika e agradeço a todos que me desejaram melhoras! <3

Bom, a resenha de hoje será dessa linha da Nick&Vick que promete reestruturação dos fios e é especialmente indicada para cabelos com progressiva, definitiva e químicas de alisamento.

Eu não tenho nada disso, mas como meu cabelo é cacheado e vivo de escova, linhas assim costumam funcionar bem pra mim.

Recebi pra testar shampoo e condicionador, ambos com 250ml, que custam cerca de 37 reais cada aqui na loja online da marca.

Veja descrição: 

Os ativos presentes nesta rica formulação tais como Monoi, Argan, Blend de Aminoácidos, Ômegas 6, 9 e Vitamina E, trazem um tratamento eficaz para reestruturação dos fios que sofreram algum dano por processos químicos como permanente, definitiva, relaxamento, progressiva, descoloração e etc., fortalecendo as proteínas estruturais, Queratina, Colágeno e Elastina.

img_0498 img_0500 img_0501 img_0510shampoo e condicionador reestruturador

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo, enxaguei bem, apliquei o condicionador e deixei agindo por 3 minutos. Enxaguei novamente, apliquei um leave in e sequei como de costume.

img_10050-horz img_10024 img_10027-horzResultado nos fios

O que eu achei: a linha promete reposição de massa, mas além disso, ela tem óleos na formulação (argan e monoi) que fazem com que ela seja nutritiva também.

O ph dos produtos é indicado no rótulo, o que é sempre válido, e o shampoo tem ph entre 5-6 (ph do cabelo) e o condicionador tem ph entre 4-5 pra ajudar manter as cutículas fechadas.

Quem faz progressiva sabe que o ph dos produtos e o mais importante pra fazer a química durar mais, porém o shampoo também é sem sal.

O resultado no cabelo foi realmente de reconstrução, os fios ficaram mais incorporados e até levemente mais volumosos, e no dia seguinte -como é comum acontecer com produtos reconstrutores- os fios estavam mais macios e comportados.

Os produtos também são muito cheirosos! (meu marido usa direto os shampoos da marca e parece que a casa toda fica com aquele cheirinho de frutas, rs)

 

Onde encontrar: tem aqui na loja online da marca.

 

AJUDE O HOSPITAL MARIO COVAS ONCOLOGIA NA COMPRA DE PRODUTOS NICK VICK! Nesse mês do Outubro Rosa, uma parte das vendas será destinada ao tratamento do Câncer de Mama.

 

Confira também o vídeo resenha dos produtos:

 

*Post patrocinado