img_0687

E se fica uma lição nesse post é: use rímel! rs

A resenha de hoje será sobre a Black Lashes que recebi da Contém 1g tem um bom tempo e tenho usado bastante pra escrever esse post.

A embalagem é bem pretinha e brilhante, quase como se fosse de metal. Custa 66 reais no site da marca.

Veja descrição do fabricante:

Black Lashes Máscara para Cílios Contém1g Make-Up proporciona cor intensa para os cílios. Sua formulação permite fácil aplicação e possui secagem rápida.

img_0692 img_0697 img_0700 img_0701Black Lashes Contém 1g

não é uma máscara espetacular em volume e alongamento, mas é digníssima pelos quesitos: secagem rápida, fácil aplicação e por não borrar a pálpebra.

cats

antes e depois da aplicação: cílios são vida!

img_0392-horzantes e depois com duas camadas de Black Lashes

O que eu achei:  A Black Lashes não faz promessa milagrosa, como podemos ver na descrição sua única promessa é ter uma cor intensa, deixando os cílios bem pretinhos, e isso ela cumpre muito bem.

Eu diria que é uma máscara básica, bem pro dia a dia. Não da trabalho pra aplicar -porque não é muito molhada e seca rápido -não mancha a pálpebra com o decorrer da horas, e tem uma durabilidade muito boa. O efeito nos cílios como podem ver nas fotos é até bacana, mas pelo preço penso que poderia dar um tchan a mais... mais volume e/ou mais alongamento seriam bem vindos.

Mesmo assim tenho gostado de usar pela praticidade. Eu sou daquele tipo de pessoa que suja a pálpebra toda quando o rímel é muito molhado -e fico bem irritada com isso- então usar uma máscara que facilite nessa parte é super bem vindo.

 

Onde encontrar: tem aqui na loja da Contém 1g.